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[FS]Sistema de Arma - Printable Version

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[FS]Sistema de Arma - histire - 10.08.2011

Este й 1 Sistema de Arma Simples mais Porem Bom oque ele faz?
comando /armas abre menu de armas escolhe tanto de bala
comando /precos tanto isso definira preso de todas armas ex : vc ker /precos 5000 todas armas independetemente do tanto de bala dara o msm preso й isso galera

OBS: sу funciona logado RCON (:
OBS2: Aceito Ideeias de novas coisinhas pra esse FS pra talvez uma atualizaзao




Creditos a [KOS]Udyalan (Eu) [KOS]Gabriel


Aceito Criticas numa boa desde ke seja construtiva

Link : http://pastebin.com/UrS33nD1


Re: [FS]Sistema de Arma - Shadoww5 - 10.08.2011

Muitos erros no FS.

#fail


Re: [FS]Sistema de Arma - [S]trong - 10.08.2011

pawn Код:
#define TOSCO

    #if defined TOSCO
        print("Й assim que se usa isto.");
    #endif
Deve ser sua primeira FS, pois bem vocк nгo precisa dar
pawn Код:
#define FILTERSCRIPT
pawn Код:
#define OI 2
    #if OI == 2
        print("Vamos usar assim pois OI й igual a 2.");
    #else
        printf("OI nгo vale 2 ele vale %i!",OI);
    #endif
...


Re: [FS]Sistema de Arma - histire - 10.08.2011

ki erros shadown?

strong primeiro FS sim


Re: [FS]Sistema de Arma - JonathanFeitosa - 10.08.2011

Tem Vбrias Coisas Erradas, uma delas й o OnPlayerCommandText que estб retornando a 1, em vez de 0, dando o famoso comando desconhecido...
Cйlulas [256]


Re: [FS]Sistema de Arma - [S]trong - 10.08.2011

Nгo tem nada de errado a OnPlayerCommandText retornar a 1. o 0 Sу significa que ele vai retornar a mensagem do comando desconhecido. Agora a parte do
pawn Код:
#define FILTERSCRIPT
nгo estб sendo usado.

flw.


Re: [FS]Sistema de Arma - Shadoww5 - 10.08.2011

Olhe o ID das dialog, olhe as ultimas 10 linhas da public OnDialogResponse e me responda para que serve a variavel EscolheuArmas.


Re: [FS]Sistema de Arma - histire - 11.08.2011

Shadoww5 eu vi sim obrigado pelas dicas arumarei logo mais fasso atualizaзao


Re: [FS]Sistema de Arma - [S]trong - 11.08.2011

ok maluco, arruma a parada do #define FILTERSCRIPT


Re: [FS]Sistema de Arma - Josma_cmd - 11.08.2011

pawn Код:
if(response == 0)
        {
           if(response)
Isso tб errado e eu JБ TE FALEI isso... Por que vocк me ignora?
pawn Код:
new tmp[256];
Eu tambйm jб falei pra vocк contar cells.
Pra identar seus cуdigos.
Pra prй definir um MAX_PLAYERS
Pra aprender usar return(falta um na penъltima chave da public OnDialogResponse.

Shadoww5 o EscolheuArma deveria servir pra acumular o ID da arma que ele escolheu comprar no dialog, e pra ser aplicado esse valor no dialog de muniзгo.(Isso funcionaria se ele fizesse direito o dialog de muniзгo).