[Ajuda] Sistema de save - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Sistema de save (
/showthread.php?tid=290821)
[Ajuda] Sistema de save -
Colgate - 17.10.2011
Olб,
Tenho uma duvida...qual sistema de save й mais rбpido, aquele igual ao GF ou dini?
Vale a pena ter o trabalho de trocar? de um para o outro?
Agradecido.
Re: (duvida) Sistema de save -
Dolby - 17.10.2011
Bini e bom e facil de usar.
Re: (duvida) Sistema de save -
Lуs - 17.10.2011
DOF2. Mais rбpido, mais seguro e mais fбcil de usar.
Re: (duvida) Sistema de save -
Cristhian - 17.10.2011
Prefiro "Dini"
Re: (duvida) Sistema de save -
Josma_cmd - 17.10.2011
Sobre o mais rбpido, acredito que seja como vocк disse, o do GF(Que usa o file).
Mas prefiro praticidade do que rapidez entгo aconselho que use yini, SII ou DFile. Sгo bons e nгo deixam de ser rбpidos.
Re: (duvida) Sistema de save -
Paramount. - 17.10.2011
Quote:
Originally Posted by Cristhian
Prefiro "Dini"
|
Dini й muito old.
------
Recomendo DOF2 й muito fбcil, pois nгo precisa abrir fechar o arquivo para cada modificaзгo que for fazer,mas bIni й uma boa escolha.
Re: (duvida) Sistema de save -
Lуs - 17.10.2011
Quote:
Originally Posted by Cristhian
Prefiro "Dini"
|
Dini, ultrapassado.
DOF2 FTW!