[PEDIDO]PRECISO DE UM GM RPG COMPLETO -
vitorpedro - 11.08.2011
AJUDA PRECISO DE UM GM COMPLETO RPG BEM LEGAL QUE FIQUE EM LS TIPO O BSL MAS SEM BUG SE ALGUEM POSSUIR O BSL QUE NAO USE MAIS SEM BUG POR FAVOR ME AJUDE OU SE TIVER OUTRO GM RPG POSTE O LINK AI ?
Re: [PEDIDO]PRECISO DE UM GM RPG COMPLETO -
diretor7 - 11.08.2011
Aqui meu querido, este й bem legal um dos melhores encontrados por aqui.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=264332
Aconselho o uso. (:
Devastador - 11.08.2011
Comeзa criar um que vocк ganha mais do que 'pegar' outros GM's. Os disponibilizados sгo para estudos.
MiTToS - 11.08.2011
Vocк aconselha o uso desse lixo?
Desculpe-me, tudo bem que o Chefinho fez um grande trabalho no LAC, mas porra esse GM й tгo ruim quanto qualquer GM que um novato faзa, sem identar, colocar strings de 500 e usar timers e loops infinitos.
Parem de usar e de recomendar o GF, GF й um lixo! toda a estrutura dele й bugada, й horrivel, mal otimizada!
Em breve, irei postar um GM RPG completo que irб tirar o GF da jogada.
@TOPIC -
Entra na fila -q
diretor7 - 11.08.2011
MiTToS apenas aconselhei ele usar este GM pelo fato dele nгo saber usar a ferramente Search.
E tambйm foi um dos melhores atй agora que eu vi no meio de tentar ajuda-lу, pois ele procura um "completo" ai estб, tem cofre, infoorg e outros mais.
Se for bugado ele que aprenda e desbugue, fiz minha parte.
MiTToS - 11.08.2011
Quote:
Originally Posted by diretor7
MiTToS apenas aconselhei ele usar este GM pelo fato dele nгo saber usar a ferramente Search.
E tambйm foi um dos melhores atй agora que eu vi no meio de tentar ajuda-lу, pois ele procura um "completo" ai estб, tem cofre, infoorg e outros mais.
Se for bugado ele que aprenda e desbugue, fiz minha parte.
|
realmente.. mals nгo queria ter dado a indireta que vc ta errado..
mas tipo GF й tenso, vem acabando com a imagem do SA:MP a muito tempo.
diretor7 - 11.08.2011
GF й um bom GameMode atй uso ele em meu servidor, agora para pessoas que faz mal uso й pйssimo estraga todo o GameMode colocando um mб cara nele, de um GameMode pйssimo.
Mais enfim, GF й mais para pessoas que quer aprender a codar.
MiTToS - 11.08.2011
Na minha opiniгo, quem quer aprender faz do zero, nгo se aprende editando. respeito a opiniгo dos outros, mas dessa vez eu discordo de que o GF й um GM, vou baixar o GF original e vou apontar todas as falhas dele, nem que eu tenha que ficar uma semana vendo todas as falhas dele.
diretor7 - 11.08.2011
Eu curto ele bastante, bom eu atй abandonaria para comeзar um do zero, mais como eu tenho um servidor grande ficarб dнficil... rsrs.
vitorpedro - 11.08.2011
tipo mittos SAE VC TEM UM GM AI ME PASSA POW UM RPG BOM