// ===========================================================================//
// FilterScript FunPack By: Lipe_Stronda //
// Obg Viniborn, por me dar a ideia do nome ;D e me ajudar num errinho ;D //
// ===========================================================================//
#include <a_samp>
#define Armas 300 //Dialog de Pistolas
#define Mulheres 301 // Dialog " Mulheres "
#define Trocar 302 // Dialog de Trocar de Roupa | Sim | Nгo |
#define Homens 303 //Dialog " Homens "
#define ComprarCarros 304 //Dialog de " Motos "
#define Motos 305 // Comprar " Carros "
#define Classes 306 // Dialog " Skins Classes "
#define SportCar 307 // Dialog " Carros Esportivos "
#define Prestes 308 //Dialog que aparece pra aceitar compra ou nao
#define Shotguns 309 // Dialog de Shotguns
#define Sniper 310 //Dialog de Snipers
#define SubMetralhadoras 311 // Dialog de Metralhadoras
#define Outros 312 // Dialog de Outras Armas
#define ClassesArmas 159 // Classes das Armas
// =============================================================================
public OnFilterScriptInit()
{
print(">> ================================= <<");
print(">> FilterScript By: Lipe_Stronda <<");
print(">> Nao retire os Creditos ;D <<");
print(">> ================================= <<");
return 1;
}
// =============================================================================
public OnFilterScriptExit()
{
print("FilterScript Desligado");
return 1;
}
// =============================================================================
public OnPlayerConnect(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Esse Server Tem um FilterScript de FunPack feito por {37B04D}Lipe_Stronda");
SendClientMessage(playerid, -1, "Para Ver mais creditos digite {37B04D}/creditosfs");
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
// =============================================================================
if (strcmp("/creditosfs", cmdtext, true, 10) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "FilterScript FunPack By: {37B04D}Lipe_Stronda");
return 1;
}
// =============================================================================
if (strcmp("/comprarcarro", cmdtext, true, 10) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 304, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Classe", "{37B04D}Motos\nEsportivos\n", "Selecionar", "Cancelar");
return 1;
}
// =============================================================================
if (strcmp("/comprararmas", cmdtext, true, 10) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 159, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Classe", "{37B04D}Pistolas\nShotguns\n{37B04D}Rifles\nSub-Metralhadoras\n{37B04D}Outras", "Selecionar", "Cancelar");
return 1;
}
// =============================================================================
if (strcmp("/comprarskin", cmdtext, true, 10) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 306, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Um Sexo", "{053FED}Homem\n{FC00BD}Mulher", "Selecionar", "Cancelar");
return 1;
}
return 0;
}
// =============================================================================
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 303)
{
if(!response)
return true;
else
{
switch (listitem)
{
case 0:
{
SetPlayerSkin(playerid, 80);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}80");
ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
}
case 1:
{
SetPlayerSkin(playerid, 81);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}81");
ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
}
case 2:
{
SetPlayerSkin(playerid, 82);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}82");
ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
}
case 3:
{
SetPlayerSkin(playerid, 83);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}83");
ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
}
case 4:
{
SetPlayerSkin(playerid, 84);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}84");
ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
}
case 5:
{
SetPlayerSkin(playerid, 296);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}296");
ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
}
case 6:
{
SetPlayerSkin(playerid, 115);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}115");
ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
}
case 7:
{
SetPlayerSkin(playerid, 108);
ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}108");
}
case 8:
{
SetPlayerSkin(playerid, 107);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}107");
ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
}
case 9:
{
SetPlayerSkin(playerid, 104);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}104");
ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
}
}
}
return 1;
}
if(dialogid == 301)
{
if(!response)
return true;
else
{
switch (listitem)
{
case 0:
{
SetPlayerSkin(playerid, 9);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}9");
ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
}
case 1:
{
SetPlayerSkin(playerid, 10);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}10");
ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
}
case 2:
{
SetPlayerSkin(playerid, 11);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}11");
ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
}
case 3:
{
SetPlayerSkin(playerid, 12);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}12");
ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
}
case 4:
{
SetPlayerSkin(playerid, 13);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}13");
ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
}
case 5:
{
SetPlayerSkin(playerid, 172);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}172");
ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
}
case 6:
{
SetPlayerSkin(playerid, 31);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}31");
ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
}
case 7:
{
SetPlayerSkin(playerid, 39);
ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}39");
}
case 8:
{
SetPlayerSkin(playerid, 40);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}40");
ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
}
case 9:
{
SetPlayerSkin(playerid, 41);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Comprou uma Roupa Nova, Id Da Roupa: {053FED}41");
ShowPlayerDialog(playerid, 302, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Trocar de {053FED}Roupa", "{FFFFFF}Vocк Deseja Trocar de {053FED}Roupa?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Trocar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Trocar ", "Sim", "Nгo");
}
}
}
return 1;
}
if(dialogid == 304)
{
if(!response)
return true;
else
{
switch (listitem)
{
case 0:
{
ShowPlayerDialog(playerid, 305, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Moto", "Nrg500\nMountain Bike\nBF400\nFreeway\nSanchez", "Selecionar", "Cancelar");
}
case 1:
{
ShowPlayerDialog(playerid, 307, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Um Carro", "Buffalo\nTurismo\nPhoenix\nFreeway\nSanchez", "Selecionar", "Cancelar");
}
}
}
return 1;
}
if(dialogid == 306)
{
if(!response)
return true;
else
{
switch (listitem)
{
case 0:
{
ShowPlayerDialog(playerid, 303, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Roupa", "{053FED}Homem 1\nHomem 2\n{053FED}Homem 3\nHomem 4\n{053FED}Homem 5\nHomem 6\n{053FED}Homem 7\nHomem 8\n{053FED}Homem 9\nHomem 10", "Selecionar", "Cancelar");
}
case 1:
{
ShowPlayerDialog(playerid, 301, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Roupa", "{053FED}Mulher 1\nMulher 2\n{053FED}Mulher 3\nMulher 4\n{053FED}Mulher 5\nMulher 6\n{053FED}Mulher 7\nMulher 8\n{053FED}Mulher 9\nMulher 10", "Selecionar", "Cancelar");
}
}
}
return 1;
}
if(dialogid == 307)
{
if(!response)
return true;
else
{
switch (listitem)
{
case 0:
{
new vehicleid;
new Float:P[3];
GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
vehicleid = CreateVehicle(402, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 59,59, -1);
ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Vocк Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Comprar ", "Sim", "Nгo");
PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);
}
case 1:
{
new vehicleid;
new Float:P[3];
GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
vehicleid = CreateVehicle(451, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 1, 1, -1);
ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Vocк Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Comprar ", "Sim", "Nгo");
PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);
}
case 2:
{
new vehicleid;
new Float:P[3];
GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
vehicleid = CreateVehicle(603, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 15,15, -1);
ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Vocк Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Comprar ", "Sim", "Nгo");
PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);
}
case 3:
{
new vehicleid;
new Float:P[3];
GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
vehicleid = CreateVehicle(541, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 4,4, -1);
ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Vocк Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Comprar ", "Sim", "Nгo");
PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);
}
case 4:
{
new vehicleid;
new Float:P[3];
GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
vehicleid = CreateVehicle(411, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 86,86, -1);
ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Vocк Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Comprar ", "Sim", "Nгo");
PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);
}
}
}
return 1;
}
if(dialogid == 305)
{
if(!response)
return true;
else
{
switch (listitem)
{
case 0:
{
new vehicleid;
new Float:P[3];
GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
vehicleid = CreateVehicle(522, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 59,59, -1);
ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Vocк Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Comprar ", "Sim", "Nгo");
PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);
}
case 1:
{
new vehicleid;
new Float:P[3];
GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
vehicleid = CreateVehicle(510, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 1, 1, -1);
ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Vocк Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Comprar ", "Sim", "Nгo");
PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);
}
case 2:
{
new vehicleid;
new Float:P[3];
GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
vehicleid = CreateVehicle(581, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 15,15, -1);
ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Vocк Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Comprar ", "Sim", "Nгo");
PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);
}
case 3:
{
new vehicleid;
new Float:P[3];
GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
vehicleid = CreateVehicle(463, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 4,4, -1);
ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Vocк Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Comprar ", "Sim", "Nгo");
PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);
}
case 4:
{
new vehicleid;
new Float:P[3];
GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
vehicleid = CreateVehicle(468, P[0], P[1], P[2], 40.5183, 86,86, -1);
ShowPlayerDialog(playerid, 308, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comprar o {053FED}Carro", "{FFFFFF}Vocк Deseja Comprar o {053FED}Carro?\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Sim {FFFFFF}Para Comprar\n\n{FFFFFF}Clique Em {053FED}Nгo {FFFFFF}Para Nгo Comprar ", "Sim", "Nгo");
PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);
}
}
}
return 1;
}
if(dialogid == 308)
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, -1, " Vocк Comprou um novo Carro/Moto , agora pode sair com seus amigos");
GivePlayerMoney(playerid, -10000);
PlayerPlaySound(playerid, 1130, 0.0, 0.0, 10.0);
return 1;
}
if(!response)
{
SendClientMessage(playerid, -1, " Vocк nгo quis comprar um Carro/Moto ;[");
new LipeStronda;
LipeStronda = GetPlayerVehicleID(playerid);
DestroyVehicle(LipeStronda);
return 1;
}
return 1;
}
if(dialogid == 302)
{
if(response)
ShowPlayerDialog(playerid, 306, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Roupa", "Homem\nMulher", "Selecionar", "Cancelar");
else
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Nгo Quis Trocar de Roupa :]");
return 1;
}
if(dialogid == 159)
{
if(!response)
return true;
else
{
switch (listitem)
{
case 0:
{
ShowPlayerDialog(playerid, 300, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Pistola", "{053FED}Desert Eagle\nSilenciadora\n{053FED}9mm", "Selecionar", "Cancelar");
}
case 1:
{
ShowPlayerDialog(playerid, 309, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Shotgun", "{053FED}Shotgun\nSawn-off Shotgun\n{053FED}Combat Shotgun", "Selecionar", "Cancelar");
}
case 2:
{
ShowPlayerDialog(playerid, 310, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Um Rifle", "{053FED}Country Rifle\nSniper Rifle", "Selecionar", "Cancelar");
}
case 3:
{
ShowPlayerDialog(playerid, 311, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Um Sub-Metralhadora", "{053FED}Tec9\nMP5\n{053FED}Micro SMG", "Selecionar", "Cancelar");
}
case 4:
{
ShowPlayerDialog(playerid, 312, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Arma", "{053FED}Knife\nPurple Dildo\n{053FED}Moto Serra\nGranada\n{053FED}Molotov Cocktail", "Selecionar", "Cancelar");
}
}
}
return 1;
}
if(dialogid == 312)
{
if(!response)
return true;
else
{
switch (listitem)
{
case 0:
{
GivePlayerWeapon(playerid, 4, 500);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {37B04D}Knife");
}
case 1:
{
GivePlayerWeapon(playerid, 10, 500);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Purple Dildo");
}
case 3:
{
GivePlayerWeapon(playerid, 9, 500);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Moto Serra");
}
case 4:
{
GivePlayerWeapon(playerid, 16, 500);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Granada");
}
case 5:
{
GivePlayerWeapon(playerid, 18, 500);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Molotov Cocktail");
}
}
}
return 1;
}
if(dialogid == 311)
{
if(!response)
return true;
else
{
switch (listitem)
{
case 0:
{
GivePlayerWeapon(playerid, 32, 500);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {37B04D}Tec9");
}
case 1:
{
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 500);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}MP5");
}
case 3:
{
GivePlayerWeapon(playerid, 28, 500);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Micro SMG");
}
}
}
return 1;
}
if(dialogid == 310)
{
if(!response)
return true;
else
{
switch (listitem)
{
case 0:
{
GivePlayerWeapon(playerid, 33, 500);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {37B04D}Country Rifle");
}
case 1:
{
GivePlayerWeapon(playerid, 34, 500);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Sniper Rifle");
}
}
}
return 1;
}
if(dialogid == 309)
{
if(!response)
return true;
else
{
switch (listitem)
{
case 0:
{
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 500);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {37B04D}Shotgun");
}
case 1:
{
GivePlayerWeapon(playerid, 26, 500);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Sawn-off Shotgun");
}
case 2:
{
GivePlayerWeapon(playerid, 27, 500);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {053FED}Combat Shotgun");
}
}
}
return 1;
}
if(dialogid == 300)
{
if(!response)
return true;
else
{
switch (listitem)
{
case 0:
{
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {37B04D}Desert Eagle");
}
case 1:
{
GivePlayerWeapon(playerid, 23, 500);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {CEED05}Silenciadora 9mm");
}
case 2:
{
GivePlayerWeapon(playerid, 22, 500);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Compro Uma Arma, Cujo nome de: {053FED}9mm");
}
}
}
}
return 1;
}
// =============================================================================
if (strcmp("/comprarcarro", cmdtext, true, 10) == 0) // esse comando contйm 10 caracterнsticas ?
if (strcmp("/comprarskin", cmdtext, true, 10) == 0) // esse comando contйm 10 caracterнsticas ?
if (strcmp("/comprararmas", cmdtext, true, 10) == 0) // esse comando contйm 10 caracterнsticas ?
if (strcmp("/creditosfs", cmdtext, true, 10) == 0) // esse comando contйm 10 caracterнsticas ?
vocк sabe pawn ?
parece que nгo. pawn Код:
pawn Код:
desculpe pela mal portuguкs, sou americano. |
Bem legal, mas um cara que posta as duvidas que vocк posta... foi realmente feito "totalmente" por vocк?
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kkk inveja nгo й man, mas eu nгo to trabalhando em coisas muito simples, vocк sabe disso! Й que ultimamente tu tem postado varios topicos com duvidas, se pegou algum code de alguma dessas duvidas, basta por os creditos!
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Que foi titio, ta irritado man... calma vйi, era muito mais simples tu ter postado os cretitos no topico original, e na boa... Meu GF ta muito mais original do que muito GM "criado do 0" que tem por aн!
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pelo que dylan? por que to discutindo com ele por uma coisa obvia que ele deveria ter feito?
Chega, jб tinha dito que nгo ia + postar... |