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[Ajuda] Tunar todos veнculos - Printable Version

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[Ajuda] Tunar todos veнculos - cotonete - 05.12.2011

Eu gostaria de saber se й possнvel pegar o ID dos carros spawnados tipo, adicionar um componente em todos veнculos do ID 500 por exemplo, e assim por diante, por exemplo tunar todos sultan do server, super gt e tal


Re: [Ajuda] Tunar todos veнculos - Cristhian - 05.12.2011

pawn Код:
for(new v = 0; v < MAX_VEHICLES; v++)
{
    if(GetVehicleModel(v) == 411)
    {
    //aqui vc tuna com o que quer
    }
}
testa ai..


Re: [Ajuda] Tunar todos veнculos - .Unnamed - 05.12.2011

Existe, basta vocк usar o cуdigo
Код:
 GetVehicleModel
Exemplo:
Код:
OnPlayerEnterVehicle(playerid,vehicleid,ispassenger)
{
      if(GetVehicleModel(vehicleid) == 411) // 411 = infernus, isto й Todos que entrarem no infernus receberб uma msg
      {
             SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк estб em um Infernus!");
      }
}
Mas para criar o que vocк quer, todos os veнculos que estiverem em OnGameModeInit:

Em OnGamemodeInit:
Код:
for(new c = 0; c < MAX_VEHICLES; c ++)
{
     if(GetVehicleModel© == Modelo Aqui)
     {
           //Funзхes aqui.
          //OBS: Todas funзхes terгo que possuir "c" que geta todos os veнculos e nгo poderб ser vehicleid.
          //EX:
         SetVehiclePlate(c,"Teste"); // Todos veнculos do modelo imposto na if terгo a placa "Teste".
     }

}
Fiz o bбsico, agora й com vocк ^^.



Re: [Ajuda] Tunar todos veнculos - ViniBorn - 06.12.2011

pawn Код:
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
    if(GetVehicleModel(vehicleid) == 500)
        AddVehicleComponent(vehicleid, 1087); //Suspensгo

    return 1;
}