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[FilterScript] Sistema de Sequestro. - Printable Version

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Sistema de Sequestro. - Bruno Pereira - 31.07.2011

Bom, dei uma pesquisada no Search e nгo achei nenhum sistema desse aqui, entгo decidi criar um.
Agora vou dar uma bela parada de codar porque vai comeзar as aulas e to fudido D: amanha tem aula, FUCKK!

Ele se baseia em:
- O jogador da /sequestrar [id] [preco] (o jogador precisa ser motorista e o player a ser sequestrado precisa estar de G no carro).
- Se o refйm morre o sequestro й cancelado.
- Se o refйm da /q em sequestro manda uma mensagem pra todos onlines, e quando ele logar avisa que ele estб on. Eu ia colocar pra prende-lo quando ele logasse, mas nгo sei se iriam gostar.
- Acho que й isso '-'.

Comandos:
/sequestrar
/amarrar
/desamarrar
/passarfita
/tirarfita
/soltarrefem

Prints:
http://i.imgur.com/8Vtry.png
http://i.imgur.com/0Vbpw.png
http://i.imgur.com/ol31A.png

Creditos:
Bruno Pereira ou se preferir, DJ Bruninho !

Pastebin
MediaFire


Re: Sistema de Sequestro. - BrunoBSF - 31.07.2011

Muito BOm


Re: Sistema de Sequestro. - Shadoww5 - 31.07.2011

Para que serve o /passarfita ?

#EDIT

Deixa, deixa. Jб vi pra que serve.

Parabйns, belo FS.


Re: Sistema de Sequestro. - Macintosh - 31.07.2011

Parabйns bom FS.


Re: Sistema de Sequestro. - Bruno Pereira - 31.07.2011

Vlw galera .


Re: Sistema de Sequestro. - Bruno Pereira - 31.07.2011

Ups!


Re: Sistema de Sequestro. - RebeloX - 31.07.2011

Bom FS!


Re: Sistema de Sequestro. - Were_Woofer - 01.08.2011

muito bom '-' 10/10


Re: Sistema de Sequestro. - Bruno Pereira - 02.08.2011

Quote:
Originally Posted by juliana512
Посмотреть сообщение
OnPlayerDisconnect:
pawn Код:
SaiuSeq[playerid] = 1;
OnPlayerConnect
pawn Код:
if(SaiuSeq[playerid] == 1)
{
        GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
        format(string, sizeof(string), "[AVISO] A vitima %s ID:[%d] que deu /q no sequestro estб online!",nome, playerid);
        SendClientMessageToAll(COR_VERMELHOCLARO, string);
}
O que й isso? ele ao desconectar-se as arrays que nгo estгo salvas serгo setadas para nada (0).
Ao sair ela serб mudada para 0, por isso ao entrar nгo pode ser 1 (a menos que usasse algum sistema para salvar a tal, tipo dini, fini, ...).

Nгo й uma critica, atй porque vocк nem deve ter reparado(talvez)

Praticamente, й a mesma coisa que isto:
pawn Код:
#define Motorista 1
new Profissao[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
   if(!strcmp(cmdtext, "/ganhar", true))
      return Profissao[playerid] = Motorista;

   return false;
}
Ele ao sair, se entrasse denovo jб nгo seria motorista.
Bom, pelo oque eu sei nгo reseta, pelo menos eu testei e nгo resetou !


Re: Sistema de Sequestro. - Red Smoke - 03.08.2011

Quote:

Bom, pelo oque eu sei nгo reseta, pelo menos eu testei e nгo resetou !

Talvez vocк fosse o ъnico no servidor servidor, entгo relogava sempre com o mesmo ID. Reveja o cуdigo, pois nessa parte citada pela juliana estб realmente falho.