[Ajuda] Erro com cofre -
[R] ousenber [K] - 03.09.2011
O Que estб errado aqui \/ , tem o deposito que remove a grana do player e coloca no arquivo .ini, e й praticamente identico ao code de sacar( abaixo ), so que o abaixo nгo funciona e o de depositar jah funciona...
OBS: Dps que coloquei o codigo no forum fico mal identado
PHP код:
if(dialogid == CofreSacar) {
if(!response) return ShowPlayerDialog(playerid, CofrePB, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Cofre Publico", "Sacar\nDepositar\nBalanco.", "Escolher", "Fechar");
if(response) {
new cofred = dini_Int("/Dylan/Prefeitura/CofrePublico.ini", "Dinheiro");
if(cofred < strval(inputtext)) return SendClientMessage(playerid, Voltar, "* Vocк nгo tem todo esse dinheiro.");
dini_IntSet("/Dylan/Prefeitura/CofrePublico.ini", "Dinheiro", strval(inputtext) - cofred);
GivePlayerReal(playerid, strval(inputtext));
return true;
}
return true;
}
Outra duvida й se alguem sabe o ID do saco de lixo do GTA...( Nem tenho MTA-SA
)
SOBS: Postei aqui, porque em duvidas curtas ninguem responde nada.
Re: [Ajuda] Erro com cofre -
Pharrel - 03.09.2011
Posta o codigo q da certo e q й parecido.
Ta aqui,
PHP код:
if(dialogid == CofreDepo) {
if(!response) return ShowPlayerDialog(playerid, CofrePB, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}Cofre Publico", "Sacar\nDepositar\nBalanco.", "Escolher", "Fechar");
if(response) {
if(GetPlayerReal(playerid) < strval(inputtext)) return SendClientMessage(playerid, Voltar, "* Vocк nгo tem todo esse dinheiro.");
new cofred = dini_Int("/Dylan/Prefeitura/CofrePublico.ini", "Dinheiro");
dini_IntSet("/Dylan/Prefeitura/CofrePublico.ini", "Dinheiro", strval(inputtext) + cofred);
RemovePlayerReal(playerid, strval(inputtext));
return true;
}
return true;
}
Pharrel - 03.09.2011
Estranho... no dialog n tem nada errado, c 1 funciona o outro tem q funcionar...sera q o erro n ta no arquivo?
No arquivo acho que nгo , so tem o Dinheiro=o tanto que tem e Centavos=o tanto q tem, e pra ler e pra salvar ta tudo certo... eu acho '-'