new Hospital[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
Hospital[playerid] = 1;
return 1;
}
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(Hospital[playerid] == 1)
{
SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
TogglePlayerControllable(playerid, false);
SetTimerEx("Curando", 5000, false, "i", playerid);
SendClientMessage(playerid, 0xFF3030FF,"[Hospital] Vocк estб sendo curado.");
// Vocк pode acrescentar mais coisas ao seu gosto.
}
return 1;
}
forward Curando(playerid);
public Curando(playerid)
{
TogglePlayerControllable(playerid, true);
Hospital[playerid] = 0;
SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
GivePlayerMoney(playerid, -200);
SendClientMessage(playerid, 0xFF3030FF,"[Hospital] Medico KidBengala le curou, preзo: 200");
}
new bool:Admin[MAX_PLAYERS];
Admin[playerid] = true;
if(Admin[playerid] == true)
{
print("й admin");
}
if(Admin[playerid] == false)
{
print("nгo й admin");
}
й muito fбcil usar.
pawn Код:
Virar Admin: pawn Код:
Ps: nome 'Admin' й sу um exemplo. |
@Vale Lembrar que Bool trabalha somente com True e False,e nao 0 e 1.
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new bool:carol;
if(!carol) // mesma coisa que if(carol == true)
if(carol) // mesma coisa que if(carol == false)
Bom tutorial.
Se tivesse feito a dois dias atrбs eu teria muito menos trabalho. O GM que eu uso que й o que vocк cita na descriзгo que estб bugado, ele nгo seta a variбvel pra 1 quando o player morre. Era esse o problema. Enfim, muito bom, explicou tudo. |
Bom Tutorial..
@Vale Lembrar que Bool trabalha somente com True e False,e nao 0 e 1. |
errado.
a tйcnica boorleana trabalha com True, False, 1, 0 , 0x1 , 0x0. como tambйm: pawn Код:
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