SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Sistema de save - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Sistema de save (/showthread.php?tid=290821)



[Ajuda] Sistema de save - Colgate - 17.10.2011

Olб,

Tenho uma duvida...qual sistema de save й mais rбpido, aquele igual ao GF ou dini?

Vale a pena ter o trabalho de trocar? de um para o outro?

Agradecido.


Re: (duvida) Sistema de save - Dolby - 17.10.2011

Bini e bom e facil de usar.


Re: (duvida) Sistema de save - Lуs - 17.10.2011

DOF2. Mais rбpido, mais seguro e mais fбcil de usar.


Re: (duvida) Sistema de save - Cristhian - 17.10.2011

Prefiro "Dini"


Re: (duvida) Sistema de save - Josma_cmd - 17.10.2011

Sobre o mais rбpido, acredito que seja como vocк disse, o do GF(Que usa o file).
Mas prefiro praticidade do que rapidez entгo aconselho que use yini, SII ou DFile. Sгo bons e nгo deixam de ser rбpidos.


Re: (duvida) Sistema de save - Paramount. - 17.10.2011

Quote:
Originally Posted by Cristhian
Посмотреть сообщение
Prefiro "Dini"
Dini й muito old.


------

Recomendo DOF2 й muito fбcil, pois nгo precisa abrir fechar o arquivo para cada modificaзгo que for fazer,mas bIni й uma boa escolha.


Re: (duvida) Sistema de save - Lуs - 17.10.2011

Quote:
Originally Posted by Cristhian
Посмотреть сообщение
Prefiro "Dini"
Dini, ultrapassado. DOF2 FTW!