pawn Код:
//Meu Primeiro Filter Script :D//explicaзхes finais ao fim do script#include <a_samp>#define BRANCO 0xFFFFFFAA#define VERMELHO 0xE31919AAnew Firewall
= 0;
new VPS
[MAX_PLAYERS
] = 0;
new Pacotador
[MAX_PLAYERS
] = 0;
new Atacando
[MAX_PLAYERS
] = 0;
new GovernoAtacado
= 0;
new Loja;
//servira de pickup para indicar o local de compra do vps e do pacotadornew pFirewall;
//pickup do firewall do governoforward Firewando
();
//timer para desativaзгo do firewallpublic OnFilterScriptInit
(){ pFirewall
= CreatePickup
(1239,
23,
355.3304,
209.1588,
1008.3828,
0);
// pickup no interior da prefeitura, mude o virtual word se necessario Create3DTextLabel
("Aperte F para gerenciar o Firewall",VERMELHO,
355.3304,
209.1588,
1008.3828,
10.0,
0);
print("Sistema de Ataque by Pedro Miranda Carregado com Sucesso!");
Loja
= CreatePickup
(1239,
23,
1154.1116,
-1771.2471,
16.5992,
0);
//0 = virtual word, mude se dor colocar em local com virtual word diferente Create3DTextLabel
("Aperte F para escolher sua compra",VERMELHO,
1154.1116,
-1771.2471,
16.5992,
10.0,
0);
//mesma coisa aqui, 0 = virtual word return 1;
}public OnPlayerPickUpPickup
(playerid, pickupid
){ if(pickupid
== Loja
) { return 1;
} if(pickupid
== pFirewall
) { return 1;
} return 1;
}public OnPlayerDisconnect
(playerid
){ Pacotador
[playerid
] = 0;
VPS
[playerid
] = 0;
return 1;
}public OnFilterScriptExit
(){ print("Sistema de Ataque by Pedro Miranda Finalizado com Sucesso!");
for(new i
= 0; i
< MAX_PLAYERS; i
++) { VPS
[i
] = 0;
Pacotador
[i
] = 0;
} return 1;
}public OnPlayerCommandText
(playerid, cmdtext
[]){ new string
[256];
if(strcmp(cmdtext,
"/atacargoverno",true
) == 0) { if(Firewall
== 1) { SendClientMessage
(playerid,BRANCO,
"O Firewall do governo estб ativado e bloqueou o ataque!");
return 1;
} if(Atacando
[playerid
] == 1) { SendClientMessage
(playerid,BRANCO,
"Vocк jб estб realizando um ataque!");
return 1;
} if(VPS
[playerid
] == 0 && Pacotador
[playerid
] == 0) //corrigido :D { SendClientMessage
(playerid,BRANCO,
"Vocк nгo possui VPS nem Pacotador!");
return 1;
} if(VPS
[playerid
] == 1 && Pacotador
[playerid
] == 0) { SendClientMessage
(playerid,BRANCO,
"Vocк nгo possui um pacotador!");
return 1;
} if(VPS
[playerid
] == 0 && Pacotador
[playerid
] == 1) { SendClientMessage
(playerid,BRANCO,
"Vocк nгo possui um VPS!");
return 1;
} if(GovernoAtacado
== 1) { SendClientMessage
(playerid,BRANCO,
"O governo jб estб sofrendo um ataque!");
return 1;
} if(VPS
[playerid
] == 1 && Pacotador
[playerid
] == 1 && Atacando
[playerid
] == 0 && GovernoAtacado
== 0 && Firewall
== 0) { GovernoAtacado
= 1;
Atacando
[playerid
] = 1;
format(string,
sizeof(string
),
"Foi iniciado um ataque contra o governo, a comunicaзгo entre os setores foi cortada!");
SendClientMessageToAll
(VERMELHO,string
);
SetTimer
("PararAtaque",
600000,false
);
return 1;
} } return 0;
}public OnDialogResponse
(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext
[]){ if(dialogid
== 2204) { if(response
== 0) { Pacotador
[playerid
] = 1;
GivePlayerMoney
(playerid,
-30000);
SendClientMessage
(playerid,BRANCO,
"Vocк comprou seu pacotador por R$30000!");
return 1;
} if(response
== 1) { VPS
[playerid
] = 1;
GivePlayerMoney
(playerid,
-100000);
SendClientMessage
(playerid,BRANCO,
"Vocк comprou seu VPS por R$30000!");
return 1;
} } if(dialogid
== 2205) { if(response
== 0) //coloque aqui uma if de acordo com seu gamemode para apenas membros do governo terem acesso ao firewall { if(Firewall
== 0) { SendClientMessage
(playerid,BRANCO,
"O Firewall jб estб desativado!");
} else { Firewall
= 0;
new g
[256];
format(g,
sizeof(g
),
"O Firewall do governo foi desativado!");
SendClientMessageToAll
(VERMELHO,g
);
return 1;
} } if(response
== 1) //coloque aqui uma if de acordo com seu gamemode para apenas membros do governo terem acesso ao firewall { if(Firewall
== 1) { SendClientMessage
(playerid,BRANCO,
"O Firewall jб estб ativado!");
} else { Firewall
= 1;
new h
[256];
format(h,
sizeof(h
),
"O Firewall do governo foi ativado!");
SendClientMessageToAll
(VERMELHO,h
);
SendClientMessage
(playerid,BRANCO,
"Este Firewall se desativa de 30 em 30 minutos, lembre-se de reativб-lo!");
SetTimer
("Firewando",
1800000,false
);
return 1;
} } } return 1;
}public OnPlayerKeyStateChange
(playerid, newkeys, oldkeys
)// vou usar para abrir o menu de compras ao apertar F no local{ if(newkeys
== 16 && IsPlayerInRangeOfPoint
(playerid,
5.0,
1154.1116,
-1771.2471,
16.5992)) { ShowPlayerDialog
(playerid,
2204,DIALOG_STYLE_MSGBOX,
"Escolha sua Compra",
"VPS = R$100.000\nPacotador = R$30.000\nO que deseja comprar?",
"VPS",
"Pacotador");
} if(newkeys
== 16 && IsPlayerInRangeOfPoint
(playerid,
5.0,
355.3304,
209.1588,
1008.3828)) { ShowPlayerDialog
(playerid,
2205,DIALOG_STYLE_MSGBOX,
"Firewall",
"O que deseja fazer?",
"Ligar",
"Desligar");
} return 1;
}public Firewando
(){ new oi
[256];
Firewall
= 0;
format(oi,
sizeof(oi
),
"O Firewall do Governo estб desativado!");
SendClientMessageToAll
(VERMELHO,oi
);
return 1;
}/* galera eu nao coloquei a parte em que ocorre o corte na comunicaзгo, geralmente e usado nos comandos
/d e /gov, como eu nao sei como funciona o sistema de comunicaзгo entre os setores governamentais no gm
de quem vier a baixar isto, esperam que saibam adaptar o script a seu gamemode,
mas fica a dica, coloque no /d e /gov
if(GovernoAtacado == 1)
{
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA,"A Rede estб Off no Momento!");
return 1;
}
caso nao consigam
entrem em contato:
pedrogabrielteixeira@hotmail.com
flw, se encontrarem algum bug reportem aqui imediatamente que consertarei e postarei o script arrumado!*/