[Ajuda] /receberroupa -
noobre - 14.08.2011
Boas, tal como o nome indica eu estou a editar o "Blank GameMode" , gostaria de obter um comando tivesse esta funзao:
pawn Код:
PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z)
e que quando se chegasse aquele sitio, executavasse o comando e setava uma skin id por exemplo 50, e que tambйm salvasse essa skin.
Re: [Ajuda] /receberroupa - [BEP]AcerPilot - 14.08.2011
Nao precisa de comando, faca um timer comparando se esta em tal sitio, se estiver executa o que voce quer.
Re: [Ajuda] /receberroupa -
noobre - 14.08.2011
eu gostaria mais se fosse com um comando. o player chegava aquela zona executava o comando e setava a skin.
Re: [Ajuda] /receberroupa -
Dolby - 14.08.2011
voce quer dizer entao e Pickup? que quando o player sobre em cima dela ai seta a skin e?
Re: [Ajuda] /receberroupa - [BEP]AcerPilot - 14.08.2011
Entao ao inves de colocar todo o codigo na public do timer, faca um comando para as funcoes e na public do timer insira o comando a ser executado. Se voce estiver usando OnPlayerCommandText seria:
pawn Код:
OnPlayerCommandText(playerid, "/comando");
Re: [Ajuda] /receberroupa -
Y_Baby - 14.08.2011
use IsPlayerInRangeOfPoint й mais facil ou fale como vocк quer o comando que eu crio para vocк
Re: [Ajuda] /receberroupa -
noobre - 14.08.2011
Quote:
Originally Posted by Gustavo_Araujo
voce quer dizer entao e Pickup? que quando o player sobre em cima dela ai seta a skin e?
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Sim era isso.
Re: [Ajuda] /receberroupa - [BEP]AcerPilot - 14.08.2011
Entao use a
OnPlayerPickUpPickup.
Re: [Ajuda] /receberroupa -
noobre - 14.08.2011
Quote:
Originally Posted by [BEP]AcerPilot
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Certo , farei como disse.
Re: [Ajuda] /receberroupa -
Dolby - 14.08.2011
Cria a Pickup,dai coloca uma variavel para armazenar ela,ai voce coloca no OnPlayerPickUpPickup um if com o valor da variavel.
Exemplo(Creditos a Wiki Sa-mp)
pawn Код:
new cash;
public OnGameModeInit()
{
cash = CreatePickup(1274, 2, 0.0, 0.0, 9.0);
return 1;
}
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
if(pickupid == cash) GivePlayerMoney(playerid,10000);
return 1;
}
Ai so vc muda as coordenadas e as funcoes que quizer.