[FilterScript] Sistema de Sequestro. - Printable Version
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Sistema de Sequestro. -
Bruno Pereira - 31.07.2011
Bom, dei uma pesquisada no Search e nгo achei nenhum sistema desse aqui, entгo decidi criar um.
Agora vou dar uma bela parada de codar porque vai comeзar as aulas e to fudido D: amanha tem aula, FUCKK!
Ele se baseia em:
- O jogador da /sequestrar [id] [preco] (o jogador precisa ser motorista e o player a ser sequestrado precisa estar de G no carro).
- Se o refйm morre o sequestro й cancelado.
- Se o refйm da /q em sequestro manda uma mensagem pra todos onlines, e quando ele logar avisa que ele estб on. Eu ia colocar pra prende-lo quando ele logasse, mas nгo sei se iriam gostar.
- Acho que й isso '-'.
Comandos:
/sequestrar
/amarrar
/desamarrar
/passarfita
/tirarfita
/soltarrefem
Prints:
http://i.imgur.com/8Vtry.png
http://i.imgur.com/0Vbpw.png
http://i.imgur.com/ol31A.png
Creditos:
Bruno Pereira ou se preferir, DJ Bruninho
!
Pastebin
MediaFire
Re: Sistema de Sequestro. -
BrunoBSF - 31.07.2011
Muito BOm
Re: Sistema de Sequestro. -
Shadoww5 - 31.07.2011
Para que serve o
/passarfita ?
#EDIT
Deixa, deixa. Jб vi pra que serve.
Parabйns, belo FS.
Re: Sistema de Sequestro. -
Macintosh - 31.07.2011
Parabйns bom FS.
Re: Sistema de Sequestro. -
Bruno Pereira - 31.07.2011
Vlw galera
.
Re: Sistema de Sequestro. -
Bruno Pereira - 31.07.2011
Ups!
Re: Sistema de Sequestro. -
RebeloX - 31.07.2011
Bom FS!
Re: Sistema de Sequestro. -
Were_Woofer - 01.08.2011
muito bom '-' 10/10
Re: Sistema de Sequestro. -
Bruno Pereira - 02.08.2011
Quote:
Originally Posted by juliana512
OnPlayerDisconnect:
OnPlayerConnect
pawn Код:
if(SaiuSeq[playerid] == 1) { GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); format(string, sizeof(string), "[AVISO] A vitima %s ID:[%d] que deu /q no sequestro estб online!",nome, playerid); SendClientMessageToAll(COR_VERMELHOCLARO, string); }
O que й isso? ele ao desconectar-se as arrays que nгo estгo salvas serгo setadas para nada (0).
Ao sair ela serб mudada para 0, por isso ao entrar nгo pode ser 1 (a menos que usasse algum sistema para salvar a tal, tipo dini, fini, ...).
Nгo й uma critica, atй porque vocк nem deve ter reparado(talvez)
Praticamente, й a mesma coisa que isto:
pawn Код:
#define Motorista 1 new Profissao[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if(!strcmp(cmdtext, "/ganhar", true)) return Profissao[playerid] = Motorista;
return false; }
Ele ao sair, se entrasse denovo jб nгo seria motorista.
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Bom, pelo oque eu sei nгo reseta, pelo menos eu testei e nгo resetou
!
Re: Sistema de Sequestro. -
Red Smoke - 03.08.2011
Quote:
Bom, pelo oque eu sei nгo reseta, pelo menos eu testei e nгo resetou !
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Talvez vocк fosse o ъnico no servidor servidor, entгo relogava sempre com o mesmo ID. Reveja o cуdigo, pois nessa parte citada pela juliana estб realmente falho.