[Ajuda]SetPlayerInterior BUG -
Sergio_MOW - 18.09.2011
Boa tarde, estou fazendo meu servidor tdm, e criei uma enum pInfo, nela coloquei pInt,pAdmin, etc.
pawn Code:
public OnPlayerInteriorChange(playerid,newinteriorid,oldinteriorid)
{
SetPlayerShopName(playerid,"nada"); // eu coloquei nome falso para nao habilitar as lojas, isso funciona, nao sei se tem a ver.
PlayerInfo[playerid][pInt] = newinteriorid;
return 1;
}
new id;
cmd(trazer, playerid, params[])
{
new Float: x, Float:y, Float:z,string[256];
if(sscanf(params,"u",id))
return SendClientMessage(playerid,ERRO,"USE: /trazer [id]");
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] > 1)
{
GetPlayerName(playerid, caso1, sizeof(caso1));
SetPlayerInterior(id, PlayerInfo[playerid][pInt]);
format(string, sizeof(string),"O administrador %s te trouxe atй ele");
SendClientMessage(id,ERRO,string);
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
SetPlayerPos(id,x, y, z+2);
}
return 1;
}
quando eu executo esse comando o servidor cai...
Re: [Ajuda]SetPlayerInterior BUG -
JonathanFeitosa - 18.09.2011
pawn Code:
new Celula[128];
new Float:CorX,Float:CorY,Float:CorZ, Interior;
new id;
COMMAND:trazer(playerid, params[])
{
new VeiculoTrazer = GetPlayerVehicleID(id);
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] > 1) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "Vocк Nгo й Administrador.");
if(sscanf(params, "u", id)) return SendClientMessage(playerid, CorCinza, "Use: /trazer [ID]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, CorCinza, "Jogador nгo conectado!");
GetPlayerName(playerid, Jogador, 23);
GetPlayerName(id, Outro, 23);
GetPlayerPos(playerid, CorX, CorY, CorZ);
if(!IsPlayerInVehicle(id, VeiculoTrazer))
{
SetPlayerVirtualWorld(id, GetPlayerVirtualWorld(playerid));
SetPlayerInterior(id, GetPlayerInterior(playerid));
}
else
{
SetVehiclePos(VeiculoTrazer, CorX, CorY+4, CorZ);
LinkVehicleToInterior(VeiculoTrazer, Interior);
}
SetPlayerPos(id, CorX, CorY+4, CorZ);
format(Celula, sizeof(Celula), "{2641FE}Vocк Puxou o Player {33FF00}%s{2641FE}.", Outro);
SendClientMessage(playerid, -1, Celula);
format(Celula, sizeof(Celula), "{2641FE}O Administrador {33FF00}%s{2641FE} Lhe Puxou.", Jogador);
SendClientMessage(id, -1, Celula);
return true;
}
Re: [Ajuda]SetPlayerInterior BUG -
Sergio_MOW - 18.09.2011
Eu mandei a mensagem para o ID, defini a cor ERRO, e a mensagem foi a STRING, LoL, como q tu nao entendeu isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkk euri
edit: ok ^^
edit2: Thank's Mr Feitosa, but, tem como fazer um code em que digita /trazer [id] e sete o interior do player, e coord x y e z
ou й bug do samp
edit3: vlw, agr ta editado, thanks.
Re: [Ajuda]SetPlayerInterior BUG -
JonathanFeitosa - 18.09.2011
Mais Vocк й Afobado, eu me toquei depois..
ver ai agora.
Re: [Ajuda]SetPlayerInterior BUG -
Sergio_MOW - 18.09.2011
Thank's, +rep ^^.
Re: [Ajuda]SetPlayerInterior BUG -
[O.z]Caroline - 18.09.2011
lol
pawn Code:
cmd(trazer, playerid, params[])
{
new id;
if(sscanf(params,"u",id))
return SendClientMessage(playerid,ERRO,"USE: /trazer [id]");
new Float: x, Float:y, Float:z,string[256];
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] > 1)
{
GetPlayerName(playerid, caso1, sizeof(caso1));
SetPlayerInterior(id, GetPlayerInterior(playerid));
format(string, sizeof(string),"O administrador %s te trouxe atй ele");
SendClientMessage(id,ERRO,string);
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
SetPlayerPos(id,x, y, z+2);
}
return 1;
}
nгo precisa