[AJUDA] Ixii, q feio no ZCMD :/ -
Miqueias Barros - 01.11.2011
Estou com um probleminha, tipo fiz os comandos lб certinho, funcionaram tudo certo, mais eu queria por uma mensagem de que quando o player digitasse um comando errado enviaria a mensagem de erro, e o Shadoww me falou que era na
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success) dai coloquei..
pawn Код:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
format(string, sizeof(string), "{228B22}(ERRO) {FF0000}O comando {00FF00}%s {FF0000}й Invбlido!", cmdtext);
return SendClientMessage(playerid, -1, string);
}
@EDIT
O problema й, eu digito o comando ele funciona mais envia a mensagem de erro que estб no onplayercommandperformed..
Qual o erro, alguйm me ajuda? ={
Re: [AJUDA] Ixii, q feio no ZCMD :/ -
RebeloX - 01.11.2011
pawn Код:
{
if(!success)
{
format(string, sizeof(string), "{228B22}(ERRO) {FF0000}O comando {00FF00}%s {FF0000}й Invбlido!", cmdtext);
}
}
Tente assim
Quote:
Originally Posted by BlueX
pawn Код:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success) { if(!success) { format(string, sizeof(string), "{228B22}(ERRO) {FF0000}O comando {00FF00}%s {FF0000}й Invбlido!", cmdtext); return SendClientMessage(playerid, -1, string); } }
Tente assim
|
Opa, valeu, sу dei uma return 1; ali que faltou e ficou no grau..
Valeu +rep
RebeloX - 01.11.2011
Obrigado c:
[O.z]Caroline - 01.11.2011
pawn Код:
{
if(!success)
{
}
return 1;
}
aconselho desta forma, porque quando a public for chamada e o comando existir, darб erro run time.
RebeloX - 01.11.2011
Quote:
Originally Posted by [O.z]Caroline
pawn Код:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success) { if(!success) { format(string, sizeof(string), "{228B22}(ERRO) {FF0000}O comando {00FF00}%s {FF0000}й Invбlido!", cmdtext); return SendClientMessage(playerid, -1, string); } return 1; }
aconselho desta forma, porque quando a public for chamada e o comando existir, darб erro run time.
|
¬¬ Tu nгo viu o que ele disse?
Quote:
Originally Posted by Miqueias Barros
Opa, valeu, sу dei uma return 1; ali que faltou e ficou no grau..
Valeu +rep
|
Antes de falar veja o que jб foi comentado...
Quote:
Originally Posted by [O.z]Caroline
pawn Код:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success) { if(!success) { format(string, sizeof(string), "{228B22}(ERRO) {FF0000}O comando {00FF00}%s {FF0000}й Invбlido!", cmdtext); return SendClientMessage(playerid, -1, string); } return 1; }
|
Caroline, jб me foi ъtil o de BlueX, e lembrando que a return antes do SendClientMessage dб warning
Correto \/
pawn Код:
{
if(!success)
{
SendClientMessage(playerid, -1, string);
}
return 1;
}
whiXґ - 01.11.2011
'-'...
RebeloX - 01.11.2011
Quote:
Originally Posted by whiXґ
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if(strcmp(cmdtext,"/Emo",true)==0) { SendClientMessage(playerid,COR_VERDEc," Emo Emo Emao"); return 1; } new invalido[128]; format(invalido, sizeof(invalido), "{FFFFFF}Comando {FF0000}%s{FFFFFF} nгo encontrado, use /comandos",cmdtext); return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFF80,invalido); }
Assim tambйm Coloque isso no ultimo comando do seu OnPlayerCommand
|
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI, mano, ele usa ZCMD nao STRCMP, zcmd desativa o STRCMP....
whiXґ - 01.11.2011
Ops kkkkk nem vi .. --'