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Ajuda para usar fComand - Printable Version

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Ajuda para usar fComand - douglasmonteiro - 28.11.2011

Bom dia,

Como usar fCommand - (Multiparвmetros e Rбpido) [2.0] que o Drakins postou... To colocando a include dele na pasta include do jogo, coloquei isso no topo:
Quote:

#include <fcomando>

#define fcmd(%1,%2) \
forward fcmd_%1(%2); \
public fcmd_%1(%2)

e rodei um comando teste no final do GM para verificar mais nгo funciona:
Quote:

static sPlayer;
fcmd(teste,playerid)
{
sPlayer = strval(iParams[1]);
SendClientMessage(sPlayer, 0x7491F6F6, "Cуdigo lido.");
return true;
}

Vou no jogo, digito /teste 0 e nгo vai.O que estou fazendo de errado ? Aguardo resposta, Obg.


Re: Ajuda para usar fComand - Cйrebro - 28.11.2011

Acho melhor vocк nгo usar fCommand, pra mim ele й meio bugado, usa ZCMD + SSCANF bem melhor...


Re: Ajuda para usar fComand - Adrian Fahrenheit Tepes - 28.11.2011

Usa Y_CMD e SSCANF!