[AJUDA] CMD (sistema de bebidas para vender ) -
lucasoliveira2009 - 05.11.2011
Й QUERIA UM FS TIPO UM BARZINHO(sistema de bebidas para vender ) que o boneco fica doidгo o barzinho ja tem so falta o cara compra a bebida e fica louco '-'
Re: [AJUDA] CMD (sistema de bebidas para vender ) -
Master_Pawn - 05.11.2011
noss mano ja posso te dar uma dica estuda pawn antes de vim pergunta uns pergunta idiota dessa man
Re: [AJUDA] CMD (sistema de bebidas para vender ) -
.CrazZy._.[De] - 05.11.2011
Aн, criei esse cуdigo aqui, pra vocк botar no gm, mais nгo testei:
pawn Код:
//GameModeInit:
Create3DTextLabel("Aperte 'F' Para Ficar bebado", cor, x,y,z, 60, 0);
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if ((newkeys==KEY_SECONDARY_ATTACK)) // Key F / Enter
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/bebida"); // Ao Apertar F irб Funfar isso
}
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmdtext, "/bebida", true) == 0)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, x,y,z))//Cordenada do lugar.
{
ApplyAnimation(playerid, "PED", "WALK_DRUNK", 4.0, 1, 1, 1, 1, 0);
SendClientMessage(playerid, cor,"Vocк estб bebado!");
}
return 1;
}
Re: [AJUDA] CMD (sistema de bebidas para vender ) -
lucasoliveira2009 - 05.11.2011
Ae parceiro vou testa aqui ja ja e te falo obrigado ja por tenta
Re: [AJUDA] CMD (sistema de bebidas para vender ) -
Cristhian - 05.11.2011
sу completando
pawn Код:
//GameModeInit:
Create3DTextLabel("Aperte 'F' Para Ficar bebado", cor, x,y,z, 60, 0);
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if ((newkeys==KEY_SECONDARY_ATTACK)) // Key F / Enter
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/bebida"); // Ao Apertar F irб Funfar isso
}
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmdtext, "/bebida", true) == 0)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, x,y,z))//Cordenada do lugar.
{
SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_DRINK_WINE);
SendClientMessage(playerid, cor, "Vocк comprou uma pinga, e gastou 10 reais");
GivePlayerMoney(playerid, -10);
}
return 1;
}
return 0;
}