Olб, Eu Andei Comentando com Um Amigo Sobre Este Arquivo, e Decide Por Uma Bondade Minha, Postar Esse Code Para Do S.Dбcio Para Vocкs.
Й Simples, й um Teste de Reaзгo, que Gera uma Palavra Randфmica. ( Nъmeros e letras )
pawn Код:
#include <a_samp>
#define MAX_CHAR_FOR_REACTION (7)
#define TIME_FOR_NEW_REACTION (15000)
#define MONEY_RECEIV_REACTION (1000)
LoadReaction();
new
string[100],
_stri[128],
Acertou,
stchar,
chars[] =
{
"A","B","C","D","E","F","G","H","I","J","K","L","M","N","O","P","Q","R",
"S","T","U","V","W","X","Y","1","2","3","4","5","6","7","8","9","0",
"a","b","c","d","e","f","g","h","i","j","k","l","m","n","o","p","q","r",
"s","t","u","v","w","x","y","Z","z"
}
;
public OnFilterScriptInit()
{
print("--------------------- Teste de Reaзгo ---------------------");
print(" Por: S.Dacio' \n\n");
print("Configuraзгo:");
printf( " - Mбximo Caratere por reaзгo: %d\n - Tempo para nova reaзгo: %d\n - Dinheiro a cada reaзгo: %d", MAX_CHAR_FOR_REACTION, TIME_FOR_NEW_REACTION, MONEY_RECEIV_REACTION);
print("--------------------- Teste de Reaзгo ---------------------");
SetTimer("LoadReaction", TIME_FOR_NEW_REACTION, true);
return true;
}
public LoadReaction()
{
_stri[0] = EOS;
stchar = -1;
for(new i; i < MAX_CHAR_FOR_REACTION; ++i) strcat(_stri, chars[random(sizeof(chars))]);
format(string, sizeof(string),"{FF00FF}[TEST-REAЗГO]{FFFFFF}: Quem digitar primeiro {FF0000}%s{FFFFFF} ganha %d de grana!", _stri, MONEY_RECEIV_REACTION);
SendClientMessageToAll(-1, string);
Acertou = 0xFFFFFF;
stchar = strlen(_stri);
return true;
}
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
if(!(strlen(_stri) < stchar))
{
if(!strcmp(text, _stri, false))
{
if(Acertou != -1)
{
GetPlayerName(Acertou, string, 24);
format(string, sizeof(string),"Desculpe, mais o %s jб acertou a palavra: %s", string, _stri);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
return false;
}
GetPlayerName(playerid, string, 24);
format(string, sizeof(string),"%s[%i] Acertou no teste de Reaзгo!!, palavra: %s",string, playerid, _stri);
SendClientMessageToAll(-1, string);
Acertou = playerid;
return false;
}
}
return 1;
}
Legal, sу nгo uso porque nгo tenho server.
Mais й uma boa...