PHP код:
}
if(strcmp(cmd, "/procurar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce nao e detetive !");
return 1;
}
if(PlayerOnMission[playerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce esta em uma missao, nao pode usar este comando !");
return 1;
}
if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce so pode procurar novamente, daqui 2 Minutos !");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [ id ]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce nao pode se procurar!"); return 1; }
new points;
new level = PlayerInfo[playerid][pDetSkill];
if(level >= 0 && level <= 50)
{ points = 10; }
else if(level >= 51 && level <= 100)
{ points = 15; }
else if(level >= 101 && level <= 200)
{ points = 25; }
else if(level >= 201 && level <= 400)
{ points = 30; }
else if(level >= 401)
{ points = 35; }
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
new Mensagem[55];
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new Float: DistanciaV = GetVehicleDistanceFromPoint(GetPlayerVehicleID(playerid), X, Y, Z);
format(Mensagem, sizeof(Mensagem), "Vocк Estб %f de Distвncia do Seu Procurado.", DistanciaV);
SendClientMessage(playerid, -1, Mensagem);
}
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new Float: DistanciaP = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, 237.9, 115.6, 1010.2);
format(Mensagem, sizeof(Mensagem), "Vocк Estб %f de Distвncia do Seu Procurado.", DistanciaP);
SendClientMessage(playerid, -1, Mensagem);
}
GetPlayerPos(giveplayerid, X,Y,Z);
SetPlayerCheckpoint(playerid, X,Y,Z, 6);
FindTime[playerid] = 1;
FindTimePoints[playerid] = points;
PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
UsedFind[playerid] = 1;
if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 2, Voce pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 3, Voce pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 4, Voce pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nivel de detetive agora й 5, Voce pode procurar mais rapido e encontrar mais rapido."); }
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Invalido NICK/ID !");
}
}
return 1;
}
D:\GM ATUAL BGS\gamemodes\GmLeo.pwn(42096) : error 017: undefined symbol "GetVehicleDistanceFromPoint"
D:\GM ATUAL BGS\gamemodes\GmLeo.pwn(42102) : error 017: undefined symbol "GetPlayerDistanceFromPoint"
pawn Код:
native GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, Float:X, Float:Y, Float:Z);
native GetVehicleDistanceFromPoint(vehicleid, Float:X, Float:Y, Float:Z);