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[AJUDA] Sistema de detetive sem checkpoint . . . - Printable Version

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[AJUDA] Sistema de detetive sem checkpoint . . . - lucas_mdr1235 - 13.11.2011

ONPLAYERCONNECT
PHP код:
SetPlayerToTeamColor(playerid); 
COMANDO
PHP код:
    if(strcmp(cmd"/rastrear"true) == 0)
    {
        if(
IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(
PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1)
            {
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"Voce nao e detetive !");
                return 
1;
            }
            if(
UsedFind[playerid] != && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401)
            {
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"Voce so pode procurar novamente, daqui 2 Minutos !");
                return 
1;
            }
            
tmp strtok(cmdtextidx);
            if(!
strlen(tmp))
            {
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD2"USE: /rastrear [ id ]");
                return 
1;
            }
            
giveplayerid ReturnUser(tmp);
            if(
IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(
giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    new 
points;
                    new 
level PlayerInfo[playerid][pDetSkill];
                    if(
level >= && level <= 50)
                    { 
points 8; }
                    else if(
level >= 51 && level <= 100)
                    { 
points 12; }
                    else if(
level >= 101 && level <= 200)
                    { 
points 16; }
                    else if(
level >= 201 && level <= 400)
                    { 
points 20; }
                    else if(
level >= 401)
                    { 
points 300; }
                    
GetPlayerName(giveplayeridsendernamesizeof(sendername));
                    
format(stringsizeof(string), "*** %s - Foi encontrado pelo satйlite. A pessoa foi marcada no MAPA."sendername);
                    
SetPlayerMarkerForPlayerplayeridgiveplayerid, ( GetPlayerColorgiveplayerid ) | 0x000000FF ) );
                    
SendClientMessage(playeridCOLOR_WARNINGstring);
                    
FindTime[playerid] = 1;
                    
FindTimePoints[playerid] = points;
                    
PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
                    
UsedFind[playerid] = 1;
                    if(
PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50)
                    { 
SendClientMessage(playeridCOLOR_YELLOW"* Seu nivel de detetive agora й 2, Voce pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); }
                    else if(
PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100)
                    { 
SendClientMessage(playeridCOLOR_YELLOW"* Seu nivel de detetive agora й 3, Voce pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); }
                    else if(
PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200)
                    { 
SendClientMessage(playeridCOLOR_YELLOW"* Seu nivel de detetive agora й 4, Voce pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); }
                    else if(
PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400)
                    { 
SendClientMessage(playeridCOLOR_YELLOW"* Seu nivel de detetive agora й 5, Voce pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); }
                }
            }
            else
            {
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"Invalido NICK/ID !");
            }
        }
        return 
1;
    } 
SETPLAYERTOTEAMCOLOR
PHP код:
public SetPlayerToTeamColor(playerid)
{
    if (
PlayerInfo[playerid][pEquipe] == 3)//Civis
    
{
       
SetPlayerColor(playeridCOLOR_WHITE);
     }
    else if(
PlayerInfo[playerid][pHTrabalhar] == 1)
    {
        
SetPlayerColor(playeridCOLOR_HELPER);
    }
    else if(
PlayerInfo[playerid][pATrabalhar] == && PlayerInfo[playerid][pAdmInvisivel] != 1)
    {
        
SetPlayerColor(playeridCOLOR_ADMIN);
    }
     else if (
PlayerInfo[playerid][pMembro] == || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)
    {
       
SetPlayerColor(playeridCOLOR_COP);
    }
    else if (
PlayerInfo[playerid][pMembro] == || PlayerInfo[playerid][pLider] == 2)
    {
       
SetPlayerColor(playeridCOLOR_EXERCITO);
    }
    else if (
PlayerInfo[playerid][pMembro] == || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
    {
       
SetPlayerColor(playeridCOLOR_COP);
    }
    else if (
PlayerInfo[playerid][pMembro] == || PlayerInfo[playerid][pLider] == 4)
    {
       
SetPlayerColor(playeridCOLOR_COP);
    }
    else if (
PlayerInfo[playerid][pMembro] == || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5)
    {
       
SetPlayerColor(playeridCOLOR_COP);
    }
    else if (
PlayerInfo[playerid][pMembro] == || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
    {
       
SetPlayerColor(playeridCOLOR_SALMOM);
    }
    else if (
PlayerInfo[playerid][pMembro] == || PlayerInfo[playerid][pLider] == 7)
    {
       
SetPlayerColor(playeridCOLOR_LIGHTRED);
    }
    else if (
PlayerInfo[playerid][pMembro] == || PlayerInfo[playerid][pLider] == 8)
    {
       
SetPlayerColor(playeridCOLOR_DRIFT);
    }
    else if (
PlayerInfo[playerid][pMembro] == || PlayerInfo[playerid][pLider] == 9)
    {
       
SetPlayerColor(playeridCOLOR_ASSASSINOS);
    }
    else if (
PlayerInfo[playerid][pMembro] == 10 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 10)
    {
       
SetPlayerColor(playeridCOLOR_ASSASSINOS1);
    }
    else if (
PlayerInfo[playerid][pMembro] == 11 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 11)
    {
       
SetPlayerColor(playeridCOLOR_TAXI);
    }
    else if (
PlayerInfo[playerid][pMembro] == 12 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 12)
    {
       
SetPlayerColor(playeridCOLOR_REPORTER);
    }
    else if (
PlayerInfo[playerid][pMembro] == 13 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 13)
    {
       
SetPlayerColor(playeridCOLOR_ALQAEDA);
    }
    else if (
PlayerInfo[playerid][pMembro] == 14 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 14)
    {
       
SetPlayerColor(playeridCOLOR_TALIBAN);
    }
    else if (
PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
    {
       
SetPlayerColor(playeridCOLOR_GROOVE);
    }
    else if (
PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16)
    {
       
SetPlayerColor(playeridCOLOR_VAGOS);
    }
    else if (
PlayerInfo[playerid][pMembro] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 17)
    {
       
SetPlayerColor(playeridCOLOR_BALLAS);
    }
    else if (
PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18)
    {
       
SetPlayerColor(playeridCOLOR_PCC);
    }
    else if (
PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19)
    {
       
SetPlayerColor(playeridCOLOR_CV);
    }
    else if (
PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20)
    {
       
SetPlayerColor(playeridCOLOR_AZTECAS);
    }
    
SetPlayerMarkerForPlayerplayeridplayerid, ( GetPlayerColorplayerid ) & 0xFFFFFF00 ) );

PHP код:
            if(FindTime[i] > 0)
            {
                if(
FindTime[i] == FindTimePoints[i]) { FindTime[i] = 0FindTimePoints[i] = 0SetPlayerMarkerForPlayerii, ( GetPlayerColor) & 0xFFFFFF00 ) ); PlayerPlaySound(i10560.00.00.0); GameTextForPlayer(i"~r~RedMarker gone"25001); }
                else
                {
                    
format(stringsizeof(string), "%d"FindTimePoints[i] - FindTime[i]);
                    
GameTextForPlayer(istring15006);
                    
FindTime[i] += 1;
                }
            } 
o problema que o servidor e rpg e quando player ta logando ta marcando ele no mapa e uso um sistem de cores para org como resolver esse problema


Re: [AJUDA] Sistema de detetive sem checkpoint . . . - Pharrel - 13.11.2011

pawn Код:
//OnPlayerConnect
SetPlayerColor(playerid, 0xFFFFFF00);

//quando logar
SetPlayerToTeamColor(playerid);