[Ajuda] Comando /suspeito com nнvel de procura bugado -
Cryson - 20.10.2011
Eu editei o comando /suspeito do meu gamemode para que ele funcionasse assim:
[/Su]speito [ID] [Nнvel de Procura] [Descriзгo do Crime]
Mas o jogador nгo estб ficando com nнvel de procura.
Eu vi alguns comandos desse com nнvel de procura e atй usei alguns para tentar resolver esse bug, mas mesmo assim nгo deu certo. Se alguйm souber como resolver...
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/suspeito", true) == 0 || strcmp(cmd, "/su", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(OnDuty[playerid] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Intense RP: Vocк nгo estб em serviзo.");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: [/Su]speito [ID] [Nнvel de Procura] [Descriзгo do Crime]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if (gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid))
{
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if (gTeam[giveplayerid] != 2)
{
new quantidade;
quantidade = strval(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: [/Su]speito [ID] [Nнvel de Procura] [Descriзгo do Crime]");
return 1;
}
new length = strlen(cmdtext);
while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
{
idx++;
}
new offset = idx;
new result[64];
while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[idx - offset] = cmdtext[idx];
idx++;
}
result[idx - offset] = EOS;
if(!strlen(result))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: [/Su]speito [ID] [Nнvel de Procura] [Descriзгo do Crime]");
return 1;
}
WantedPoints[giveplayerid] += quantidade;
SetPlayerCriminal(giveplayerid,playerid, result);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo pode dar level de procurado a um policial!");
}
}
}
else
{
format(string, sizeof(string), "%d nгo estб conectado.", giveplayerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce nгo й LAPD/FBI!");
}
}
return 1;
}
Re: [Ajuda] Comando /suspeito com nнvel de procura bugado -
Shelby - 20.10.2011
Vocк diz esse nнvel de procura?

Adicione:
pawn Код:
SetPlayerWantedLevel(giveplayerid, GetPlayerWantedLevel(giveplayerid)+1);
Abaixo de:
pawn Код:
WantedPoints[giveplayerid] += quantidade;
SetPlayerCriminal(giveplayerid,playerid, result);
Exemplo:
pawn Код:
WantedPoints[giveplayerid] += quantidade;
SetPlayerCriminal(giveplayerid,playerid, result);
SetPlayerWantedLevel(giveplayerid, GetPlayerWantedLevel(giveplayerid)+1);
Use [pawn ][/pawn] ao invйs de [code ] [/code].
Re: [Ajuda] Comando /suspeito com nнvel de procura bugado -
Cryson - 20.10.2011
Nгo, nгo. O nнvel de procura que eu digo, й que faz o jogador aparecer no /procurados. Que no meu caso й o WantedPoints.
Re: [Ajuda] Comando /suspeito com nнvel de procura bugado -
Shelby - 20.10.2011
Tenta colocar isto:
pawn Код:
WantedLevel[giveplayerid] += quantidade;//Imagino que vocк tambйm use essa variбvel para ver o nнvel de procura
Abaixo disso:
pawn Код:
WantedPoints[giveplayerid] += quantidade;
Ou entгo juntar as duas variбveis em uma sу.
Re: [Ajuda] Comando /suspeito com nнvel de procura bugado -
Cryson - 20.10.2011
Nгo funcionou. Mas assim, se eu colocar desta forma:
pawn Код:
WantedPoints[giveplayerid] += 1;
O comando seta a cada vez que eu uso mais um nivel de su normalmente. Porйm, eu queria que o jogador escolhesse a quantidade do nнvel de suspeito, entгo eu acho que o bug й na quantidade, mas nгo consigo encontrar.
AW: [Ajuda] Comando /suspeito com nнvel de procura bugado -
Renato_Silva - 20.10.2011
Coloque Suas variaveis , esse e do meu gm ta tudo normal
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/suspeito", true) == 0 || strcmp(cmd, "/su", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(OnDuty[playerid] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo Bateu o cartгo!");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: (/su)speito [id] [Descriзгo do Crime]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if (IsACop(playerid))
{
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(IsACop(giveplayerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo pode dar su em Policiais!");
return 1;
}
if(IsAAmbu(giveplayerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1,"Vocк nгo pode dar su e Mйdicos");
return 1;
}
if(IsAPre(giveplayerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo pode dar su em Agentes Do Governo.");
return 1;
}
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
new length = strlen(cmdtext);
while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
{
idx++;
}
new offset = idx;
new result[64];
while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[idx - offset] = cmdtext[idx];
idx++;
}
result[idx - offset] = EOS;
if(!strlen(result))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: (/su)speito [id] [Descriзгo do Crime]");
return 1;
}
if(WantedPoints[giveplayerid] == 0) { WantedPoints[giveplayerid] = 3; }
else { WantedPoints[giveplayerid]+= 2; }
SetPlayerCriminal(giveplayerid,playerid, result);
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Esse jogador nгo estб conectado.");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, " Vocк nгo й um Policial !");
}
}
return 1;
}