[AJUDA] Quando player sair do veiculo automaticamente destruir! -
Bleed_Out - 29.08.2011
Opa galera,estava procurando aqui no forum um sistema de /v ,nгo achei um que gostasse, entгo fiz o meu proprio.
Mas queria que por exemplo um player digita /zr350 ,o carro ia aparecer e depois que ele saice do carro automaticamente/sozinho ele se destruice (Desaparecece) Acho que tem que usar alguma coisa com DestroyVehicle ,mas nгo faзo a minima ideia alguem poderia me ajuda? vo postar o codigo do carro ^^
pawn Code:
if (strcmp(cmdtext, "/infernus", true)==0) {
new Float:X, Float:Y, Float:Z ;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
CreateVehicle(411, X, Y, Z, 0.0, -1, -1, -1);
return 1;
}
Alguem poderia me ajudar? muito obrigado (:
Re: [AJUDA] Quando player sair do veiculo automaticamente destruir! -
WLSF - 29.08.2011
assim no OnPlayerCommandText
pawn Code:
if(strcmp(cmd,"/infernus", true) == 0)
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
CreateVehicle(411,X,Y,Z,0.0,-1,-1,-1);
return 1;
}
OnPlayerExitVehicle
pawn Code:
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new destruir;
destruir = GetPlayerVehicleID(playerid))
DestroyVehicle(destruir);
return 1;
}
Re: [AJUDA] Quando player sair do veiculo automaticamente destruir! -
Bleed_Out - 29.08.2011
Mas neste caso nгo ia destruir,atй aqueles carros que sгo do proprio gm?
Re: [AJUDA] Quando player sair do veiculo automaticamente destruir! -
WLSF - 29.08.2011
й na lуgica, se vocк entrar num carro, seja qual for e sair ele serб destruido.
vocк quer que destrua apenas carros criados por comando?
Re: [AJUDA] Quando player sair do veiculo automaticamente destruir! -
Shadoww5 - 29.08.2011
PHP Code:
if (strcmp(cmdtext, "/infernus", true)==0)
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z ;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
SetPVarInt(playerid, "Car", CreateVehicle(411, X, Y, Z, 0.0, -1, -1, -1));
return 1;
}
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
if(vehicleid == GetPVarInt(playerid, "Car"))
{
DestroyVehicle(vehicleid);
DeletePVar(playerid, "Car");
}
return 1;
}
Re: [AJUDA] Quando player sair do veiculo automaticamente destruir! -
steki. - 29.08.2011
pawn Code:
//Topo GM
new playerVeh[MAX_PLAYERS];
//OnPlayerConnect
playerVeh[playerid] = 0;
//OnPlayerDisconnect
if( GetVehicleModel( playerVeh[playerid] )
{
DestroyVehicle( playerVeh[playerid] )
playerVeh[playerid] = 0;
}
//Comando de pegar carro
if( playerVeh[playerid] )
{
DestroyVehicle( playerVeh[playerid] );
}
playerVeh[playerid] = CreateVehcle...balbalbal;
//OnPlayerStateChange
if( GetPlayerVehicleID( playerid ) == playerVeh[playerid] )
{
DestroyVehicle( playerVeh[playerid] )
playerVeh[playerid] = 0;
}
Re: [AJUDA] Quando player sair do veiculo automaticamente destruir! -
Lipe_Stronda - 29.08.2011
pawn Code:
// Topo
new LipeStronda;
// Comando
if (strcmp(cmdtext, "/infernus", true)==0) {
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z ;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
LipeStronda = CreateVehicle(411, X, Y, Z, 0.0, -1, -1, -1);
return 1;
}
//Exitvehicle
if(vehicleid == LipeStronda)
{
DestroyVehicle(LipeStronda);
}
return 1;
}
Re: [AJUDA] Quando player sair do veiculo automaticamente destruir! -
Bleed_Out - 29.08.2011
Vlw aew (: Deu certo *o* Reputation pros emos ;B
Re: [AJUDA] Quando player sair do veiculo automaticamente destruir! -
Skoll - 30.08.2011
aproveitando o tуpico aqui,
primeiramente agradecendo ao Shadoww5 pelo cуdigo que funcionou perfeitamente.
mas tipo, se eu faзo mais carros com o comando, nos outros carros esse cуdigo nao funciona, como eu faзo pra bloquear o comando atй que o primeiro carro criado seja destruнdo ?
Re: [AJUDA] Quando player sair do veiculo automaticamente destruir! -
RebeloX - 30.08.2011
Como tu uso no code do shadoww5, sу colocar assim...
pawn Code:
new Ccarro;
if (strcmp(cmdtext, "/infernus", true)==0)
{
if(Ccarro == 0)
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z ;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
SetPVarInt(playerid, "Car", CreateVehicle(411, X, Y, Z, 0.0, -1, -1, -1));
Ccarro = 1;
}
if(Ccarro == 1) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк jб criou um carro");
return 1;
}
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
if(vehicleid == GetPVarInt(playerid, "Car"))
{
DestroyVehicle(vehicleid);
DeletePVar(playerid, "Car");
Ccarro = 0;
}
return 1;
}