[Ajuda]Sistema de Seguir o procurado - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda]Sistema de Seguir o procurado (
/showthread.php?tid=286421)
[Ajuda]Sistema de Seguir o procurado -
Hiuship - 28.09.2011
Como eu fasso para isso funcionar ? eu que criei pensei em como seria possivel fazer o ponto seguir o procurado, queria saber se desse metodo funciona, ta dando erros ao copilar!
pawn Код:
forward ProcurarDetetive(playerid, idprocurado, tempo);
public ProcurarDetetive(playerid, idprocurado, tempo)
{
new ContagemTempo;
ContagemTempo = tempo;
new float:xproc, float:yproc, float:zproc;
if(tempo >= 1)
{
GetPlayerPos(idprocurado, xproc,yproc,zproc);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
SetPlayerCheckpoint(playerid, xproc,yproc,zproc, 6);
tempo--;
SetTimerEx("ProcurarDetetive", 1000, false, "iii", playerid, idprocurado, tempo);
}
if(tempo == 0)
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
}
return 1;
}
Se possivel me indicar um sistema desse que funcione
Re: [Ajuda]Sistema de Seguir o procurado -
Bruno Pereira - 28.09.2011
Search:
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...light=PROCURAR
Re: [Ajuda]Sistema de Seguir o procurado -
Pharrel - 28.09.2011
SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, playerprocurado, COR);