[Duvida] -
LeMoi - 03.12.2011
Bem, eu tou aqui a criar um sistema de plantar maconha mas tenho uma duvida. Eu queria que quando o player fizesse /plantarsemente, os outros tivessem que esperar um certo tempo para poder plantar again.
Re: [Duvida] -
ViniBorn - 03.12.2011
Uma variбvel global resolve o problema
pawn Код:
new bool:Plantou;
if(Plantou == true)
SendClientMessage(playerid,-1,"Aguarde ...");
else
{
Plantou = true;
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк plantou");
}
Re: [Duvida] -
LeMoi - 03.12.2011
o -1 server para que? Tempo? Obrigado
Re: [Duvida] -
ViniBorn - 03.12.2011
-1 й a cor usada na mensagem, nгo tem relaзгo com tempo
Esse cуdigo simples apenas detecta se o jogador jб pode plantar ou nгo.
Ainda й preciso fazer o cуdigo relativo ao tempo.
Re: [Duvida] -
LeMoi - 03.12.2011
Adicione-me no msn (ricardo.f95@hotmail.com) gostaria que me ajudasse.
Obrigado, entendi essa parte
Re: [Duvida] -
LeMoi - 03.12.2011
Tempo
pawn Код:
//==============================================================================
public WeedTimer()
{
foreach (Player,i)
{
if(Weeder[i] > 0)
{
Weeder[i] --;
}
}
return 1;
}
Plantaзao
pawn Код:
public Plantation()
{
for(new b = 0; b < sizeof(WeedInfo); b++)
{
if(WeedInfo[b][WeedTime] > 0 && WeedInfo[b][WeedPlanted] == 1)
{
WeedInfo[b][WeedTime] -= 1;
}
}
return 1;
}
Re: [Duvida] -
ViniBorn - 03.12.2011
Jб resolveu?
Re: [Duvida] -
LeMoi - 03.12.2011
Nem por isso, sonolento demais :S