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[FilterScript] FunPack - Printable Version

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FunPack - Lipe_Stronda - 23.08.2011

[FilterScript] FunPack

* FilterScript Simples, porem legal
* Esse Filterscript pode ser usado em RPG,RP,DM,TDM,GANGWAR
* Enquanto aos Creditos, acho que voce nao gostaria que tirassem os creditos de uma coisa que voce criou ne? entao nao tire o meu
* Esse FilterScript foi feito por Lipe_Stronda

-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-~-~-Caracteristicas-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-~-~-
* Abaixo umas Caracteristicas Importantes do FilterScript
-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-~-~-Caracteristicas Skins-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-~-~-
* vocк pode trocar as skins digitando /comprarskin
* vocк pode escolhar a classe
* Classes: Homem , mulher
-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-~-~-Caracteristicas Carros-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-~-~-
* vocк pode comprar carro/motos digitando /comprarcarro
* Classes: Motos,Veiculos Esportivos
-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-~-~-Caracteristicas Armas-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-~-~-
* vocк pode comprar armas ( feitas por classes ) digitando /comprararmas
* vocк pode escolher as classes
* Classes: Pistolas,Shotguns,Sub-metralhadoras,Snipers,Outras

-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-~-~-Screenshots-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-~-~-
* Clique aqui
-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-~-~-Download/Code-~-~-~-~-~-~~-~-~-~-~-~-~-~-~-
pawn Код:
// ===========================================================================//
// FilterScript FunPack By: Lipe_Stronda                                      //
// Obg Viniborn, por me dar a ideia do nome ;D e me ajudar num errinho ;D     //
// ===========================================================================//
#include <a_samp>
#define Armas 300 //Dialog de Pistolas
#define Mulheres 301 // Dialog " Mulheres "
#define Trocar 302 // Dialog de Trocar de Roupa | Sim | Nгo |
#define Homens 303 //Dialog " Homens "
#define ComprarCarros 304 //Dialog de " Motos "
#define Motos 305 // Comprar " Carros "
#define Classes 306 // Dialog " Skins Classes "
#define SportCar 307 // Dialog " Carros Esportivos "
#define Prestes 308 //Dialog que aparece pra aceitar compra ou nao
#define Shotguns 309 // Dialog de Shotguns
#define Sniper 310 //Dialog de Snipers
#define SubMetralhadoras 311 // Dialog de Metralhadoras
#define Outros 312 // Dialog de Outras Armas
#define ClassesArmas 159 // Classes das Armas
// =============================================================================
public OnFilterScriptInit()
{
    print(">> ================================= <<");
    print(">> FilterScript By: Lipe_Stronda     <<");
    print(">> Nao retire os Creditos ;D         <<");
    print(">> ================================= <<");
    return 1;
}
// =============================================================================
public OnFilterScriptExit()
{
    print("FilterScript Desligado");
    return 1;
}
// =============================================================================
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    SendClientMessage(playerid, -1, "Esse Server Tem um FilterScript de FunPack feito por {37B04D}Lipe_Stronda");
    SendClientMessage(playerid, -1, "Para Ver mais creditos digite {37B04D}/creditosfs");
    return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
// =============================================================================
    if (strcmp("/creditosfs", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "FilterScript FunPack By: {37B04D}Lipe_Stronda");
        return 1;
    }
// =============================================================================
    if (strcmp("/comprarcarro", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, 304, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Classe", "{37B04D}Motos\nEsportivos\n", "Selecionar", "Cancelar");
        return 1;
    }
// =============================================================================
    if (strcmp("/comprararmas", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, 159, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Classe", "{37B04D}Pistolas\nShotguns\n{37B04D}Rifles\nSub-Metralhadoras\n{37B04D}Outras", "Selecionar", "Cancelar");
        return 1;
    }
// =============================================================================
    if (strcmp("/comprarskin", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, 306, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Um Sexo", "{053FED}Homem\n{FC00BD}Mulher", "Selecionar", "Cancelar");
        return 1;
    }
    return 0;
}
// =============================================================================
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == 303)
    {
        if(!response)
            return true;
        else
        {
            switch (listitem)
            {
                case 0:
                {
                    SetPlayerSkin(playerid, 80);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}80");
                    ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
                }
                case 1:
                {
                    SetPlayerSkin(playerid, 81);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}81");
                    ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
                }
                case 2:
                {
                    SetPlayerSkin(playerid, 82);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}82");
                    ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
                }
                case 3:
                {
                    SetPlayerSkin(playerid, 83);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}83");
                    ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
                }
                case 4:
                {
                    SetPlayerSkin(playerid, 84);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}84");
                    ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
                }
                case 5:
                {
                    SetPlayerSkin(playerid, 296);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}296");
                    ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
                }
                case 6:
                {
                    SetPlayerSkin(playerid, 115);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}115");
                    ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
                }
                case 7:
                {
                    SetPlayerSkin(playerid, 108);
                    ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}108");
                }
                case 8:
                {
                    SetPlayerSkin(playerid, 107);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}107");
                    ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
                }
                case 9:
                {
                    SetPlayerSkin(playerid, 104);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}104");
                    ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
                }
            }
        }
        return 1;
    }
    if(dialogid == 301)
    {
        if(!response)
            return true;
        else
        {
            switch (listitem)
            {
                case 0:
                {
                    SetPlayerSkin(playerid, 9);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}9");
                    ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
                }
                case 1:
                {
                    SetPlayerSkin(playerid, 10);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}10");
                    ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
                }
                case 2:
                {
                    SetPlayerSkin(playerid, 11);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}11");
                    ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
                }
                case 3:
                {
                    SetPlayerSkin(playerid, 12);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}12");
                    ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
                }
                case 4:
                {
                    SetPlayerSkin(playerid, 13);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}13");
                    ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
                }
                case 5:
                {
                    SetPlayerSkin(playerid, 172);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}172");
                    ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
                }
                case 6:
                {
                    SetPlayerSkin(playerid, 31);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}31");
                    ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
                }
                case 7:
                {
                    SetPlayerSkin(playerid, 39);
                    ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}39");
                }
                case 8:
                {
                    SetPlayerSkin(playerid, 40);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}40");
                    ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
                }
                case 9:
                {
                    SetPlayerSkin(playerid, 41);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}41");
                    ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
                }
            }
        }
        return 1;
    }
    if(dialogid == 304)
    {
        if(!response)
            return true;
        else
        {
            switch (listitem)
            {
                case 0:
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, 305, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Moto", "Nrg500\nMountain Bike\nBF400\nFreeway\nSanchez", "Selecionar", "Cancelar");
                }
                case 1:
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, 307, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Um Carro", "Buffalo\nTurismo\nPhoenix\nFreeway\nSanchez", "Selecionar", "Cancelar");
                }
            }
        }
        return 1;
    }
    if(dialogid == 306)
    {
        if(!response)
            return true;
        else
        {
            switch (listitem)
            {
                case 0:
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, 303, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Roupa", "{053FED}Homem 1\nHomem 2\n{053FED}Homem 3\nHomem 4\n{053FED}Homem 5\nHomem 6\n{053FED}Homem 7\nHomem 8\n{053FED}Homem 9\nHomem 10", "Selecionar", "Cancelar");
                }
                case 1:
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, 301, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Roupa", "{053FED}Mulher 1\nMulher 2\n{053FED}Mulher 3\nMulher 4\n{053FED}Mulher 5\nMulher 6\n{053FED}Mulher 7\nMulher 8\n{053FED}Mulher 9\nMulher 10", "Selecionar", "Cancelar");
                }
            }
        }
        return 1;
    }
    if(dialogid == 307)
    {
        if(!response)
            return true;
        else
        {
            switch (listitem)
            {
                case 0:
                {
                    new vehicleid;
                    new Float:P[3];
                    GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
                    vehicleid = CreateVehicle(402, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 59,59, -1);
                    ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Vocк Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Comprar ", "Sim", "Nгo");
                    PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);
                }
                case 1:
                {
                    new vehicleid;
                    new Float:P[3];
                    GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
                    vehicleid = CreateVehicle(451, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 1, 1, -1);
                    ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Vocк Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Comprar ", "Sim", "Nгo");
                    PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);
                }
                case 2:
                {
                    new vehicleid;
                    new Float:P[3];
                    GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
                    vehicleid = CreateVehicle(603, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 15,15, -1);
                    ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Vocк Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Comprar ", "Sim", "Nгo");
                    PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);
                }
                case 3:
                {
                    new vehicleid;
                    new Float:P[3];
                    GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
                    vehicleid = CreateVehicle(541, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 4,4, -1);
                    ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Vocк Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Comprar ", "Sim", "Nгo");
                    PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);
                }
                case 4:
                {
                    new vehicleid;
                    new Float:P[3];
                    GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
                    vehicleid = CreateVehicle(411, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 86,86, -1);
                    ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Vocк Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Comprar ", "Sim", "Nгo");
                    PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);
                }
            }
        }
        return 1;
    }
    if(dialogid == 305)
    {
        if(!response)
            return true;
        else
        {
            switch (listitem)
            {
                case 0:
                {
                    new vehicleid;
                    new Float:P[3];
                    GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
                    vehicleid = CreateVehicle(522, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 59,59, -1);
                    ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Vocк Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Comprar ", "Sim", "Nгo");
                    PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);
                }
                case 1:
                {
                    new vehicleid;
                    new Float:P[3];
                    GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
                    vehicleid = CreateVehicle(510, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 1, 1, -1);
                    ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Vocк Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Comprar ", "Sim", "Nгo");
                    PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);
                }
                case 2:
                {
                    new vehicleid;
                    new Float:P[3];
                    GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
                    vehicleid = CreateVehicle(581, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 15,15, -1);
                    ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Vocк Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Comprar ", "Sim", "Nгo");
                    PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);
                }
                case 3:
                {
                    new vehicleid;
                    new Float:P[3];
                    GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
                    vehicleid = CreateVehicle(463, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 4,4, -1);
                    ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Vocк Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Comprar ", "Sim", "Nгo");
                    PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);
                }
                case 4:
                {
                    new vehicleid;
                    new Float:P[3];
                    GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
                    vehicleid = CreateVehicle(468, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 86,86, -1);
                    ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Vocк Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Comprar ", "Sim", "Nгo");
                    PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);
                }
            }
        }
        return 1;
    }
    if(dialogid == 308)
    {
        if(response)
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, " Vocк Comprou um novo Carro/Moto , agora pode sair com seus amigos");
            GivePlayerMoney(playerid, -10000);
            PlayerPlaySound(playerid, 1130, 0.0, 0.0, 10.0);
            return 1;
        }
        if(!response)
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, " Vocк nгo quis comprar um Carro/Moto ;[");
            new LipeStronda;
            LipeStronda = GetPlayerVehicleID(playerid);
            DestroyVehicle(LipeStronda);
            return 1;
        }
        return 1;
    }
    if(dialogid == 302)
    {
        if(response)
            ShowPlayerDialog(playerid, 306, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Roupa", "Homem\nMulher", "Selecionar", "Cancelar");
        else
            SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Nгo Quis Trocar de Roupa :]");
           
        return 1;
    }
    if(dialogid == 159)
    {
        if(!response)
            return true;
        else
        {
            switch (listitem)
            {
                case 0:
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, 300, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Pistola", "{053FED}Desert Eagle\nSilenciadora\n{053FED}9mm", "Selecionar", "Cancelar");
                }
                case 1:
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, 309, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Shotgun", "{053FED}Shotgun\nSawn-off Shotgun\n{053FED}Combat Shotgun", "Selecionar", "Cancelar");
                }
                case 2:
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, 310, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Um Rifle", "{053FED}Country Rifle\nSniper Rifle", "Selecionar", "Cancelar");
                }
                case 3:
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, 311, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Um Sub-Metralhadora", "{053FED}Tec9\nMP5\n{053FED}Micro SMG", "Selecionar", "Cancelar");
                }
                case 4:
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, 312, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Arma", "{053FED}Knife\nPurple Dildo\n{053FED}Moto Serra\nGranada\n{053FED}Molotov Cocktail", "Selecionar", "Cancelar");
                }
            }
        }
        return 1;
    }
    if(dialogid == 312)
    {
        if(!response)
            return true;
        else
        {
            switch (listitem)
            {
                case 0:
                {
                    GivePlayerWeapon(playerid, 4, 500);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {37B04D}Knife");
                }
                case 1:
                {
                    GivePlayerWeapon(playerid, 10, 500);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Purple Dildo");
                }
                case 3:
                {
                    GivePlayerWeapon(playerid, 9, 500);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Moto Serra");
                }
                case 4:
                {
                    GivePlayerWeapon(playerid, 16, 500);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Granada");
                }
                case 5:
                {
                    GivePlayerWeapon(playerid, 18, 500);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Molotov Cocktail");
                }
            }
        }
        return 1;
    }
    if(dialogid == 311)
    {
        if(!response)
            return true;
        else
        {
            switch (listitem)
            {
                case 0:
                {
                    GivePlayerWeapon(playerid, 32, 500);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {37B04D}Tec9");
                }
                case 1:
                {
                    GivePlayerWeapon(playerid, 29, 500);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}MP5");
                }
                case 3:
                {
                    GivePlayerWeapon(playerid, 28, 500);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Micro SMG");
                }
            }
        }
        return 1;
    }
    if(dialogid == 310)
    {
        if(!response)
            return true;
        else
        {
            switch (listitem)
            {
                case 0:
                {
                    GivePlayerWeapon(playerid, 33, 500);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {37B04D}Country Rifle");
                }
                case 1:
                {
                    GivePlayerWeapon(playerid, 34, 500);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Sniper Rifle");
                }
            }
        }
        return 1;
    }
    if(dialogid == 309)
    {
        if(!response)
            return true;
        else
        {
            switch (listitem)
            {
                case 0:
                {
                    GivePlayerWeapon(playerid, 25, 500);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {37B04D}Shotgun");
                }
                case 1:
                {
                    GivePlayerWeapon(playerid, 26, 500);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Sawn-off Shotgun");
                }
                case 2:
                {
                    GivePlayerWeapon(playerid, 27, 500);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {053FED}Combat Shotgun");
                }
            }
        }
        return 1;
    }
    if(dialogid == 300)
    {
        if(!response)
            return true;
        else
        {
            switch (listitem)
            {
                case 0:
                {
                    GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {37B04D}Desert Eagle");
                }
                case 1:
                {
                    GivePlayerWeapon(playerid, 23, 500);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Silenciadora 9mm");
                }
                case 2:
                {
                    GivePlayerWeapon(playerid, 22, 500);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {053FED}9mm");
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}
// =============================================================================
Download: Download Akie
Qualqer erro de texto so me falar que dou edit



Re: FunPack - JonathanFeitosa - 23.08.2011

pawn Код:
if (strcmp("/comprarcarro", cmdtext, true, 10) == 0) // esse comando contйm 10 caracterнsticas ?
if (strcmp("/comprarskin", cmdtext, true, 10) == 0) // esse comando contйm 10 caracterнsticas ?
if (strcmp("/comprararmas", cmdtext, true, 10) == 0) // esse comando contйm 10 caracterнsticas ?
if (strcmp("/creditosfs", cmdtext, true, 10) == 0) // esse comando contйm 10 caracterнsticas ?



Re: FunPack - [R] ousenber [K] - 23.08.2011

Beem legal!


Re: FunPack - Lipe_Stronda - 23.08.2011

Quote:
Originally Posted by MidoTrick's
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vocк sabe pawn ?
parece que nгo.

pawn Код:
if (strcmp("/creditosfs", cmdtext, true, 10) == 0) // esse comando contйm 10 caracterнsticas!
if (strcmp("/comprarskin", cmdtext, true, 11 /* INVALID */) == 0) // esse comando contйm 10 caracterнsticas !
mais o correto й usar:

pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext,/"creditosfs", true))
bom FS.

desculpe pela mal portuguкs, sou americano.
Thanks = Obrigado


Re: FunPack - JonathanFeitosa - 23.08.2011

Sim LOL, Por isso que eu queria que ele explicasse, vocк nгo entendeu, ele botou 10 caracterнsticas que o comando tem.

й o certo seria sem aquilo, ele fez errado nгo eu --'


Re: FunPack - RockFire - 23.08.2011

Nгo й errado, й opcional


Re: FunPack - JonathanFeitosa - 23.08.2011

Sim, Quando o certo й sem ele.


Re: FunPack - Joao_VS - 23.08.2011

Bem legal, mas um cara que posta as duvidas que vocк posta... foi realmente feito "totalmente" por vocк?


Re: FunPack - Lipe_Stronda - 23.08.2011

Quote:
Originally Posted by Joao_VS
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Bem legal, mas um cara que posta as duvidas que vocк posta... foi realmente feito "totalmente" por vocк?
inveja (666

/zoaa, mano ve ai quantas duvidas eu perguntei sobre esse fs... apenas 1 que era simples


Re: FunPack - Joao_VS - 23.08.2011

kkk inveja nгo й man, mas eu nгo to trabalhando em coisas muito simples, vocк sabe disso! Й que ultimamente tu tem postado varios topicos com duvidas, se pegou algum code de alguma dessas duvidas, basta por os creditos!


Re: FunPack - Lipe_Stronda - 23.08.2011

Vamos parar de falar , pois vai acabar sendo apagado o topico.

Creditos: CocaCola,ViniBorn,Lipe_Stronda

Satisfeito?

Quote:
Originally Posted by Joao_VS
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kkk inveja nгo й man, mas eu nгo to trabalhando em coisas muito simples, vocк sabe disso! Й que ultimamente tu tem postado varios topicos com duvidas, se pegou algum code de alguma dessas duvidas, basta por os creditos!
Pelo menos nao estou na onde de editar GF --'


Re: FunPack - Joao_VS - 23.08.2011

Que foi titio, ta irritado man... calma vйi, era muito mais simples tu ter postado os cretitos no topico original, e na boa... Meu GF ta muito mais original do que muito GM "criado do 0" que tem por aн!


Re: FunPack - Lipe_Stronda - 23.08.2011

Quote:
Originally Posted by Joao_VS
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Que foi titio, ta irritado man... calma vйi, era muito mais simples tu ter postado os cretitos no topico original, e na boa... Meu GF ta muito mais original do que muito GM "criado do 0" que tem por aн!
Mano, transferir as orgs e gangzones para las venturas se acha que й dificil, e mano vamos parar de postar aqui qer falar cmg fala no msn


Re: FunPack - Joao_VS - 23.08.2011

Transferir...? Ok, eu nгo iria, mas quando terminar meu GM vou enviar ele pra ti, aн tu ve os codes e me diz...

@ Nгo posto mais aqui!


Re: FunPack - [R] ousenber [K] - 23.08.2011

/\ Porisso nгo so mais ativo como eu era no forum


Re: FunPack - Joao_VS - 23.08.2011

pelo que dylan? por que to discutindo com ele por uma coisa obvia que ele deveria ter feito?

Chega, jб tinha dito que nгo ia + postar...


Re: FunPack - Bruno Pereira - 23.08.2011

Bastante simples.
Mas legal !


Re: FunPack - ViniBorn - 23.08.2011

Tб melhorando.
Agora й sу aperfeiзoar o seu entendimento dos cуdigos, pra poder detectar erros mais facilmente .

; )


Re: FunPack - [R] ousenber [K] - 23.08.2011

Quote:
Originally Posted by Joao_VS
Посмотреть сообщение
pelo que dylan? por que to discutindo com ele por uma coisa obvia que ele deveria ter feito?

Chega, jб tinha dito que nгo ia + postar...
Nгo, pelas brigas que tem, tem briga ne todos os topicos й mt foda pow, poucos n tem!


Re: FunPack - BrunoBSF - 23.08.2011

bem legal