[ajuda] Poblema com onplayerclickmap e allowadminteleport -
Ichigo_Kurosaki - 24.11.2011
Passei as includes e tals do 3d to passando o gm pra 3d
mais ao ligar o samp-server.exe ele da esse erro ai:

O que serб isso?
Re: Poblema com onplayerclickmap e allowadminteleport -
ViniBorn - 24.11.2011
Qual erro? A imagem nгo abre aqui.
Vocк mudou a rcon?
Re: Poblema com onplayerclickmap e allowadminteleport - rjjj - 24.11.2011
A funзгo
AllowAdminTeleport foi desabilitada na versгo 0.3d

.
Para resolver o seu problema, basta apagб-la em todos os lugares onde ela aparecer no seu cуdigo Pawn

.
Para mais informaзхes, leia:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=282775
Espero ter ajudado

.
Respuesta: Re: Poblema com onplayerclickmap e allowadminteleport -
Ichigo_Kurosaki - 24.11.2011
Quote:
Originally Posted by rjjj
A funзгo AllowAdminTeleport foi desabilitada na versгo 0.3d  .
Para resolver o seu problema, basta apagб-la em todos os lugares onde ela aparecer no seu cуdigo Pawn  .
Para mais informaзхes, leia: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=282775
Espero ter ajudado  .
|
ai eu vou deletar e subistituir por algo? ou sу deletar..
Re: Respuesta: Re: Poblema com onplayerclickmap e allowadminteleport - rjjj - 24.11.2011
Quote:
Originally Posted by Ichigo_Kurosaki
ai eu vou deletar e subistituir por algo? ou sу deletar..
|
Sу deletar

.
Espero ter ajudado

.
Respuesta: Re: Respuesta: Re: Poblema com onplayerclickmap e allowadminteleport -
Ichigo_Kurosaki - 24.11.2011
Quote:
Originally Posted by rjjj
Sу deletar  .
Espero ter ajudado  .
|
eu deletei como vc pedio, mais quando eu ligo o servidor, ele fica reiniciando, nao fecha o samp.server mais fica como se eu tivesse dando GMX, e sу carrega as FS.
Re: Respuesta: Re: Poblema com onplayerclickmap e allowadminteleport -
Pharrel - 24.11.2011
Quote:
Originally Posted by Ichigo_Kurosaki
ai eu vou deletar e subistituir por algo? ou sу deletar..
|
Vocк pode usar a funзгo OnPlayerClickMap, entao o codigo ficaria mais ou menos assim:
pawn Код:
public OnPlayerClickMap(playerid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
{
if(/*variavel que define que o jogador й admin*/)
SetPlayerPos(playerid, fX, fY, fZ);
return 1;
}
@edit
Agora lembrei que o fZ nгo й preciso, melhor trocar o SetPlayerPos por SetPlayerPosFindZ