Mais o FS jб vem com o emprego bombeiro ou o bombeiro tб no seu GM? Se tiver no seu GM de um jeito de passar o FS para o GM e usar sua variбvel para checar se й bombeiro ou nгo.
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//// Incendio FilterScript //// ////
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//// Por: [FeK] Ken ou rjjj ////
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//// Acessem: ////
//// [FeK] Fуrum: http://feksquad.forumeiros.com/ ////
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//>>>>>>>>>>>>>>>>>>|| PROIBIDA A RETIRADA DOS CRЙDITOS ||<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
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#include <a_samp>
new FogoID[1];
new Float:FogoX[1], Float:FogoY[1], Float:FogoZ[1];
new bool:IncendioAcontecendo;
new bool:FogoApagado[1];
new bool:ApagandoIncendio[MAX_PLAYERS];
static Extintor[MAX_PLAYERS];
new MeioDeApagar[MAX_PLAYERS];
forward Incendio(playerid);
forward ApagarFogo(playerid);
forward MolotovEfeito(playerid);
#define EXTINTOR 5
#define CAMINHAO 10
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n//===================================//");
print(" Incкndio by [FeK]Ken - FeK Squad Member");
print("//===================================//\n");
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp("/incendiar", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(IncendioAcontecendo == true) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "[AVISO] Alguйm jб tocou fogo em algum lugar !");
new Float:PlayerX, Float:PlayerY, Float:PlayerZ;
GetPlayerPos(playerid,PlayerX,PlayerY,PlayerZ);
FogoX[0]=PlayerX+-1.9826; FogoY[0]=PlayerY+-1.5052; FogoZ[0]=PlayerZ-2;
IncendioAcontecendo = true;
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "[AVISO] O Local б sua frente pegarб Fogo em 5 segundos !");
SetTimerEx("Incendio", 5000, false, "i", playerid);
return 1;
}
if(strcmp("/molotov", cmdtext, true, 8) == 0)
{
if(IncendioAcontecendo == true) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "[AVISO] Alguйm jб tocou fogo em algum lugar !");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "[AVISO] Vocк recebeu um Molotov para Comeзar um Incкndio !");
SendClientMessage(playerid, 0x33FF00FF, "[INFO] Posicione-se e Segure ao Mбximo a Tecla de Atirar para Lanзar o Molotov !");
GivePlayerWeapon(playerid, 18, 1);
return 1;
}
if(strcmp("/caminhao", cmdtext, true, 9) == 0)
{
if(IncendioAcontecendo != true) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "[AVISO] Nгo Estб Acontecendo nenhum Incкndio !");
new Float:PlayerX, Float:PlayerY, Float:PlayerZ, Float:PlayerA;
GetPlayerPos(playerid,PlayerX,PlayerY,PlayerZ);
GetPlayerFacingAngle(playerid, PlayerA);
new Bombeiro = CreateVehicle(407, PlayerX,PlayerY,PlayerZ,PlayerA,3,1,60000);
PutPlayerInVehicle(playerid, Bombeiro, 0);
SetPlayerCheckpoint(playerid, FogoX[1]-8.3718,FogoY[1]-8.429,FogoZ[1],8.0);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "[AVISO] Pare no CheckPoint e Apague o Fogo !");
return 1;
}
if(strcmp("/extintor", cmdtext, true, 9) == 0)
{
if(IncendioAcontecendo != true) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "[AVISO] Nгo Estб Acontecendo nenhum Incкndio !");
GivePlayerWeapon(playerid, 42, 999);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "[INFO] Apague o Fogo !");
return 1;
}
return 0;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(IncendioAcontecendo == true)
{
if((newkeys == KEY_FIRE && GetPlayerWeapon(playerid) == 42) || (newkeys == KEY_FIRE && GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 407))
{
if((newkeys == KEY_FIRE && GetPlayerWeapon(playerid) == 42))
{
MeioDeApagar[playerid] = EXTINTOR;
ApagandoIncendio[playerid] = true;
if(Extintor[playerid] == 0)
{
SetTimerEx("ApagarFogo", 12000, false, "i", playerid);
Extintor[playerid]++;
}
}
else if(newkeys == KEY_FIRE && GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 407)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, FogoX[1]-8.3718,FogoY[1]-8.429,FogoZ[1]))
{
ApagandoIncendio[playerid] = true;
MeioDeApagar[playerid] = CAMINHAO;
if(Extintor[playerid] == 0)
{
SetTimerEx("ApagarFogo", 12000, false, "i", playerid);
Extintor[playerid]++;
}
}
}
}
else
{
MeioDeApagar[playerid] = 0;
ApagandoIncendio[playerid] = false;
}
}
if(newkeys == KEY_FIRE && GetPlayerWeapon(playerid) == 18)
{
if(IncendioAcontecendo == true) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "[AVISO] Alguйm jб tocou fogo em algum lugar !");
new Float:PlayerX, Float:PlayerY, Float:PlayerZ;
GetPlayerPos(playerid,PlayerX,PlayerY,PlayerZ);
FogoX[0] = PlayerX+-1.9826+-19.8352+3-0.7077; FogoY[0] = PlayerY+-1.5052+-9.3883-7+4.99; FogoZ[0] = PlayerZ-2+0.0077;
SetTimerEx("MolotovEfeito", 1700, false, "i", playerid);
}
return 1;
}
public Incendio(playerid)
{
new string[200], NickName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, NickName, sizeof(NickName));
format(string, sizeof(string), "[AVISO] Um Novo Incкndio surgiu na cidade. Culpado: %s !",NickName);
SendClientMessageToAll(0x33FF00FF, string);
FogoID[0] = CreateObject(18690,FogoX[0],FogoY[0],FogoZ[0],0,0,0,0);
KillTimer(SetTimerEx("Incendio", 5000, false, "i", playerid));
return 1;
}
public MolotovEfeito(playerid)
{
new string[200], NickName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, NickName, sizeof(NickName));
format(string, sizeof(string), "[AVISO] Um Novo Incкndio surgiu na cidade. Culpado: %s !",NickName);
SendClientMessageToAll(0x33FF00FF, string);
FogoID[0] = CreateObject(18690,FogoX[0],FogoY[0],FogoZ[0],0,0,0,0);
IncendioAcontecendo = true;
KillTimer(SetTimerEx("MolotovEfeito", 2500, false, "i", playerid));
return 1;
}
public ApagarFogo(playerid)
{
new string[150], NickName[MAX_PLAYER_NAME];
if(Extintor[playerid] > 0 && ApagandoIncendio[playerid] == true && MeioDeApagar[playerid] > 0)
{
if(MeioDeApagar[playerid] == EXTINTOR)
{
for(new e = 0; e < 1; e++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, FogoX[0], FogoY[0], FogoZ[0]))
{
DestroyObject(FogoID[0]);
FogoApagado[0] = true;
}
}
if(FogoApagado[0] == true)
{
IncendioAcontecendo = false;
ApagandoIncendio[playerid] = false;
Extintor[playerid] = 0;
GetPlayerName(playerid, NickName, sizeof(NickName));
format(string, sizeof(string), "[AVISO] Uma Salva de Palmas para Quem Apagou o Fogo, %s !", NickName);
SendClientMessageToAll(0x33FF00FF, string);
GivePlayerMoney(playerid, 25000);
MeioDeApagar[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "[INFO] Vocк Recebeu uma Quantia de 25000 Mil como Prкmio !");
KillTimer(SetTimerEx("ApagarFogo", 12000, false, "i", playerid));
}
}
if(MeioDeApagar[playerid] == CAMINHAO && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, FogoX[1]-8.3718,FogoY[1]-8.429,FogoZ[1]))
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
DestroyObject(FogoID[0]);
FogoApagado[0] = true;
if(FogoApagado[0] == true)
{
IncendioAcontecendo = false;
ApagandoIncendio[playerid] = false;
Extintor[playerid] = 0;
GetPlayerName(playerid, NickName, sizeof(NickName));
format(string, sizeof(string), "[AVISO] Uma Salva de Palmas para Quem Apagou o Fogo, %s !", NickName);
SendClientMessageToAll(0x33FF00FF, string);
GivePlayerMoney(playerid, 25000);
MeioDeApagar[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "[INFO] Vocк Recebeu uma Quantia de 25000 Mil como Prкmio !");
KillTimer(SetTimerEx("ApagarFogo", 12000, false, "i", playerid));
}
}
}
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
DestroyObject(FogoID[0]);
FogoApagado[0] = true;
return 1;
}