native CreateLog(const File[]);
native WriteLog(const File[], string[]);
native RemoveLog(const File[]);
native LogExists(const File[]);
#include <losgs>
public OnGameModeInit ( )
{
new
Log [ ] = "Logs/Server.log";//Cria uma array para armazenar o caminho do arquivo
WriteLog ( Log, "Servidor iniciado" );//Escreve no arquivo da array.
return 1;
}
public OnPlayerConnect ( playerid )
{
new
Log [ ] = "Log/users.log",
str_log [ 128 ],
str_plr_name [ MAX_PLAYER_NAME ];
GetPlayerName ( playerid, str_plr_name, MAX_PLAYER_NAME );
format ( str_log, sizeof ( str_log ), "O jogador %s se conectou ao servidor.", str_plr_name );
WriteLog ( Log, str_log );
return 1;
}
public OnGameModeInit ( )
{
new
Log [ ] = "Logs/Server.log";
RemoveLog ( Log );//Exclui o arquivo, caso nгo exista irб retornar uma mensagem o console
return 1;
}
public OnGameModeInit ( )
{
new
Log [ ] = "Logs/Server.log";
if ( !LogExists ( Log ) )//Verifica se o log existe
CreateLog ( Log );//Cria o log
//Lembre-se que a funзгo WriteLog automaticamente cria o log
//caso ele nгo exista.
WriteLog ( Log, "Servidor iniciado" );
return 1;
}
Quote:
29/10/2011 18/05/2013
- Release inicial
05/07/2013
- Foram feitas optimizaзхes em geral na include.
- Alteraзгo da sintaxe.
- Agora nгo й preciso criar um log antes de escreve-lo, quando for escrever automaticamente й criado.
- Retirado a funзгo de ler o log.
- Alterado mensagens de alerta no console.
- Reduzido o tamanho do script
- Stock LogExistir foi alterada para macro
- Pequenas alteraзхes na sintaxe
DeletarLog(const File[])
{
if(!fexist(File))
{
printf("Esse arquivo nгo existe, utilize CriarLog(\"arquivo\"");
return 0;
}
fremove(File);
return 1;
}
legal include...
pawn Код:
|
Ficou bom, gostei. Sу foi tenso porque um deu um tutorial de como criar sistema de logs, no tуpico dele mostrar outro jeito e agora tu posta uma include de logs. UHEUHUEUEHEH
Um atrбs do outro. HEUHUEEUHe |
stock CriarLog(const File[])
dica, para nгo der "Symbol never used" coloque "stock" antes da funзгo, exemplo:
pawn Код:
|
stock LogSystem(LogName[],Text[])
{
new entry[128],other[128];
format(entry,sizeof(entry), "%s\r\n",Text);
format(other,sizeof(other), Logs,LogName);
new File:hFile;
hFile = fopen(other,io_append);
fwrite(hFile, entry);
fclose(hFile);
}