[ajuda] /merendo -
Raphael_Lima - 08.10.2011
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/merendo", true) == 0)
{
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
SetPlayerSpecialAction(playerid,SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
//ApplyAnimation(playerid,"FINALE","FIN_Land_Die",4.1,0,1,1,1,1); //animaзгo alternativa
ResetPlayerWeaponsEx(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, " Vocк se Rendeu e jб estб Desarmado. Portanto, se for vнtima de Abusers tire print (F8) e denuncie!!!");
return 1;
}
}
Bom pessoal o que eu to tetando fazer й o seguinte quando o player usa o /merendo ele ser algemado, so que seguinte ele so pode usar isso se ele tiver com nivel de procura ou seja if(WantedPoints[suspect] < 1), ate agora eu nao conseguir apenas conseguir coloca que quando ele usa o /merendo ele ter as armas retiradas.
quem poder me ajudar agradeзo
Re: ajuda /merendo -
Bruno Pereira - 08.10.2011
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/merendo", true) == 0)
{
new LevelProcurado = GetPlayerWantedLevel(playerid);
if(LevelProcurado <= 0)// Se o level de procurado dele for MENOR OU IGUAL a 0 returna essa mensagem \/
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб procurado");
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
SetPlayerSpecialAction(playerid,SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
//ApplyAnimation(playerid,"FINALE","FIN_Land_Die",4.1,0,1,1,1,1); //animaзгo alternativa
ResetPlayerWeaponsEx(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, " Vocк se Rendeu e jб estб Desarmado. Portanto, se for vнtima de Abusers tire print (F8) e denuncie!!!");
return 1;
}
}
Re: ajuda /merendo -
Raphael_Lima - 08.10.2011
Muito obrigado Bruno deu certo.
eu queria que assim que usar se o comando /merendo, ele seja algemado.
falta so isso para concluir
Re: ajuda /merendo -
Bruno Pereira - 08.10.2011
Coloca no comando:
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
Assim congela o player

! Use 1 para descongelar e 0 pra congelar!
Re: ajuda /merendo -
Raphael_Lima - 08.10.2011
ja fiz isso antes, so que problema й que ele perde o anime. quando congela
Re: ajuda /merendo -
Vai_Besta - 08.10.2011
Tente congelar e dps aplicar o anim
Re: ajuda /merendo -
Raphael_Lima - 08.10.2011
desse jeito, ja tentei ele congela ae vem o anime, ae aperta F e sai do anime e nao fica mais congelado
Re: ajuda /merendo -
Lуs - 08.10.2011
pawn Код:
new Rendido[MAX_PLAYERS];
if(strcmp(cmd, "/merendo", true) == 0)
{
new LevelProcurado = GetPlayerWantedLevel(playerid);
if(LevelProcurado <= 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб procurado");
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
SetPlayerSpecialAction(playerid,SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
//ApplyAnimation(playerid,"FINALE","FIN_Land_Die",4.1,0,1,1,1,1); //animaзгo alternativa
ResetPlayerWeaponsEx(playerid);
SetTimerEx("MeRendo", 1000, 0, "i", playerid);
Rendido[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, " Vocк se Rendeu e jб estб Desarmado. Portanto, se for vнtima de Abusers tire print (F8) e denuncie!!!");
return 1;
}
}
forward MeRendo(playerid)
public MeRendo(playerid)
{
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
return 1;
}
Na key de sair da animaзгo, use:
pawn Код:
if(Rendido[playerid] == 1) return 0;