[AJUDA]: Pegar nomes de arquivos salvos. -
.Skool_. - 04.11.2011
Eu queria que quando o jogador for fazer o comando: /tempos . Pega os nomes de todos que estiverem no local salvo. De preferencia em DIALOG...
Mais pegar oque no arquivo?
Pegar simplesmente o nome de cada um e o id que estiver no local salvo..
O Local que esta localizado й o: ("Tempos.txt")
Resumindo: O player faz: /tempos.. Abre o local ou sejб: ("Tempos.txt") й coloca o nome de cada um que estarб salvo no local. Em uma DIALOG_STYLE_LIST .
Re: [AJUDA]: Pegar nomes de arquivos salvos. -
Lуs - 04.11.2011
Usa um loop e um GetPlayerPos no comando
Re: [AJUDA]: Pegar nomes de arquivos salvos. -
RebeloX - 04.11.2011
Quote:
Originally Posted by Los
Usa um loop e um GetPlayerPos no comando
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Irб dar erro.(Posso estar errado)
Pense comigo, vc tem 4 players, 1є Na posiзгo 25, 2є na posiзгo 37, 3є Na posiзгo 10, 4є Na posiзгo 101
Ou seja, como ele irб pegar a pos de todos os players se elas sгo difrentes? ._. Sу se fizer calculo ou seja, a posiзгo seria: 170
Posso estar errado, mas й a minha logica ._.
Re: [AJUDA]: Pegar nomes de arquivos salvos. -
ViniBorn - 04.11.2011
Quando ele diz local, acho que estб se referindo ao arquivo.
Re: [AJUDA]: Pegar nomes de arquivos salvos. -
.Skool_. - 04.11.2011
Quote:
Originally Posted by Viniborn
Quando ele diz local, acho que estб se referindo ao arquivo.
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Correto Vini...
Re: [AJUDA]: Pegar nomes de arquivos salvos. -
Lуs - 05.11.2011
Quote:
Originally Posted by .Skool_.
Correto Vini...
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Hmmmm, usa FFile
Re: [AJUDA]: Pegar nomes de arquivos salvos. -
[O.z]Caroline - 05.11.2011
jб criei um sistema parecido, que pegava dados de players mesmos OFF-Line.
eu postei em um tуpico de dъvida, sу que nгo me lembro mais qual tуpico
Re: [AJUDA]: Pegar nomes de arquivos salvos. -
Dr_Pawno - 05.11.2011
Jб estou fazendo, espera + uns 5 min.
Jaja posto =D
Re: [AJUDA]: Pegar nomes de arquivos salvos. -
[O.z]Caroline - 05.11.2011
achei....lк este tуpico inteiro >
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=293694
Re: [AJUDA]: Pegar nomes de arquivos salvos. -
Dr_Pawno - 05.11.2011
pawn Код:
//OPCT (OnPlayerCommandText)
if(!strcmp("/tempos", cmdtext, true))
{
if(!fexist("Tempos.txt")) fclose(fopen("Tempos.txt", io_write)); //Se nгo Exisir o Arquivo, irб cria-lo.
new File:Tempos,
LerNome[MAX_PLAYER_NAME],
string[256],
EscreverNome[40];
Tempos = fopen("Tempos.txt", io_append);
format(EscreverNome, sizeof(EscreverNome), "%s\r\n", GetPlayerNameEx(playerid));
fwrite(Tempos, EscreverNome);
fclose(Tempos);
Tempos = fopen("Tempos.txt", io_read);
new NumeroAtual = 0;
while(fread(Tempos, LerNome) && NumeroAtual < 10) //Loop
{
strdel(LerNome, strlen(LerNome)-2, strlen(LerNome));
strcat(string, LerNome, 255);
if(JogadorConectado(LerNome) != INVALID_PLAYER_ID)
{
new ID[10];
format(ID, sizeof(ID), " (%02d)\n", JogadorConectado(LerNome));
strcat(string, ID, 255);
}
else
{
strcat(string, " (OffLine)\n", 255);
}
NumeroAtual++;
}
strcat(string, "\nPrimeiros 10 Players.", 255);
ShowPlayerDialog(playerid, 200, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Tempos", string, "Fechar", "");
fclose(Tempos);
return 1;
}
//Algum Lugar No GM
stock GetPlayerNameEx(playerid)
{
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));
return pName;
}
stock JogadorConectado(Nome[])
{
new i = INVALID_PLAYER_ID;
for(new playerid = 0; playerid < GetMaxPlayers(); playerid++)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(!strcmp(GetPlayerNameEx(playerid), Nome))
{
// printf("%s(%d) = %s", GetPlayerNameEx(playerid), playerid, Nome);
i = playerid;
break;
}
}
}
return i;
}
Isso ae pega os 10° da Lista.
Sу nгo pega + por causa que se nгo teria que aumentar as celulas da string (256 jб й alto).