[AJUDA] Casas -
Darconian - 21.08.2011
Como eu faзo para tirar os carros que vem nas casas? Para quando o player comprar a casa, ele tenha que digitar /comprarcarro para ter um...
Re: [AJUDA] Casas -
Macintosh - 21.08.2011
Delete o arquivos cars.cfg de suas scriptfiles e seja feliz.
Darconian - 21.08.2011
ta em alguma pasta? '-' Eu apaguei o Carros.cfg em Configs
Douglas_prt - 22.08.2011
O cars.cfg estб na pasta SCRIPTFILES do seu servidor, se o apagar e nгo der resultado entгo...
Depende do GM que voce estiver editando.
Tente isto:
Procure por: AddStaticVehicle ou AddStaticVehicleEx, todos os que estiverem junto com as linhas das casas voce apaga.
__________________________________________________ ___
Exemplo:
pawn Код:
for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)
{
AddStaticVehicleEx(HouseInfo[h][hVec], HouseCarSpawns[h][0], HouseCarSpawns[h][1], HouseCarSpawns[h][2], HouseCarSpawns[h][3], HouseInfo[h][hVcol1], HouseInfo[h][hVcol2], 6000000);
VTrancado[h+totalveiculosh] = 1;
LockCar(h+totalveiculosh);
SetVehicleToRespawn(h+totalveiculosh);
}//100
Neste caso voce apaga a linha:
pawn Код:
AddStaticVehicleEx(HouseInfo[h][hVec], HouseCarSpawns[h][0], HouseCarSpawns[h][1], HouseCarSpawns[h][2], HouseCarSpawns[h][3], HouseInfo[h][hVcol1], HouseInfo[h][hVcol2], 6000000)
Isto porque essa linha й o que faz com que os carros faзam spawn junto das casas
Obs: Nгo falei o nome do GM que contem essa linha, pois ele estб com o nome de tr.pwn, nгo faзo ideia de onde baixei ele
![Confused](images/smilies/confused.png)
__________________________________________________ ___
Espero ter ajdudado, ainda sou iniciante em pawn
Darconian - 22.08.2011
Apaguei o Carros.cfg do Scriptfiles>Configs e tirou os carros do pбtio ao lado do banco... Tambйm queria tirб-los, pois alguns estao bugados.
@Douglas_prt
Hm... vou fazer isso e vou dar uma olhada. Jaja eu edito aqui...
__________________________________________________ _____
Fiz lб, funcionou... Como posso trocar o lugar que o carro vai quando eu compro no /comprarcarro ?