stock SalvaPlayer(playerid)
{
new NAME[24]; new Arquivo[44];
GetPlayerName(playerid,NAME,24);
format(Arquivo,44,"%s.ini",NAME);
dini_Set(Arquivo,"Nome",NAME);
return 1;
}
stock SalvaPlayer(playerid)
{
new NAME[24]; new Arquivo[44];
dini_Create(Arquivo);
GetPlayerName(playerid,NAME,24);
format(Arquivo,44,"%s.ini",NAME);
dini_Set(Arquivo,"Nome",NAME);
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
if(dini_Isset("Dinheiro.ini",PlayerName(playerid))) GivePlayerMoney(playerid,dini_Int("Dinheiro.ini",PlayerName(playerid)));
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
dini_IntSet("Dinheiro.ini",PlayerName(playerid),GetPlayerMoney(playerid));
return 1;
}
public OnGameModeInit()
{
if(!fexist("Dinheiro.ini")) dini_Create("Dinheiro.ini");
return 1;
}
stock PlayerName(playerid)
{
new names[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, names, sizeof(names));
return names;
}
#define CONTAS "Players/%s.ini"
//ai vc tem que cria uma pasta la no Scriptfiles com o nome Players.
new Matou[MAX_PLAYERS];//array
new Morreu[MAX_PLAYERS];//array
new Logou[MAX_PLAYERS];//array
SalvarPlayer(playerid)
{
new Float:Vida;
new Float:Colete;
GetPlayerHealth(playerid, Vida);//salva a vida do player quando sair.
GetPlayerArmour(playerid, Colete);//salva o colete do player quando sair.
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];//array para pegar o nome
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));//geta o nome do player na pasta
new String[50];//maximo de caractйris
format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
dini_IntSet(String,"Matou", Matou[playerid]);//cria dentro do arquivo quantas veses ele matou Matou:xxx
dini_IntSet(String,"Morreu", Morreu[playerid]);//cria dentro do arquivo quantas veses ele Morreu Morreu:xxx
dini_IntSet(String,"Logou", Logou[playerid]);//cria dentro do arquivo quantas veses ele Logo Logou:xxx
return 1;
}
SetarPlayer(playerid)
{
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];//mesma coisa no de cima
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));//mesma coisa no de cima
new String[50];//mesma coisa no de cima
format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
Matou[playerid] = dini_Int(String, "Matou");//aqui ele vai setar quando o player conectar quantas veses ele Matou.
Morreu[playerid] = dini_Int(String, "Morreu");//aqui ele vai setar quando o player conectar quantas veses ele Morreu.
Logou[playerid] = dini_Int(String, "Logou");//aqui ele vai setar quando o player conectar quantas veses ele logou.
return 1;
}
#define CONTAS "Players/%s.ini"
SalvarPlayer(playerid)
{
new Float:Vida;
new Float:Colete;
GetPlayerHealth(playerid, Vida);
GetPlayerArmour(playerid, Colete);
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
new String[50];
format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
dini_IntSet(String,"Matou", Matou[playerid]);
dini_IntSet(String,"Morreu", Morreu[playerid]);
dini_IntSet(String,"Logou", Logou[playerid]);
return 1;
}
SetarPlayer(playerid)
{
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
new String[50];
format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
Matou[playerid] = dini_Int(String, "Matou");
Morreu[playerid] = dini_Int(String, "Morreu");
Logou[playerid] = dini_Int(String, "Logou");
return 1;
}
Bom, se isso faz com que salve um especнfico arquivo do player, como Sergio_Loko.ini, sim, thank's, OBS: pode editar e comentar linha a linha
EDIT:lendo o do junior . EDIT 2: Muito obrigado, aproveitando este topico, poderiam dar uma olhadinha nesse? e me dizer o que deu com o CreateVehicle? OBS: nгo atingi o limite de 2000 veiculos... https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=1335025#pid1335025 ja que nao me responderam mais ... talz |
SetarPlayer(playerid);
SalvarPlayer(playerid);
stock SalvarPlayer(playerid)
{
new file[128] ;
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof (Nome));
format(file,sizeof(file), "Arquivos/%s.ini", Nome);
if(!dini_Exists(file))
{
dini_Create(file);
}
dini_IntSet(file, "Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid));
}
SetarPlayer(playerid)
{
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
new String[50];
format(String, sizeof(String), "Arquivos/%s.ini", Nome);
GivePlayerMoney(playerid, dini_Int(String,"Dinheiro"));
return 1;
}
Dolar=0