SA-MP Forums Archive
[Ajuda]Sistema de Seguir o procurado - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda]Sistema de Seguir o procurado (/showthread.php?tid=286421)



[Ajuda]Sistema de Seguir o procurado - Hiuship - 28.09.2011

Como eu fasso para isso funcionar ? eu que criei pensei em como seria possivel fazer o ponto seguir o procurado, queria saber se desse metodo funciona, ta dando erros ao copilar!

pawn Код:
forward ProcurarDetetive(playerid, idprocurado, tempo);
public ProcurarDetetive(playerid, idprocurado, tempo)
{
    new ContagemTempo;
    ContagemTempo = tempo;
    new float:xproc, float:yproc, float:zproc;
    if(tempo >= 1)
    {
        GetPlayerPos(idprocurado, xproc,yproc,zproc);
        DisablePlayerCheckpoint(playerid);
        SetPlayerCheckpoint(playerid, xproc,yproc,zproc, 6);
        tempo--;
        SetTimerEx("ProcurarDetetive", 1000, false, "iii", playerid, idprocurado, tempo);
    }
    if(tempo == 0)
    {
        DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    }
    return 1;
}
Se possivel me indicar um sistema desse que funcione


Re: [Ajuda]Sistema de Seguir o procurado - Bruno Pereira - 28.09.2011

Search:
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...light=PROCURAR


Re: [Ajuda]Sistema de Seguir o procurado - Pharrel - 28.09.2011

SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, playerprocurado, COR);