AJUDA Aqui porfavor -
Osl_Owna - 28.11.2011
galera minha org groover quando sai da casa ela vai para em outro interior queria saber como e que eu excluio essa casa pra a groover poder sair na boa da casa sem ir pra otro interior ir direto pra rua
Re: AJUDA Aqui porfavor -
Miqueias Barros - 28.11.2011
Use SetPlayerInterior(playerid, 0);
Simples..
OMG
This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 25 seconds.
Re: AJUDA Aqui porfavor -
Adrian Fahrenheit Tepes - 28.11.2011
Quote:
Originally Posted by Miqueias Barros
Use SetPlayerInterior(playerid, 0);
Simples..
|
Acho que o interior que ele se referiu nгo й esse, mas sim o interior, o lugar onde o jogador vai.
Osl, manda aн o comando /sair, se tiver й claro.
Re: AJUDA Aqui porfavor -
ExpressxD - 28.11.2011
Caso Vocк Queira Que O Boneco Saia da Casa Coloque Assim no comando De sair da casa
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, [X,Y,Z DA RUA]);
Caso Vocк Queria Que O Boneco Entra Na Casa =
SetPlayerInterior(playerid, [ID DO INTERIOR]);
SetPlayerPos(playerid, [X,Y,Z DO INTERIOR]);
Re : AJUDA Aqui porfavor -
GabrielDias_Invision - 28.11.2011
tem um outro jeito melhor sem precisar excluir a casa:
no comando de entrar na hq da grove adiciona:
pawn Код:
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 35); // usei 35 como exemplo, pode ser qualquer um desde que ja nao exista no gm
no comando de sair da hq da grove:
pawn Код:
if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == 35) // id 35 que eu usei de exemplo no comando de entrar
{
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); // coordenadas da onde o player vai parar qdo sair da hq
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
}