[FS]Sistema de Arma -
histire - 10.08.2011
Este й 1 Sistema de Arma Simples mais Porem Bom oque ele faz?
comando /armas abre menu de armas escolhe tanto de bala
comando /precos tanto isso definira preso de todas armas ex : vc ker /precos 5000 todas armas independetemente do tanto de bala dara o msm preso й isso galera
OBS: sу funciona logado RCON (:
OBS2: Aceito Ideeias de novas coisinhas pra esse FS pra talvez uma atualizaзao
Creditos a [KOS]Udyalan (Eu) [KOS]Gabriel
Aceito Criticas numa boa desde ke seja construtiva
Link :
http://pastebin.com/UrS33nD1
Re: [FS]Sistema de Arma -
Shadoww5 - 10.08.2011
Muitos erros no FS.
#fail
Re: [FS]Sistema de Arma - [S]trong - 10.08.2011
pawn Код:
#define TOSCO
#if defined TOSCO
print("Й assim que se usa isto.");
#endif
Deve ser sua primeira FS, pois bem vocк nгo precisa dar
pawn Код:
#define OI 2
#if OI == 2
print("Vamos usar assim pois OI й igual a 2.");
#else
printf("OI nгo vale 2 ele vale %i!",OI);
#endif
...
Re: [FS]Sistema de Arma -
histire - 10.08.2011
ki erros shadown?
strong primeiro FS sim
Re: [FS]Sistema de Arma -
JonathanFeitosa - 10.08.2011
Tem Vбrias Coisas Erradas, uma delas й o OnPlayerCommandText que estб retornando a 1, em vez de 0, dando o famoso comando desconhecido...
Cйlulas [256]
Re: [FS]Sistema de Arma - [S]trong - 10.08.2011
Nгo tem nada de errado a OnPlayerCommandText retornar a 1. o 0 Sу significa que ele vai retornar a mensagem do comando desconhecido. Agora a parte do
nгo estб sendo usado.
flw.
Re: [FS]Sistema de Arma -
Shadoww5 - 10.08.2011
Olhe o ID das dialog, olhe as ultimas 10 linhas da public
OnDialogResponse e me responda para que serve a variavel
EscolheuArmas.
Re: [FS]Sistema de Arma -
histire - 11.08.2011
Shadoww5 eu vi sim obrigado pelas dicas arumarei logo mais fasso atualizaзao
Re: [FS]Sistema de Arma - [S]trong - 11.08.2011
ok maluco, arruma a parada do #define FILTERSCRIPT
Re: [FS]Sistema de Arma -
Josma_cmd - 11.08.2011
pawn Код:
if(response == 0)
{
if(response)
Isso tб errado e eu JБ TE FALEI isso... Por que vocк me ignora?
Eu tambйm jб falei pra vocк contar cells.
Pra identar seus cуdigos.
Pra prй definir um MAX_PLAYERS
Pra aprender usar return(falta um na penъltima chave da public OnDialogResponse.
Shadoww5 o EscolheuArma deveria servir pra acumular o ID da arma que ele escolheu comprar no dialog, e pra ser aplicado esse valor no dialog de muniзгo.(Isso funcionaria se ele fizesse direito o dialog de muniзгo).