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[Duvida] - LeMoi - 03.12.2011

Bem, eu tou aqui a criar um sistema de plantar maconha mas tenho uma duvida. Eu queria que quando o player fizesse /plantarsemente, os outros tivessem que esperar um certo tempo para poder plantar again.


Re: [Duvida] - ViniBorn - 03.12.2011

Uma variбvel global resolve o problema

pawn Код:
new bool:Plantou;


if(Plantou == true)
    SendClientMessage(playerid,-1,"Aguarde ...");
else
{
    Plantou = true;
    SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк plantou");
}



Re: [Duvida] - LeMoi - 03.12.2011

o -1 server para que? Tempo? Obrigado


Re: [Duvida] - ViniBorn - 03.12.2011

-1 й a cor usada na mensagem, nгo tem relaзгo com tempo

Esse cуdigo simples apenas detecta se o jogador jб pode plantar ou nгo.

Ainda й preciso fazer o cуdigo relativo ao tempo.


Re: [Duvida] - LeMoi - 03.12.2011

Adicione-me no msn (ricardo.f95@hotmail.com) gostaria que me ajudasse.
Obrigado, entendi essa parte


Re: [Duvida] - LeMoi - 03.12.2011

Tempo
pawn Код:
//==============================================================================
public WeedTimer()
{
    foreach (Player,i)
    {
        if(Weeder[i] > 0)
        {
            Weeder[i] --;
        }
    }
    return 1;
}
Plantaзao
pawn Код:
public Plantation()
{
    for(new b = 0; b < sizeof(WeedInfo); b++)
    {
        if(WeedInfo[b][WeedTime] > 0 && WeedInfo[b][WeedPlanted] == 1)
        {
            WeedInfo[b][WeedTime] -= 1;
        }
    }
    return 1;
}



Re: [Duvida] - ViniBorn - 03.12.2011

Jб resolveu?


Re: [Duvida] - LeMoi - 03.12.2011

Nem por isso, sonolento demais :S