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[Ajuda] Msg de PlayAudioStreamForPlayer - Printable Version

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[Ajuda] Msg de PlayAudioStreamForPlayer - Etton - 08.12.2011

Queria saber se dб de retirar a mensagem do cуdigo PlayAudioStreamForPlayer. Apуs usado este comando dб uma mensagem para o player. porйm nгo queria que aparecesse a mesma. Queria saber se hб alguma forma de retirб-la.


Re: [DUV] Msg de PlayAudioStreamForPlayer - AppleX - 08.12.2011

/audiomsg


Re: [DUV] Msg de PlayAudioStreamForPlayer - Etton - 08.12.2011

Nгo entendi, explique melhor


Re: [DUV] Msg de PlayAudioStreamForPlayer - AppleX - 08.12.2011

Й um comando do client, jб tem no SA-MP


Re: [DUV] Msg de PlayAudioStreamForPlayer - Etton - 08.12.2011

Mas como importarei este comando para quando o player conectar nгo aparecer a mensagem?


Re: [DUV] Msg de PlayAudioStreamForPlayer - AppleX - 08.12.2011

Nгo dб


Re: [DUV] Msg de PlayAudioStreamForPlayer - Lуs - 08.12.2011

Limpa o chat

pawn Код:
LimparChat(playerid, 10);
pawn Код:
stock LimparChat(playerid, lines)
{
    for(new i=0; i<lines; i++){SendClientMessage(playerid, -1, " ");}
    return 1;
}



Re: [DUV] Msg de PlayAudioStreamForPlayer - Jason` - 08.12.2011

Eu faзo assim, no OnPlayerConnect eu coloco

pawn Код:
OnPlayerCommandText(playerid, "/audiomsg");
OnPlayerCommandText(playerid, "/audiomsg");
Isso funciona (pelo menos aqui.)


Re: [DUV] Msg de PlayAudioStreamForPlayer - ViniBorn - 08.12.2011

Quote:
Originally Posted by Pedro_Miranda
Посмотреть сообщение
Eu faзo assim, no OnPlayerConnect eu coloco

pawn Код:
OnPlayerCommandText(playerid, "/audiomsg");
OnPlayerCommandText(playerid, "/audiomsg");
Isso funciona (pelo menos aqui.)
Nгo adianta.

Se o jogador jб estiver com as mensagens desativadas, vai ativar.

Se ele estiver com as mensagens ativadas, vai ativar.



Nгo da pra controlar isso