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[Ajuda] Sistema de andar - Printable Version

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[Ajuda] Sistema de andar - diretor7 - 10.08.2011

Bom eu estava a verificar aqui e nгo encontrei nenhum sistema de /andar.
Alguйm poderia me ajudar, pois serб muito efнcaz para meu GM de RPG e o pessoal estб a pedir muito.
Para quem nгo entendeu, й o seguinte: Quando o player digitar /andar [nъmero] comeзa a andar em um estilo diferente, igual a uma mulher, bebado e etc, sу que como eu procurei e nгo achei nada sobre isso aqui no Fуrum, vim pedir a ajuda de vocкs, quem saber os anims me passar aqui.
Obrigado.


Re: [Ajuda] Sistema de andar - Vai_Besta - 10.08.2011

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/andar", true) == 0)
    {
        ApplyAnimation(playerid, "PED","sprint_civi",3,1,1,1,1,1);

    return 1;
    }
so sei o anim de civil
mas ele anda sozinho


Re: [Ajuda] Sistema de andar - diretor7 - 10.08.2011

Bom nгo й bem isso.
Ele define igual o estilo de luta quando a pessoa apertar para andar para frente ele se movimentar igual ao estilo escolhido.


Re: [Ajuda] Sistema de andar - MiTToS - 10.08.2011

Nгo tem! Essa opзгo existia, porem deixou de existir no SA:MP 0.3b (se nгo me engano)
Para isso funcionar vocк teria que salvar o estilo que ele anda em uma variavel e com um timer checar toda vez que o jogador apertar W ele aplicar um anim..


Re: [Ajuda] Sistema de andar - diretor7 - 10.08.2011

Hum...
Nгo sabia de inexistкncia.
Obrigado por informar, caso alguйm saiba postar aqui.


Re: [Ajuda] Sistema de andar - [R] ousenber [K] - 10.08.2011

http://pastebin.com/JPXFrEcw

RockFire que me passo


Re: [Ajuda] Sistema de andar - Kuddy - 10.08.2011

Bom, isso aqui й do GM que eu usava no meu RP, foi feito pelo meu amigo Nemesis, que Deus o tenha.
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/andarvelho", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
    {
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
    SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_OLD)
    }
    return 1;
    }

    if(strcmp(cmd, "/andarvelhog", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
    {
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
    SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_FAT_OLD)
    }
    return 1;
    }

    if(strcmp(cmd, "/andargordo", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
    {
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
    SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_FAT)
    }
    return 1;
    }

    if(strcmp(cmd, "/andarnormal", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
    {
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
    SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_NORMAL)
    }
    return 1;
    }

    if(strcmp(cmd, "/andarlady", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
    {
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
    SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_LADY)
    }
    return 1;
    }

    if(strcmp(cmd, "/andarlady2", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
    {
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
    SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_LADY2)
    }
    return 1;
    }

    if(strcmp(cmd, "/andarputa", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
    {
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
    SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_WHORE)
    }
    return 1;
    }

    if(strcmp(cmd, "/andarputa2", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
    {
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
    SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_WHORE2)
    }
    return 1;
    }

    if(strcmp(cmd, "/andarblind", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
    {
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
    SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_BLIND)
    }
    return 1;
    }

    if(strcmp(cmd, "/andargang", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
    {
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
    SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_GANGSTA)
    }
    return 1;
    }

    if(strcmp(cmd, "/andargang2", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
    {
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
    SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_GANGSTA2)
    }
    return 1;
    }

    if(strcmp(cmd, "/andardrunk", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
    {
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
    SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_DRUNK)
    }
    return 1;
    }

    if(strcmp(cmd, "/andarped", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
    {
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
    SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_PED)
    }
    return 1;
    }



Re: [Ajuda] Sistema de andar - diretor7 - 10.08.2011

Obrigado, estarei testando.
E editando pra aprovar. (:


Re: [Ajuda] Sistema de andar - MiTToS - 10.08.2011

O_O

Eu pensei que nгo existia mais isso O_O

Se funcionar, avisa ai..


Re: [Ajuda] Sistema de andar - JonathanFeitosa - 10.08.2011

porque usar
pawn Код:
if(IsPlayerConnected(playerid))
Nos comandos de andar --'.

PS: ele ja vai ta online pra poder usar o comando --'