SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Anim... - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Anim... (/showthread.php?tid=297591)



[Ajuda] Anim... - [KoS]Izaac - 16.11.2011

Err oi povo, tem mt tempo que nao crio topico aq eu queria so saber se alguem sabe o anim q e o cj caindo aqele que ele fica mechendo os braзos... Eu qeria que quando o player tivesse caindo setasse outra animaзao nele, ai eu pensei em usar o GetPlayerAnim...

Se alguem conhecer outra ideia de saber se o Cj ta caindo pode falar ?

E tbm queria saber qual o special action do Ped RUn, aquele que voce Coloca no Gamemode ou filterscript init.
pawn Код:
UsePlayerPedAnims();
Eu dei uma pesquisada e vi q so tem como usar no Ongamemodeinit(ou fs init) e queria saber se tem algum special action que o plaer usase tipo /cjrun ai setava pra correr como o CJ e /pedrun pra correr como pedestre...

desde ja agradeзo valew


Re: [Duv] Anim... - ViniBorn - 16.11.2011

UsePlayerPedAnims();


Isso aqui sу serve pra controlar se todos os skins vгo andar/correr de forma igual ou nгo.


Re: [Duv] Anim... - [KoS]Izaac - 20.11.2011

Eu sei mas nao tem como tipo eu mudar isso durante o jogo? Tipo o cara digita /malhar e o estilo dele de correr passa desse ae pra do Cj RUn, ate onde sei so da pra usar UsePlayerPedAnims no OnGameModeINit ne? Ou FSinit..


Re: [Duv] Anim... - Pharrel - 20.11.2011

O anim de cair й FALL_fall ou fall_FALL algo assim.

sobre caminhar sу escolhendo no ongamemodeinit.


Re: [Duv] Anim... - [KoS]Izaac - 20.11.2011

Valew, ja que so da pra usar assim, sabe alguma especial action que faзa o player andar de um jeito diferente? Nao bebado mas um tipo mais lerdo ou meio manco...


Re: [Duv] Anim... - Pharrel - 20.11.2011

Quote:
Originally Posted by [KoS]Izaac
Посмотреть сообщение
Valew, ja que so da pra usar assim, sabe alguma especial action que faзa o player andar de um jeito diferente? Nao bebado mas um tipo mais lerdo ou meio manco...
nгo, mas tem anim pra andar assim.

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/andando",true) == 0)
    {
        if(!strlen(cmdtext[9])) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "[Info]{b4b5b7}USO: /andando [1-9]");
        switch(cmdtext[9])
        {
            case '1': LoopingAnim(playerid, "ped", "WALK_armed", 4.0, 1, 1, 1, 1, 1);
            case '2': LoopingAnim(playerid, "ped", "WALK_civi", 4.0, 1, 1, 1, 1, 1);
            case '3': LoopingAnim(playerid, "ped", "WALK_csaw", 4.0, 1, 1, 1, 1, 1);
            case '4': LoopingAnim(playerid, "ped", "WALK_fat", 4.0, 1, 1, 1, 1, 1);
            case '5': LoopingAnim(playerid, "ped", "WALK_fatold", 4.0, 1, 1, 1, 1, 1);
            case '6': LoopingAnim(playerid, "ped", "WALK_gang1", 4.0, 1, 1, 1, 1, 1);
            case '7': LoopingAnim(playerid, "ped", "WALK_gang2", 4.0, 1, 1, 1, 1, 1);
            case '8': LoopingAnim(playerid, "ped", "WALK_old", 4.0, 1, 1, 1, 1, 1);
            case '9': LoopingAnim(playerid, "ped", "Walk_Wuzi", 4.0, 1, 1, 1, 1, 1);
            default: return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "[Info]{b4b5b7}USO: /andando[1-9]");
        }
        return 1;
    }



Re: [Duv] Anim... - [KoS]Izaac - 20.11.2011

Consegui achar uns иdWalk valew pharrel rep