[Ajuda] Tunar todos veнculos - Printable Version
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[Ajuda] Tunar todos veнculos -
cotonete - 05.12.2011
Eu gostaria de saber se й possнvel pegar o ID dos carros spawnados tipo, adicionar um componente em todos veнculos do ID 500 por exemplo, e assim por diante, por exemplo tunar todos sultan do server, super gt e tal
Re: [Ajuda] Tunar todos veнculos -
Cristhian - 05.12.2011
pawn Код:
for(new v = 0; v < MAX_VEHICLES; v++)
{
if(GetVehicleModel(v) == 411)
{
//aqui vc tuna com o que quer
}
}
testa ai..
Re: [Ajuda] Tunar todos veнculos -
.Unnamed - 05.12.2011
Existe, basta vocк usar o cуdigo Exemplo:
Код:
OnPlayerEnterVehicle(playerid,vehicleid,ispassenger)
{
if(GetVehicleModel(vehicleid) == 411) // 411 = infernus, isto й Todos que entrarem no infernus receberб uma msg
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк estб em um Infernus!");
}
}
Mas para criar o que vocк quer, todos os veнculos que estiverem em OnGameModeInit:
Em OnGamemodeInit:
Код:
for(new c = 0; c < MAX_VEHICLES; c ++)
{
if(GetVehicleModel© == Modelo Aqui)
{
//Funзхes aqui.
//OBS: Todas funзхes terгo que possuir "c" que geta todos os veнculos e nгo poderб ser vehicleid.
//EX:
SetVehiclePlate(c,"Teste"); // Todos veнculos do modelo imposto na if terгo a placa "Teste".
}
}
Fiz o bбsico, agora й com vocк ^^.
Re: [Ajuda] Tunar todos veнculos -
ViniBorn - 06.12.2011
pawn Код:
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
if(GetVehicleModel(vehicleid) == 500)
AddVehicleComponent(vehicleid, 1087); //Suspensгo
return 1;
}