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[ajuda] objeto - Printable Version

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[ajuda] objeto - kshorro - 12.11.2011

como qui eu faзo um obejto se mover sem usar comando
tipo eu queru qii um objeto fiica se mechendo sozinho em 5 segundos
alguem ajuda ?


Re: [ajuda]como e ? - Kuddy - 12.11.2011

pawn Код:
#include <a_samp>


new    bool:FuFu;
forward Bu();
public Bu()
{
    if(FuFu){ FuFu = true; MoveObject(ObjectID, Foat:X, Float:Y,Float:Z, Float:Speed, Float:RotX, Float:RotY, Float:RotZ);} // Posiзгo 1
    else if(!FuFu){ FuFu = false; MoveObject(ObjectID, Foat:X, Float:Y,Float:Z, Float:Speed, Float:RotX, Float:RotY, Float:RotZ);}// Posiзгo 2
    return 1;
}
public OnGameModeInit()
{
    SetTimer(Bu, 5*1000, 1);
    return 1;
}
Nгo sei se estб funfando, pois nгo testei e tambйm comecei a programar a pouco tempo, mas espero que funcione


Re: [ajuda]como e ? - .Unnamed - 12.11.2011

Para isto precisa-se criar SetTimer, por Exemplo se vocк quiser que este objeto se mova de 5 em 5 segundos apуs iniciar o servidor vocк cria um SetTimer em OngameModeInit. Veja um exemplo abaixo:

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    SetTimer("NomeDoTime",milйsimos(a cada 1000 = 1 segundo),repetiзгo(caso queira que apуs 5 segundos novamente inicia o Time atй que vocк destrua o mesmo);
       
}
Ex:
Se vocк colocar
pawn Код:
SetTimer("Oi",1000,1);
=> O Nome do time Serб Oi, 1000 = apуs 1 segundo ele irб executar os parвmetros dentro da public. E 1 = repetir a cada 1 segundo o parвmetro dentro da public.

Agora no Inнcio do gamemode vocк cria uma forward com o nome do time.
pawn Код:
forward Oi();
No Fim do Gamemode:
pawn Код:
public Oi()
{
   Aqui vocк coloca os parвmetros que queira.
   Ex:
   MoveObject(objeto,coordenadas,velocidade);
}
Caso tenha dъvidas contate-me por aqui


Re: [ajuda]como e ? - ViniBorn - 12.11.2011

Tags [pawn,] [,/pawn]


Re: [ajuda]como e ? - .Unnamed - 12.11.2011

Consertado...