forward AntiCheatUpdate(playerid);
public AntiCheatUpdate(playerid)
{
new slot = GetMaxPlayers();
while(slot--) {
if(IsPlayerConnected(slot) && !IsPlayerAdmin(slot) && !BlockCheat[playerid]) {
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
new ArmaNome[50];
new string[128];
GetPlayerName(slot, pName, sizeof(pName));
switch(GetPlayerWeapon(slot)) {
case 35: ArmaNome = #Lanзador de Mнsseis;
case 36: ArmaNome = #Lanзador de Mнsseis Automбtico;
case 37: ArmaNome = #Lanзador de Chamas;
case 38: ArmaNome = #Minigun;
case 39: ArmaNome = #Carga Explosiva;
case 40: ArmaNome = #Detonador;
case 44: ArmaNome = #Visгo Noturna;
case 45: ArmaNome = #Visгo Tйrmica;
case 18: ArmaNome = #Molotov Cocktail;
case 17: ArmaNome = #Granada de Gбs;
default: goto stop;
}
format(string,128,"{FA053A}[Anti-Cheat]:{FAE605} %s foi kickado por usar arma proibida! {FA053A}(%s)",pName,ArmaNome);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA,string);
Kick(slot);
stop:
}
}
return true;
}
new slot = GetMaxPlayers();
while(slot--) { if(IsPlayerConnected(slot) && !IsPlayerAdmin(slot) && !BlockCheat[playerid]) O loop continuarб mesmo que o valor seja abaixo de 0. Se por no OnFilterScriptInit nгo terб como utilizar o !BlockCheat[playerid] inclusive nгo vejo utilidade pro mesmo jб que isso se aplica ao loop |
new slot = GetMaxPlayers();
while(slot--) { if(IsPlayerConnected(slot) && !IsPlayerAdmin(slot) && !BlockCheat[playerid]) O loop continuarб mesmo que o valor seja abaixo de 0. Se por no OnFilterScriptInit nгo terб como utilizar o !BlockCheat[playerid] inclusive nгo vejo utilidade pro mesmo jб que isso se aplica ao loop |
To cansado de gente eufуrica apaixonada de pernas bambas por mim que fazem questгo de ler meu post com toda atenзгo sу pra trollar e ganhar um pouquinho de atenзгo.
Peida no meu ovo. |