SA-MP Forums Archive
AJUDA Aqui porfavor - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: AJUDA Aqui porfavor (/showthread.php?tid=300074)



AJUDA Aqui porfavor - Osl_Owna - 28.11.2011

galera minha org groover quando sai da casa ela vai para em outro interior queria saber como e que eu excluio essa casa pra a groover poder sair na boa da casa sem ir pra otro interior ir direto pra rua


Re: AJUDA Aqui porfavor - Miqueias Barros - 28.11.2011

Use SetPlayerInterior(playerid, 0);
Simples..

OMG
This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 25 seconds.


Re: AJUDA Aqui porfavor - Adrian Fahrenheit Tepes - 28.11.2011

Quote:
Originally Posted by Miqueias Barros
Посмотреть сообщение
Use SetPlayerInterior(playerid, 0);
Simples..
Acho que o interior que ele se referiu nгo й esse, mas sim o interior, o lugar onde o jogador vai.

Osl, manda aн o comando /sair, se tiver й claro.


Re: AJUDA Aqui porfavor - ExpressxD - 28.11.2011

Caso Vocк Queira Que O Boneco Saia da Casa Coloque Assim no comando De sair da casa

SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, [X,Y,Z DA RUA]);

Caso Vocк Queria Que O Boneco Entra Na Casa =

SetPlayerInterior(playerid, [ID DO INTERIOR]);
SetPlayerPos(playerid, [X,Y,Z DO INTERIOR]);


Re : AJUDA Aqui porfavor - GabrielDias_Invision - 28.11.2011

tem um outro jeito melhor sem precisar excluir a casa:

no comando de entrar na hq da grove adiciona:

pawn Код:
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 35); // usei 35 como exemplo, pode ser qualquer um desde que ja nao exista no gm
no comando de sair da hq da grove:

pawn Код:
if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == 35) // id 35 que eu usei de exemplo no comando de entrar
{
    SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); // coordenadas da onde o player vai parar qdo sair da hq
    SetPlayerInterior(playerid, 0);
    SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
}