Код:
}
if(strcmp(cmd, "/procurar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1 && !IsACop(playerid) && !IsAHit(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й Detetive!");
return 1;
}
if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк sу pode procurar novamente, daqui a 1 Minuto!");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [ id ]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se procurar!"); return 1; }
new points;
new level = PlayerInfo[playerid][pDetSkill];
if(level >= 0 && level <= 50)
{ points = 35; }
else if(level >= 51 && level <= 100)
{ points = 40; }
else if(level >= 101 && level <= 200)
{ points = 45; }
else if(level >= 201 && level <= 400)
{ points = 50; }
else if(level >= 401)
{ points = 55; }
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
KillTimer(GetPVarInt(playerid,"TimerProcura"));
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
DeletePVar(playerid,"TimerProcura");
new TimerProcura;
TimerProcura = SetTimerEx("GivePlayerIDCheckpoint", 1000, true, "di", playerid, giveplayerid);
SetPVarInt(playerid,"TimerProcura",TimerProcura);
FindTime[playerid] = 1;
FindTimePoints[playerid] = points;
PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
UsedFind[playerid] = 1;
if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 2, Vocк pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 3, Vocк pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 4, Vocк pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 5, Vocк pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); }
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Invalido NICK/ID !");
}
}
return 1;
}
===================================================================================
}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10.0,GetPVarFloat(playerid,"FocoX"), GetPVarFloat(playerid,"FocoY"), GetPVarFloat(playerid,"FocoZ")))
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
DeletePVar(playerid,"FocoX");
DeletePVar(playerid,"FocoY");
DeletePVar(playerid,"FocoZ");
KillTimer(GetPVarInt(playerid,"TimerProcura"));
}
===================================================================================
}
}
if(FindTime[i] > 0)
{
if(FindTime[i] == FindTimePoints[i]) { FindTime[i] = 0; FindTimePoints[i] = 0; DisablePlayerCheckpoint(i); DeletePVar(i,"TimerProcura"); PlayerPlaySound(i, 1056, 0.0, 0.0, 0.0); GameTextForPlayer(i, "~r~Checkpoin Desativado", 2500, 1); }
else
{
new string[256];
format(string, sizeof(string), "%d", FindTimePoints[i] - FindTime[i]);
GameTextForPlayer(i, string, 1500, 6);
FindTime[i] += 1;
}
}
Pelo que vi o cmd parece estar certo, deve ser em outra coisa q pode estar atralhando o /procurar
Pra desativar o checkpoint seria algo no OnPlayerCheckPoint.