// Bote no Topo Do Seu GameMode
new gTeam[MAX_PLAYERS];
// Poderб Ser Usado " Aztecas " Ou Poderб Ser Usado " 1 " Na Definiзгo Por Comandos.
#define Aztecas 1
// Poderб Ser Usado " Grove " Ou Poderб Ser Usado " 2 " Na Definiзгo Por Comandos.
#define Grove 2
// Poderб Ser Usado " Ballas " Ou Poderб Ser Usado " 3 " Na Definiзгo Por Comandos.
#define Ballas 3
// Poderб Ser Usado " CorAztecas " Ou Poderб Ser Usado " 0x2641FEC8 "
#define CorAztecas 0x2641FEC8
// Poderб Ser Usado " CorGrove " Ou Poderб Ser Usado " 0x00D900C8 "
#define CorGrove 0x00D900C8
// Poderб Ser Usado " Ballas " Ou Poderб Ser Usado " 0xD900D3F6 "
#define CorBallas 0xD900D3F6
SetPlayerCameraPos(playerid, 2159.8921,-1055.2019,80.4219); // Setarб Cвmera ( Posiзгo )
SetPlayerCameraLookAt(playerid, 2159.6272,-1061.3921,80.4219); // Setarб Para Onde Irб Olhar.
ShowPlayerDialog(playerid, 4322, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha o Seu Time","Aztecas\nGrove\nBallas","Jogar","Cancelar");
if(dialogid == 4322)
{
if(response == 0) // Se Ele Apertar Em Cancelar, Ou Seja, Aparecerб o Dialog Denovo, Obrigando ele a Escolher.
{
ShowPlayerDialog(playerid, Escolha, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha o Seu Time","Zumbis\nHumanos","Selecionar","Cancelar");
}
if(response == 1)
{
if(listitem == 0)
{
gTeam[playerid] = Aztecas; // ou gTeam[playerid] == 1; ( Seta Ele Para Gang Aztecas )
SetPlayerSkin(playerid, 116); // Setarб Ele Para Skin 116, Dos Aztecas.
SendClientMessage(playerid, CorAztecas,"Vocк Escolheu Ser Aztecas.");
SpawnPlayer(playerid); // Spawn o Player
return true;
}
if(listitem == 1)
{
gTeam[playerid] = Grove; // ou gTeam[playerid] == 2; ( Seta Ele Para Gang Grove )
SetPlayerSkin(playerid, 107); // Setarб Ele Para Skin 107, Dos Grove.
SendClientMessage(playerid, CorGrove,"Vocк Escolheu Ser Grove.");
SpawnPlayer(playerid); // Spawn o Player
return true;
}
if(listitem == 2)
{
gTeam[playerid] = Ballas; // ou gTeam[playerid] == 3; ( Seta Ele Para Gang Ballas)
SetPlayerSkin(playerid, 102); // Setarб Ele Para Skin 107, Dos Ballas.
SendClientMessage(playerid, CorBallas,"Vocк Escolheu Ser Ballas.");
SpawnPlayer(playerid); // Spawn o Player
return true;
}
return true;
}
return true;
}
// Se Ele Escolher o Skin dos Aztecas. Ele Darб Spawn No Local Abaixo :
if(gTeam[playerid] == Aztecas) // Se Ele For Aztecas Ele Setarб Pro Local Abaixo :
{
SetPlayerColor(playerid, CorAztecas); // Setarб a Cor Do Nick Dele.
SetPlayerPos(playerid, 2232.2813,-1158.4985,29.7969); // Setarб Ele Para Estб Posiзгo Para Sua HQ.
SetPlayerInterior(playerid, 0); // Setarб o Interior Dele Para 0 ( RUA ).
}
// Se Ele Escolher o Skin dos Grove. Ele Darб Spawn No Local Abaixo :
if(gTeam[playerid] == Grove) // Se Ele For Grove Ele Setarб Pro Local Abaixo :
{
SetPlayerColor(playerid, CorGrove); // Setarб a Cor Do Nick Dele.
SetPlayerPos(playerid, 2531.0586,-1666.2322,15.1678); // Setarб Ele Para Estб Posiзгo Para Sua HQ.
SetPlayerInterior(playerid, 0); // Setarб o Interior Dele Para 0 ( RUA ).
}
// Se Ele Selecionar a Gang Ballas. Ele Darб Spawn No Local Abaixo :
if(gTeam[playerid] == Ballas) // Se Ele For Grove Ele Setarб Pro Local Abaixo :
{
SetPlayerPos(playerid, 1150.3842,-1181.0187,32.0275); // Setarб Ele Para Estб Posiзгo Para Sua HQ.
SetPlayerColor(playerid, CorBallas); // Setarб a Cor Do Nick Dele.
SetPlayerInterior(playerid, 0); // Setarб o Interior Dele Para 0 ( RUA ).
}
if(strcmp(cmdtext, "/aztecas", true) == 0)
{
if(gTeam[playerid] == Aztecas) // (Ou if(gTeam[playerid] == 1). Ou Seja Sу aztecas Poderб Usar o Comando
{
SendClientMessage(playerid, CorAztecas, "Vocк й Aztecas, Parabйns.");
}
return true;
}
if(strcmp(cmdtext, "/grove", true) == 0)
{
if(gTeam[playerid] == Grove) // (Ou if(gTeam[playerid] == 2). Ou Seja Sу Grove Poderб Usar o Comando
{
SendClientMessage(playerid, CorGrove, "Vocк й Grove, Parabйns.");
}
return true;
}
if(strcmp(cmdtext, "/ballas", true) == 0)
{
if(gTeam[playerid] == Ballas) // (Ou if(gTeam[playerid] == 3 ). Ou Seja Sу Ballas Poderб Usar o Comando
{
SendClientMessage(playerid, CorBallas, "Vocк й Ballas, Parabйns.");
}
return true;
}
if(strcmp(cmdtext, "/ajuda", true) == 0)
{
if(gTeam[playerid] == Aztecas) // Ou Seja, Essa Mensagem Sу Aparecerб Pros Astecas.
{
SendClientMessage(playerid, CorAztecas, "Vocк Poderб Ter Ajuda Fazendo Algo O.O = Vocк й Aztecas.");
// Mensagem Que Irб Aparecer se For Aztecas.
return true;
}
if(gTeam[playerid] == Grove) // Ou Seja, Essa Mensagem Sу Aparecerб Pros Grove.
{
SendClientMessage(playerid, CorGrove, " Vocк Poderб Ter Ajuda Fazendo Algo O.O = Vocк й Grove.");
// Mensagem Que Irб Aparecer se For Grove.
return true;
}
if(gTeam[playerid] == Ballas) // Ou Seja, Essa Mensagem Sу Aparecerб Pros Grove.
{
SendClientMessage(playerid, CorBallas, " Vocк Poderб Ter Ajuda Fazendo Algo O.O = Vocк й Ballas.");
// Mensagem Que Irб Aparecer se For Ballas.
return true;
}
return true;
}
if(strcmp(cmdtext, "/equipar", true) == 0)
{
if(gTeam[playerid] == Aztecas) // Se For Aztecas
{
SendClientMessage(playerid, CorAztecas, "Vocк й Aztecas, й Recebeu uma Eagle de 500 Ballas.");
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500) // Eagle, 500 Ballas.
return true;
}
if(gTeam[playerid] == Grove) // Se For Grove.
{
SendClientMessage(playerid, CorGrove, "Vocк й Grove, й Recebeu uma Eagle de 500 Ballas.");
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500) // Eagle, 500 Ballas.
return true;
}
if(gTeam[playerid] == Ballas) // Se For Ballas.
{
SendClientMessage(playerid, CorBallas, "Vocк й Ballas, й Recebeu uma Eagle de 500 Ballas.");
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500) // Eagle, 500 Ballas.
return true;
}
return true;
}
if(strcmp(cmdtext, "/equipar", true) == 0)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, X, Y, Z)) // Se Estiver no Local X,Y,Z Funcionarб AbAIXO:
{
if(gTeam[playerid] == Aztecas) // Se For Aztecas
{
SendClientMessage(playerid, CorAztecas, "Vocк й Aztecas, й Recebeu uma Eagle de 500 Ballas.");
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500); // Eagle, 500 Ballas.
return true;
}
return true;
}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, X, Y, Z)) // Se Estiver no Local X,Y,Z Funcionarб AbAIXO:
{
if(gTeam[playerid] == Grove) // Se For Grove.
{
SendClientMessage(playerid, CorGrove, "Vocк й Grove, й Recebeu uma Eagle de 500 Ballas.");
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500); // Eagle, 500 Ballas.
return true;
}
return true;
}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, X, Y, Z)) // Se Estiver no Local X,Y,Z Funcionarб AbAIXO:
{
if(gTeam[playerid] == Ballas) // Se For Ballas.
{
SendClientMessage(playerid, CorBallas, "Vocк й Ballas, й Recebeu uma Eagle de 500 Ballas.");
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500); // Eagle, 500 Ballas.
return true;
}
return true;
}
return true;
}
if((newkeys & KEY_SECONDARY_ATTACK)) // Ao Apertar F
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/equipar"); // Forзar vocк apertar o Comando /equipar.
}
/// Poderб Ser Usado " Grove " Ou Poderб Ser Usado " 2 " Na Definiзгo Por Comandos.
#define Grove 2
// Poderб Ser Usado " Ballas " Ou Poderб Ser Usado " 3 " Na Definiзгo Por Comandos.
#define Ballas 2
if(gTeam[playerid] == Grove) // Ou Seja, Essa Mensagem Sу Aparecerб Pros Grove.
{
SendClientMessage(playerid, CorGrove, " Vocк Poderб Ter Ajuda Fazendo Algo O.O = Vocк й Grove.");
// Mensagem Que Irб Aparecer se For Grove.
return true;
}
if(gTeam[playerid] == Ballas) /* Ou Seja, Essa Mensagem Sу Aparecerб Pros Grove.*/<< Tem que ser pros Ballas
{
SendClientMessage(playerid, CorBallas, " Vocк Poderб Ter Ajuda Fazendo Algo O.O = Vocк й Ballas.");
// Mensagem Que Irб Aparecer se For Ballas.
return true;
}
Aqui tambem \/, Neles ta gTeam[playerid] == , nгo seria gTeam[playerid] = , '-'
if(listitem == 0)
{
gTeam[playerid] == Aztecas; // ou gTeam[playerid] == 1; ( Seta Ele Para Gang Aztecas )
SetPlayerSkin(playerid, 116); // Setarб Ele Para Skin 116, Dos Aztecas.
SendClientMessage(playerid, CorAztecas,"Vocк Escolheu Ser Aztecas.");
SpawnPlayer(playerid); // Spawn o Player
return true;
}
if(listitem == 1)
{
gTeam[playerid] == Grove; // ou gTeam[playerid] == 2; ( Seta Ele Para Gang Grove )
SetPlayerSkin(playerid, 107); // Setarб Ele Para Skin 107, Dos Grove.
SendClientMessage(playerid, CorGrove,"Vocк Escolheu Ser Grove.");
SpawnPlayer(playerid); // Spawn o Player
return true;
}
if(listitem == 2)
{
gTeam[playerid] == Ballas; // ou gTeam[playerid] == 3; ( Seta Ele Para Gang Ballas)
SetPlayerSkin(playerid, 102); // Setarб Ele Para Skin 107, Dos Ballas.
SendClientMessage(playerid, CorBallas,"Vocк Escolheu Ser Ballas.");
SpawnPlayer(playerid); // Spawn o Player
return true;
}
й uma mini-base de GM jб , da pra comeзar a faser um com isso.
Fico bem legal, como o diretor 7 disse, ta bem organizado e vai ajudar os cara (: e axei um errinho '-' PHP код:
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