Ola tenho uma duvida sobre gz ( fabrica de materiais ) Essa fabrica de materiais a org yakuza e mafia russa podem dominar como fasso pra por Pra PF (policia federal) Poder dominar tambem ?
PHP код:
//------------------------ Dominar --------------------------
if(strcmp(cmd, "/dominar", true) == 0 || strcmp(cmd, "/do", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 19)// COMANDO
{
if(IsPlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк jб estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoMorro[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e o comando vermelho estб dominando o Morro!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_COMANDO_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZMorro,TEAM_COMANDO_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoSkate[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e o comando vermelho estб dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_COMANDO_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_COMANDO_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInShop(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoShop[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoShop == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e o comando vermelho estб dominando o Shopping Center!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_COMANDO_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZShop,TEAM_COMANDO_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoShop[playerid] = 1;
GuerranoShop = 1;
TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoAero[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e o comando vermelho estб dominando o Glen Park!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_COMANDO_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,TEAM_COMANDO_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPier(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoPier[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoPier == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e o comando vermelho estб dominando o Pier!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_COMANDO_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZPier,TEAM_COMANDO_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPier[playerid] = 1;
GuerranoPier = 1;
TempoGuerraPier = SetTimerEx("GuerraPier", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "[Erro] Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 17) //Yakuza
{
if(IsPlayerInMateriala(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoMorro[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoMateriala == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[Guerras] %s e a Yakuza estб controlando o contrabando na fabrica!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_GREY, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZMateriala,COLOR_GREY);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMateriala[playerid] = 1;
GuerranoMateriala = 1;
TempoGuerraMateriala = SetTimerEx("GuerraMateriala", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "[Erro] Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 16)// triads
{
if(IsPlayerInMateriala(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(GuerranoMateriala == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Traids estб controlando o contrabando na fabrica!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_GREY, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZMateriala,COLOR_GREY);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMateriala[playerid] = 1;
GuerranoMateriala = 1;
TempoGuerraMateriala = SetTimerEx("GuerraMateriala", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "[Erro] Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 3) //FA
{
if(IsPlayerInFa1(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(GuerranoFa1 == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a FA estгo controlando a Pedreira em LV!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZFa1,0x00400096);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFa1[playerid] = 1;
GuerranoFa1 = 1;
TempoGuerraMateriala = SetTimerEx("GuerraFa1", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInMansao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(GuerranoFa2 == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a FA estгo controlando a Mansгo em LV!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZFa2,0x00400096);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFa2[playerid] = 1;
GuerranoFa2 = 1;
TempoGuerraMateriala = SetTimerEx("GuerraFa2", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 22 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 22)// AQ
{
if(IsPlayerInFa1(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(GuerranoFa1 == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Al-Qaeda estгo controlando a Pedreira em LV!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_BROWN, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZFa1,0x80400096);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFa1[playerid] = 1;
GuerranoFa1 = 1;
TempoGuerraMateriala = SetTimerEx("GuerraFa1", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInMansao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(GuerranoFa2 == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Al-Qaeda estгo controlando a Mansгo em LV!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_BROWN, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZFa2,0x80400096);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFa2[playerid] = 1;
GuerranoFa2 = 1;
TempoGuerraMateriala = SetTimerEx("GuerraFa2", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 10 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 10)// LOWRIDERS
{
if(IsPlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(GuerranoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Lowriders estгo dominando o Morro!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_LOW_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZMorro,TEAM_LOWGZ_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoSkate[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Lowriders estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_LOW_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_LOWGZ_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInShop(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoShop[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoShop == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Lowriders estгo dominando o Shopping Center!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_LOW_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZShop,TEAM_LOWGZ_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoShop[playerid] = 1;
GuerranoShop = 1;
TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoAero[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Lowriders estгo dominando o Glen Park!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_LOW_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,TEAM_LOWGZ_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPier(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoPier[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoPier == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Lowriders estгo dominando o Pier!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_LOW_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZPier,TEAM_LOWGZ_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPier[playerid] = 1;
GuerranoPier = 1;
TempoGuerraPier = SetTimerEx("GuerraPier", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "[Erro] Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 13 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 13)// motoca
{
if(IsPlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoMorro[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Asphalt King's estгo dominando o Morro!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_MOTOCA_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZMorro,TEAM_MOTOCA_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoSkate[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Asphalt King's estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_MOTOCA_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_MOTOCA_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInShop(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoShop[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoShop == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Asphalt King's estгo dominando o Shopping Center!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_MOTOCA_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZShop,TEAM_MOTOCA_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoShop[playerid] = 1;
GuerranoShop = 1;
TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoAero[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Asphalt King's estгo dominando o Glen Park!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_MOTOCA_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,TEAM_MOTOCA_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPier(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoPier[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoPier == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Asphalt King's estгo dominando o Pier!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_MOTOCA_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZPier,TEAM_MOTOCA_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPier[playerid] = 1;
GuerranoPier = 1;
TempoGuerraPier = SetTimerEx("GuerraPier", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "[Erro] Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 10 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 10)// LOWRIDERS
{
if(IsPlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoMorro[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Lowriders estгo dominando o Morro!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_LOW_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZMorro,TEAM_LOWGZ_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoSkate[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Lowriders estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_LOW_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_LOWGZ_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInShop(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoShop[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoShop == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Lowriders estгo dominando o Shopping Center!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_LOW_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZShop,TEAM_LOWGZ_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoShop[playerid] = 1;
GuerranoShop = 1;
TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoAero[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Lowriders estгo dominando o Glen Park!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_LOW_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,TEAM_LOWGZ_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPier(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoPier[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoPier == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Lowriders estгo dominando o Pier!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_LOW_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZPier,TEAM_LOWGZ_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPier[playerid] = 1;
GuerranoPier = 1;
TempoGuerraPier = SetTimerEx("GuerraPier", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "[Erro] Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 18)// COMANDO
{
if(IsPlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoMorro[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Drifters estгo dominando o Morro!",playername);
SendClientMessageToAll(LARANJA1, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZMorro,LARANJA1);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoSkate[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Drifters estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(LARANJA1, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,LARANJA1);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInShop(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoShop[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoShop == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Drifters estгo estб dominando o Shopping Center!",playername);
SendClientMessageToAll(LARANJA1, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZShop,LARANJA1);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoShop[playerid] = 1;
GuerranoShop = 1;
TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoAero[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Drifters estгo dominando o Glen Park!",playername);
SendClientMessageToAll(LARANJA1, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,LARANJA1);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPier(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoPier[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoPier == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Drifters estгo dominando o Pier!",playername);
SendClientMessageToAll(LARANJA1, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZPier,LARANJA1);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPier[playerid] = 1;
GuerranoPier = 1;
TempoGuerraPier = SetTimerEx("GuerraPier", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "[Erro] Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 20)// G.T.3
{
if(IsPlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoMorro[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e o PCC estгo dominando o Morro!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_PCC_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZMorro,COLOR_LIGHTBLUE);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoSkate[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e o PCC estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_PCC_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,COLOR_LIGHTBLUE);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInShop(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoShop[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoShop == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e o PCC estгo dominando o Shopping Center!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_PCC_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZShop,COLOR_LIGHTBLUE);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoShop[playerid] = 1;
GuerranoShop = 1;
TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoAero[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e o PCC estгo dominando o Glen Park!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_PCC_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,COLOR_LIGHTBLUE);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPier(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoPier[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoPier == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e o PCC estгo dominando o Pier!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_PCC_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZPier,TEAM_PCC_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPier[playerid] = 1;
GuerranoPier = 1;
TempoGuerraPier = SetTimerEx("GuerraPier", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "[Erro] Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 21 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 1)// G.T.3
{
if(IsPlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoMorro[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s a Polнcia estб dominando o Morro!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_PCC_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZMorro,COLOR_LIGHTBLUE);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoSkate[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[Guerras] %s e a Polнcia estб dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_PCC_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,COLOR_LIGHTBLUE);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInShop(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoShop[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoShop == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[Guerras] %s e a Polнcia estб dominando o Shopping Center!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_PCC_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZShop,COLOR_LIGHTBLUE);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoShop[playerid] = 1;
GuerranoShop = 1;
TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoAero[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[Guerras] %s e a Polнcia estб dominando o Glen Park!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_PCC_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,COLOR_LIGHTBLUE);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPier(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoPier[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoPier == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[Guerras] %s e a Polнcia estб dominando o Pier!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_PCC_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZPier,TEAM_PCC_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPier[playerid] = 1;
GuerranoPier = 1;
TempoGuerraPier = SetTimerEx("GuerraPier", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "[Erro] Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 15)// Los Aztecas
{
if(IsPlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoMorro[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Los Aztecas estгo dominando o Morro!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZMorro,TEAM_AZTECAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoSkate[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[Guerras] %s e os Los Aztecas estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_AZTECAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInShop(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoShop[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoShop == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[Guerras] %s e os Los Aztecas estгo dominando o Shopping Center!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZShop,TEAM_AZTECAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoShop[playerid] = 1;
GuerranoShop = 1;
TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoAero[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[Guerras] %s e os Los Aztecas estгo dominando o Glen Park!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,TEAM_AZTECAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPier(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoPier[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoPier == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[Guerras] %s e os Los Aztecas estгo dominando o Pier!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZPier,TEAM_AZTECAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPier[playerid] = 1;
GuerranoPier = 1;
TempoGuerraPier = SetTimerEx("GuerraPier", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "[Erro] Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 11 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 11)// Riffa
{
if(IsPlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoMorro[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[Guerras] %s e a San Fierro Riffa estгo dominando o Morro!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_RIFFA_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZMorro,TEAM_RIFFA_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoSkate[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[Guerras] %s e a San Fierro Riffa estгo dominando o Glen Park!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_RIFFA_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,TEAM_RIFFA_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInShop(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoShop[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoShop == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[Guerras] %s e a San Fierro Riffa estгo dominando o Shopping Center!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_RIFFA_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZShop,TEAM_RIFFA_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoShop[playerid] = 1;
GuerranoShop = 1;
TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoAero[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[Guerras] %s e a San Fierro Riffa estгo dominando o Glen Park!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_RIFFA_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,TEAM_RIFFA_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPier(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoPier[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoPier == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[Guerras] %s e a San Fierro Riffa estгo dominando o Pier!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_RIFFA_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZPier,TEAM_RIFFA_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPier[playerid] = 1;
GuerranoPier = 1;
TempoGuerraPier = SetTimerEx("GuerraPier", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "[Erro] Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 6)// Groove Street
{
if(IsPlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoMorro[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[Guerras] %s e a Groove Street estгo dominando o Morro!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZMorro,TEAM_GROVE_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoSkate[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[Guerras] %s e a Groove Street estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_GROVE_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInShop(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoShop[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoShop == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[Guerras] %s e a Groove Street estгo dominando o Shopping Center!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZShop,TEAM_GROVE_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoShop[playerid] = 1;
GuerranoShop = 1;
TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoAero[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[Guerras] %s e a Groove Street estгo dominando o Glen Park!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,TEAM_GROVE_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPier(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoPier[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoPier == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[Guerras] %s e a Groove Street estгo dominando o Pier!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZPier,TEAM_GROVE_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPier[playerid] = 1;
GuerranoPier = 1;
TempoGuerraPier = SetTimerEx("GuerraPier", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "[Erro] Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 5)// Ballas
{
if(IsPlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoMorro[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Ballas estгo dominando o Morro!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZMorro,TEAM_BALLAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoSkate[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Ballas estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_BALLAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInShop(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoShop[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoShop == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Ballas estгo dominando o Shopping Center!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZShop,TEAM_BALLAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoShop[playerid] = 1;
GuerranoShop = 1;
TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoAero[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Ballas estгo dominando o Glen Park!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,TEAM_BALLAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPier(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoPier[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoPier == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Ballas estгo dominando o Pier!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZPier,TEAM_BALLAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPier[playerid] = 1;
GuerranoPier = 1;
TempoGuerraPier = SetTimerEx("GuerraPier", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "[BPT] Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 12 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 12)// Los Vagos
{
if(IsPlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoMorro[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Los Vagos estгo dominando o Morro!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZMorro,TEAM_VAGOS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoSkate[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Los Vagos estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_VAGOS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInShop(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoShop[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoShop == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Los Vagos estгo dominando o Shopping Center!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZShop,TEAM_VAGOS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoShop[playerid] = 1;
GuerranoShop = 1;
TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoAero[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Los Vagos estгo dominando o Glen Park!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,TEAM_VAGOS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPier(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoPier[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoPier == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[BPT] %s e os Los Vagos estгo dominando o Pier!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZPier,TEAM_VAGOS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPier[playerid] = 1;
GuerranoPier = 1;
TempoGuerraPier = SetTimerEx("GuerraPier", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "[Erro] Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 19)// G-MOB
{
if(IsPlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoMorro[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[Guerras] %s e a Comando Vermelho estгo dominando o Morro!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_RED, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZMorro,COLOR_RED);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoSkate[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[Guerras] %s e a Comando Vermelho estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_RED, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,COLOR_RED);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInShop(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoShop[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoShop == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[Guerras] %s e a Comando Vermelho estгo dominando o Shopping Center!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_RED, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZShop,COLOR_RED);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoShop[playerid] = 1;
GuerranoShop = 1;
TempoGuerraShop = SetTimerEx("GuerraShop", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInAero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoAero[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[Guerras] %s e a Comando Vermelho estгo dominando o Glen Park!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_RED, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZAero,COLOR_RED);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerranoAero = 1;
TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPier(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(MorreuNoPier[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк morreu nessa GZ em menos de 10 minutos e nгo pode domina-la.");
return 1;
}
if(GuerranoPier == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[Guerras] %s e a Comando Vermelho estгo dominando o Pier!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_RED, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZPier,COLOR_RED);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoPier[playerid] = 1;
GuerranoPier = 1;
TempoGuerraPier = SetTimerEx("GuerraPier", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "[Erro] Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
return 1;
}
desculpa pelo duble post tava carregando i eu pensei que nao ia postar por se muita coisa mais ta ai /\
Ta, agora sу vocк usar o exemplo das outras gang ¬¬'.
Sу usar %2 de lуgica cara, basta pegar o exemplo de uma gang e adaptar para a PF.
Eu nгo sei qual o ID da sua ORG PF, entгo vocк mude isso, ai sу usar o exemplo das outras la e ja era
Sim, ai vocк olha como й o a forma de dominar das outras e faz igual, so vai mudando a cor que a GZ fica e os nome da ORG que ta dominando, essas coisas