[Ajuda] carro/explosгo - Printable Version
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[Ajuda] carro/explosгo -
Cristhian - 14.10.2011
sу uma duvida, tem como explodir na direзгo que o carro estб indo ao invйs da float X + 25 (por exemplo) ?
Re: [Ajuda] carro/explosгo -
iansinho - 14.10.2011
Й meio difнcil, porque se ele estiver virando o veнculo na mesma hora da funзгo vai explodir em outro lugar.
Tambйm se o cara estiver parado nгo vai dar.
Se estiver muuuito rбpido nгo vai dar.
Se estiver muito devagar nгo vai dar.
O jeito й coddar e ir testando, usando GetPlayerVelocity(algo assim kk, olha ae no ******)
Re: [Ajuda] carro/explosгo -
Shelby - 14.10.2011
pawn Код:
stock GetXYInFrontOfVehicle(vehicleid, &Float:x, &Float:y, Float:distance)
{//Thanks for who made this function.
new Float:a;
GetVehiclePos(vehicleid, x, y, a);
GetVehicleZAngle(vehicleid, a);
x += (distance * floatsin(-a, degrees));
y += (distance * floatcos(-a, degrees));
}
CMD:explodir(playerid, params[])
{
new Float:explosion[3],Float:pos[2],vehicleid=GetPlayerVehicleID(playerid);
GetVehiclePos(vehicleid, pos[0], pos[1], explosion[2]);
GetXYInFrontOfVehicle(vehicleid,explosion[0],explosion[1],25.0);
CreateExplosion(explosion[0], explosion[1], explosion[2], 2, 10.0);
return 1;
}
25.0 й a distвncia entre o veнculo e a explosгo. Se vocк deixar muito prуximo, caso o veнculo esteja muito rбpido irб colidir com a explosгo!
Re: [Ajuda] carro/explosгo -
Cristhian - 14.10.2011
Vlw Shelby +REP