[PEDIDO] Vehycle Destroy -
Delete_ - 09.08.2011
tentei criar aqui mais nгo conseguiu, alguem tem ou sabe o cod de quando o player sair do veiculo, depois de 10 segundos o veiculos dar o spawn?
BRASIL MATA-MATA 2011! COMBATE EM SAN FIERRO
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Re: [PEDIDO] Vehycle Destroy -
RockFire - 09.08.2011
pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid,vehicleid)
{
SetTimerEx("DestruirVeiculo",10000,false,"i",vehicleid);
return 1;
}
forward DestruirVeiculo(vehicleid);
public DestruirVeiculo(vehicleid) return DestroyVehicle(vehicleid);
Re: [PEDIDO] Vehycle Destroy -
Shadoww5 - 09.08.2011
Use a funзгo
AddStaticVehicleEx, caso eu nгo esteja enganado, e no ultimo parametro coloque, em segundos, quanto tempo que vocк quer que o veiculo der respawn apуs ser desocupado.
Re: [PEDIDO] Vehycle Destroy -
Delete_ - 09.08.2011
quando o player sai do veiculo
e entra novamente
o veiculo some mesmo com o player dentro
como resolve isso?
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64.31.28.70:7780
Re: [PEDIDO] Vehycle Destroy -
Delete_ - 15.08.2011
up
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64.31.28.70:7780
Re: [PEDIDO] Vehycle Destroy -
MaGnO_357 - 15.08.2011
Quote:
Originally Posted by RockFire
pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid,vehicleid) { SetTimerEx("DestruirVeiculo",10000,false,"i",vehicleid); return 1; }
forward DestruirVeiculo(vehicleid); public DestruirVeiculo(vehicleid) return DestroyVehicle(vehicleid);
|
Tou com uma duvida tipo como posso usar um SetTimer, quando o comando usa um Variavel Exemplo:
pawn Код:
Carro[playerid] = CreateVehicle(535, Float:x, Float:y, Float:z, Angulo, random(500),random(500), 60);
Teria que ficar dessa Forma?
pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
SetTimerEx("DestruirVeiculo",10000,false,"i", Carro);
return 1;
}
pawn Код:
forward DestruirVeiculo(playerid ,vehicleid);
public DestruirVeiculo(Carro[playerid]) return DestroyVehicle(Carro[playerid]);
estб certo isso?
Re: [PEDIDO] Vehycle Destroy -
RockFire - 15.08.2011
pawn Код:
new Carro[MAX_PLAYERS]; // Variбvel global (no topo)
// No comando
Carro[playerid] = CreateVehicle(535, Float:x, Float:y, Float:z, Angulo, random(500),random(500), 60);
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
SetTimerEx("DestruirVeiculo",10000,false,"i",Carro[playerid]);
return 1;
}
forward DestruirVeiculo(vehicleid);
public DestruirVeiculo(vehicleid)
return DestroyVehicle(vehicleid);
E pra dъvida do autor do tуpico
pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid,vehicleid)
{
SetTimerEx("DestruirVeiculo",10000,false,"i",vehicleid);
return 1;
}
forward DestruirVeiculo(vehicleid);
public DestruirVeiculo(vehicleid)
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
if(IsPlayerInVehicle(i,vehicleid)) return 1;
}
return DestroyVehicle(vehicleid);
}
Re: [PEDIDO] Vehycle Destroy -
MaGnO_357 - 15.08.2011
Vlw ai mais deu o seguinte esse:
Quote:
D:\SAMP\gamemodes\SaW2.pwn(5041) : error 035: argument type mismatch (argument 3)
|
pawn Код:
SetTimerEx("DestruirVeiculo",10000,"i", Carro[playerid]);// o erro aponta para essa linha
@EDIT
arrumei estava faltando o true ou False ali testei com os dois e deu certo:
pawn Код:
SetTimerEx("DestruirVeiculo",10000,"i",false, Carro[playerid]);
VLW AI
Re: [PEDIDO] Vehycle Destroy -
RockFire - 15.08.2011
pawn Код:
SetTimerEx("DestruirVeiculo",10000,false,"i",Carro[playerid]);
Esqueci de um parвmetro
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Re: [PEDIDO] Vehycle Destroy -
MaGnO_357 - 15.08.2011
sim eu tinha arruma jб mais eu coloquei true mais nгo querendo pedir de mais mais la vai
qual й a diferenзa de colocar o parвmetro true ou falso sendo que os dois funciona.
REP+ pra vc vlw por ajudar