if (strcmp("/props", tmpcmd, true, 10) == 0)
{
new strd[2100];
format(strd, sizeof(strd),"As propriedades sгo outra forma de sustento no servidor.\n\n");
format(strd, sizeof(strd),"%sCada propriedade tem um preзo e um rendimento definido.\n\n", strd);
format(strd, sizeof(strd),"%sQuando o dono nгo estб conectado no servidor a propriedade\nnгo pode ser comprada.\n\n", strd);
format(strd, sizeof(strd),"%sQuando recйm comprada, outro jogador precisa esperar\n%d minutos para recomprar a propriedade.\n\n", strd, UNBUYABLETIME);
format(strd, sizeof(strd),"%sO dono de uma propriedade recebe 50 %% do valor original\n da propriedade quando ela й comprada ou vendida.\n\n", strd);
format(strd, sizeof(strd),"%sO rendimento das propriedades й dado а cada minuto.\n\n", strd);
format(strd, sizeof(strd),"%sA cada 2 scores vocк pode comprar mais uma propriedade.\n\n", strd);
format(strd, sizeof(strd),"%sClique no botгo 'Minhas' para ver suas propriedades. \n\n", strd);
ShowPlayerDialog(playerid, 62, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{006600}Brasil {FFFF00}War{004DFF}Zone{bebebe} v4.1 - Sistema de Propriedades", strd, "Fechar", "Minhas");
return 1;
}
The length of the caption can not exceed more than 64 characters before it starts to cut off. |
#define SPAWNER_1 "TEXT HERE\n"
#define SPAWNER_1 "TEXT HERE\n"
#define SPAWNER_2 "TEXT HERE\n"
#define SPAWNER_4 "TEXT HERE\n"
#define SPAWNER_5 "TEXT HERE\n"
#define SPAWNER_6 "TEXT HERE\n"
#define SPAWNER_7 "TEXT HERE\n"
#define SPAWNER_8 "TEXT HERE\n"
#define SPAWNER_9 "TEXT HERE\n"
stock putnamehere(playerid)
{
CMDSString = "";
strcat(CMDSString, SPAWNER_1);
strcat(CMDSString, SPAWNER_2);
strcat(CMDSString, SPAWNER_3);
strcat(CMDSString, SPAWNER_4);
strcat(CMDSString, SPAWNER_5);
strcat(CMDSString, SPAWNER_6);
strcat(CMDSString, SPAWNER_7);
strcat(CMDSString, SPAWNER_8);
strcat(CMDSString, SPAWNER_9);
ShowPlayerDialog(playerid, DialogID, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "(top dialog text name here)", CMDSString, "Play", "Cancel");
return 1;
}
putnamehere(playerid);