#define PASSWORD "teste"
if(dialogid == 1000)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
new nome[24], string[256];
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
format(string, sizeof string, "{FF4444}Erro:{FFFFFF} Coloque a senha\n\n{FFFFFF}Bem vindo {FF4444}%s{FFFFFF}!\nVocк precisa confirmar a senha do clan! {FF4444}%s{FFFFFF}.\n{FFFFFF}Digite a senha do clan e aperte OK!", nome);
ShowPlayerDialog(playerid, 1000, DIALOG_STYLE_INPUT, "{33AA33}Conta:", string, "OK", "Sair");
return 0;
}
if(!strcmp(inputtext, PASSWORDFAKE, false))
{
new nome[24], string[256];
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
format(string, sizeof(string), "** {FFFFFF}%s{00BFFF} confirmou que faz parte da Administraзгo!", nome);
SendClientMessageToAll(BLU_CHIARO, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_BLUE, "Vocк confirmou que faz parte do clan!");
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0.0, 0.0, 0.0);
return 1;
}
else
{
new nome[24], string[256];
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
format(string, sizeof(string), "** {FFFFFF}%s{00BFFF} Foi kickado pelo servidor. [Motivo: {FFFFFF}Errou a senha do clan!{00BFFF}]", nome);
SendClientMessageToAll(BLU_CHIARO, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_PINK, "*** {FFFFFF}Vocк foi kickado pelo servidor. Motivo: {FF66FF}Errou a senha do clan!{FFFFFF}.");
Kick(playerid);
}
}
else if(!response)
{
new nome[24], string[256];
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
SendClientMessage(playerid, COLOR_PINK, "*** {FFFFFF}Vocк foi kickado! Motivo: {FF66FF}Cancelou{FFFFFF}.");
format(string, sizeof(string), "** {FFFFFF}%s{00BFFF} Foi kickado do servidor. [Motivo: {FFFFFF}Cancelou{00BFFF}]", nome);
SendClientMessageToAll(BLU_CHIARO, string);
Kick(playerid);
PlayerPlaySound(playerid, 1085, 0.0, 0.0, 0.0);
}
return 1;
}
if(!strcmp(inputtext, PASSWORDFAKE, true))
if(dialogid == 1000)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
new nome[24], string[256];
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
format(string, sizeof string, "{FF4444}Erro:{FFFFFF} Coloque a senha\n\n{FFFFFF}Bem vindo {FF4444}%s{FFFFFF}!\nVocк precisa confirmar a senha do clan! {FF4444}%s{FFFFFF}.\n{FFFFFF}Digite a senha do clan e aperte OK!", nome);
ShowPlayerDialog(playerid, 1000, DIALOG_STYLE_INPUT, "{33AA33}Conta:", string, "OK", "Sair");
return 0;
}
if(!strcmp(inputtext, PASSWORD, false))
{
new nome[24], string[256];
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
format(string, sizeof(string), "** {FFFFFF}%s{00BFFF} confirmou que faz parte da Administraзгo!", nome);
SendClientMessageToAll(BLU_CHIARO, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_BLUE, "Vocк confirmou que faz parte do clan!");
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0.0, 0.0, 0.0);
return 1;
}
else
{
new nome[24], string[256];
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
format(string, sizeof(string), "** {FFFFFF}%s{00BFFF} Foi kickado pelo servidor. [Motivo: {FFFFFF}Errou a senha do clan!{00BFFF}]", nome);
SendClientMessageToAll(BLU_CHIARO, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_PINK, "*** {FFFFFF}Vocк foi kickado pelo servidor. Motivo: {FF66FF}Errou a senha do clan!{FFFFFF}.");
Kick(playerid);
}
}
else if(!response)
{
new nome[24], string[256];
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
SendClientMessage(playerid, COLOR_PINK, "*** {FFFFFF}Vocк foi kickado! Motivo: {FF66FF}Cancelou{FFFFFF}.");
format(string, sizeof(string), "** {FFFFFF}%s{00BFFF} Foi kickado do servidor. [Motivo: {FFFFFF}Cancelou{00BFFF}]", nome);
SendClientMessageToAll(BLU_CHIARO, string);
Kick(playerid);
PlayerPlaySound(playerid, 1085, 0.0, 0.0, 0.0);
}
return 1;
}
if(dialogid == 1000)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
new nome[24], string[256];
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
format(string, sizeof string, "{FF4444}Erro:{FFFFFF} Coloque a senha\n\n{FFFFFF}Bem vindo {FF4444}%s{FFFFFF}!\nVocк precisa confirmar a senha do clan! {FF4444}%s{FFFFFF}.\n{FFFFFF}Digite a senha do clan e aperte OK!", nome);
ShowPlayerDialog(playerid, 1000, DIALOG_STYLE_INPUT, "{33AA33}Conta:", string, "OK", "Sair");
return 0;
}
if(strcmp(inputtext, PASSWORD, false))
{
new nome[24], string[256];
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
format(string, sizeof(string), "** {FFFFFF}%s{00BFFF} Foi kickado pelo servidor. [Motivo: {FFFFFF}Errou a senha do clan!{00BFFF}]", nome);
SendClientMessageToAll(BLU_CHIARO, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_PINK, "*** {FFFFFF}Vocк foi kickado pelo servidor. Motivo: {FF66FF}Errou a senha do clan!{FFFFFF}.");
Kick(playerid);
return 1;
}
new nome[24], string[256];
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
format(string, sizeof(string), "** {FFFFFF}%s{00BFFF} confirmou que faz parte da Administraзгo!", nome);
SendClientMessageToAll(BLU_CHIARO, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_BLUE, "Vocк confirmou que faz parte do clan!");
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0.0, 0.0, 0.0);
return 1;
}
else if(!response)
{
new nome[24], string[256];
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
SendClientMessage(playerid, COLOR_PINK, "*** {FFFFFF}Vocк foi kickado! Motivo: {FF66FF}Cancelou{FFFFFF}.");
format(string, sizeof(string), "** {FFFFFF}%s{00BFFF} Foi kickado do servidor. [Motivo: {FFFFFF}Cancelou{00BFFF}]", nome);
SendClientMessageToAll(BLU_CHIARO, string);
Kick(playerid);
PlayerPlaySound(playerid, 1085, 0.0, 0.0, 0.0);
}
return 1;
}
if(dialogid == 1000)
{
if(!response)
{
new nome[24], string[256];
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
SendClientMessage(playerid, COLOR_PINK, "*** {FFFFFF}Vocк foi kickado! Motivo: {FF66FF}Cancelou{FFFFFF}.");
format(string, sizeof(string), "** {FFFFFF}%s{00BFFF} Foi kickado do servidor. [Motivo: {FFFFFF}Cancelou{00BFFF}]", nome);
SendClientMessageToAll(BLU_CHIARO, string);
Kick(playerid);
PlayerPlaySound(playerid, 1085, 0.0, 0.0, 0.0);
return 1;
}
if(strlen(inputtext) == 0)
{
new nome[24], string[256];
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
format(string, sizeof string, "{FF4444}Erro:{FFFFFF} Coloque a senha\n\n{FFFFFF}Bem vindo {FF4444}%s{FFFFFF}!\nVocк precisa confirmar a senha do clan! {FF4444}%s{FFFFFF}.\n{FFFFFF}Digite a senha do clan e aperte OK!", nome);
ShowPlayerDialog(playerid, 1000, DIALOG_STYLE_INPUT, "{33AA33}Conta:", string, "OK", "Sair");
return 0;
}
if(strcmp(inputtext, PASSWORD, true))
{
new nome[24], string[256];
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
format(string, sizeof(string), "** {FFFFFF}%s{00BFFF} confirmou que faz parte da Administraзгo!", nome);
SendClientMessageToAll(BLU_CHIARO, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_BLUE, "Vocк confirmou que faz parte do clan!");
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0.0, 0.0, 0.0);
return 1;
}
else
{
new nome[24], string[256];
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
format(string, sizeof(string), "** {FFFFFF}%s{00BFFF} Foi kickado pelo servidor. [Motivo: {FFFFFF}Errou a senha do clan!{00BFFF}]", nome);
SendClientMessageToAll(BLU_CHIARO, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_PINK, "*** {FFFFFF}Vocк foi kickado pelo servidor. Motivo: {FF66FF}Errou a senha do clan!{FFFFFF}.");
Kick(playerid);
}
}
return 1;
}
if(dialogid == 1000)
{
new nome[24], string[256];
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
if(!response)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_PINK, "*** {FFFFFF}Vocк foi kickado! Motivo: {FF66FF}Cancelou{FFFFFF}.");
format(string, sizeof(string), "** {FFFFFF}%s{00BFFF} Foi kickado do servidor. [Motivo: {FFFFFF}Cancelou{00BFFF}]", nome);
SendClientMessageToAll(BLU_CHIARO, string);
Kick(playerid);
PlayerPlaySound(playerid, 1085, 0.0, 0.0, 0.0);
return true;
}
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
format(string, sizeof string, "{FF4444}Erro:{FFFFFF} Coloque a senha\n\n{FFFFFF}Bem vindo {FF4444}%s{FFFFFF}!\nVocк precisa confirmar a senha do clan! {FF4444}%s{FFFFFF}.\n{FFFFFF}Digite a senha do clan e aperte OK!", nome);
ShowPlayerDialog(playerid, 1000, DIALOG_STYLE_INPUT, "{33AA33}Conta:", string, "OK", "Sair");
return 0;
}
if(strcmp(inputtext, PASSWORDFAKE, false) != 0)
{
format(string, sizeof(string), "** {FFFFFF}%s{00BFFF} Foi kickado pelo servidor. [Motivo: {FFFFFF}Errou a senha do clan!{00BFFF}]", nome);
SendClientMessageToAll(BLU_CHIARO, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_PINK, "*** {FFFFFF}Vocк foi kickado pelo servidor. Motivo: {FF66FF}Errou a senha do clan!{FFFFFF}.");
return Kick(playerid);
}
format(string, sizeof(string), "** {FFFFFF}%s{00BFFF} confirmou que faz parte da Administraзгo!", nome);
SendClientMessageToAll(BLU_CHIARO, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_BLUE, "Vocк confirmou que faz parte do clan!");
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0.0, 0.0, 0.0);
}
}
@StrondA_
Jб tentei e deu FAIL :/ mesmo problema! @[O.z]Caroline Mesma coisa |