[ajuda] dialog -
Cristhian - 23.09.2011
pawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
if(pickupid == loja1)
{
ShowPlayerDialog(playerid, loja1, 2, "Alimentos", "Pizza R$12,00\nBolacha recheada R$3,00\nSucrilhos R$5,00\nBarra de Chocolate R$10,00\nPгo frances R$1,00", "Comprar", "Cancelar");
return 1;
}
}
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == loja1)
{
if(pizza)
{
SetPlayerHealth(playerid, +16);
GivePlayerMoney(playerid, -12);
SendClientMessage(playerid, AZUL, "Vocк comeu uma pizza");
}
return 1;
}
}
como faзo pra identificar que eu escolhi a pizza?
Re: [ajuda] dialog -
[O.z]Caroline - 23.09.2011
assim:
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == loja1)
{
if(response)
{
if(listitem == 0) // pizza
{
SetPlayerHealth(playerid, +16);
GivePlayerMoney(playerid, -12);
SendClientMessage(playerid, AZUL, "Vocк comeu uma pizza");
}
if(listitem == 1) // Bolacha
{
}
if(listitem == 2) // Sucrilhos
{
}
if(listitem == 3) // Barra chocolate
{
}
if(listitem == 4) // pгo
{
}
}
return 1;
}
}
Re: [ajuda] dialog -
Hardware - 23.09.2011
Sу complementando a ajuda, os listitem, sгo o que estб em cada linha do dialog.
Entгo, digamos que tenhamos 2 itens nessa lista. E que no dialog esteja assim:
-Vida
-Colete
Ficaria assim:
pawn Код:
if(listitem == 0)
{
SetPlayerHealth(playerid,100.0)
}
if(listitem == 1)
{
SetPlayerArmour(playerid,100.0)
}
Foi sу pra dar uma esclarecida, caso nгo tenha ficado bem entendido.
Re: [ajuda] dialog -
Jason_King - 23.09.2011
Posso aproveitar para tirar um dъvida minha que tenho sobre dialog aqui tambйm?
Re: [ajuda] dialog -
Hardware - 23.09.2011
Pode, eu acho. EUHEHUE
Re: [ajuda] dialog -
Jason_King - 23.09.2011
Bom nesse caso qualquer um dos botхes compraria o produto, mas vamo supor que a pessoa digite o comando sem querer e gostaria de sair, sу com um
sempre irar comprar o produto.
Se eu quiser que o primeiro botгo compra e o segundo cancela й sу fazer isso ou nгo?
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == loja1)
{
if(response 0)
{
if(listitem == 0) // pizza
{
SetPlayerHealth(playerid, +16);
GivePlayerMoney(playerid, -12);
SendClientMessage(playerid, AZUL, "Vocк comeu uma pizza");
}
if(listitem == 1) // Bolacha
{
}
if(listitem == 2) // Sucrilhos
{
}
if(listitem == 3) // Barra chocolate
{
}
if(listitem == 4) // pгo
{
}
if(response 1)
{
}
}
return 1;
}
}
Ficaria do jeito que eu fiz, ou como que seria?
@Edit
Pegando como exemplo o modo da Caroline.
Re: [ajuda] dialog -
Dolby - 23.09.2011
pawn Код:
if(response)
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Voce clicou no 1 botao,no caso deve ser 'Ok'");
}
if(!response)
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Voce clicou no segundo botao,no caso deve ser Cancelar");
}
...
seria isso?
Re: [ajuda] dialog -
Jason_King - 23.09.2011
Quote:
Originally Posted by Gustavo_Araujo
pawn Код:
if(response) { SendClientMessage(playerid,-1,"Voce clicou no 1 botao,no caso deve ser 'Ok'"); } if(!response) { SendClientMessage(playerid,-1,"Voce clicou no segundo botao,no caso deve ser Cancelar"); } ...
seria isso?
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Sim, valeu de novo Gustavo!
Re: [ajuda] dialog -
humildadeforever - 23.09.2011
Quote:
Originally Posted by Gustavo_Araujo
pawn Код:
if(response) { SendClientMessage(playerid,-1,"Voce clicou no 1 botao,no caso deve ser 'Ok'"); } if(!response) { SendClientMessage(playerid,-1,"Voce clicou no segundo botao,no caso deve ser Cancelar"); } ...
seria isso?
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Quote:
Originally Posted by Jason_King
Sim, valeu de novo Gustavo!
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Ou tambйm pode ser assim.
pawn Код:
if(!response) return SendClientMessage(playerid,COR,"Cancelado");
Re: [ajuda] dialog -
Cristhian - 24.09.2011
Thanks Carol.. Rep+ for you!
@edit
apareceu uma msg que num deixa eu dar rep ]= (acho que й pq jб dei)