new ArenaVagas[MAXPLAYERS];
if(strcmp(cmd, "/abrirarena", true) ==0)
{
new string[75];
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, " Vocк nгo й um Admin ¬¬'");
{
if(ArenaLibero[playerid] == 0)//-- Verifica se a arena esta fechada...
{
ArenaLibero[playerid] = 1;//-- Define que a arena esta aberta
GetPlayerName(playerid, nomefoda, sizeof(nomefoda));
format(string, sizeof(string)," O admin %s liberou a arena e temos somente 15 vagas, use /irarena para ir atй a arena ", nomefoda);
SendClientMessageToAll(COR_AZULZAO, string);
ArenaVagas[playerid] = 0;
}
}
return 0x01;
}
if(strcmp(cmd, "/fechararena", true) ==0)
{
new string[69];
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, " Vocк nгo й um Admin ¬¬'");
{
if(ArenaLibero[playerid] == 1)//-- Verifica se a arena esta aberta.
{
GetPlayerName(playerid, nomefoda, sizeof(nomefoda));
format(string, sizeof(string)," O admin %s fechou a arena, ninguem mais pode ir ", nomefoda);
SendClientMessageToAll(COR_AZULZAO, string);
ArenaLibero[playerid] = 0;//-- Define que a arena esta fechada.
}
}
return 0x01;
}
if(strcmp(cmd, "/irarena", true)==0)
{
new string[80];
if(ArenaLibero[playerid] == 0)//-- Verifica se a arena esta fechada, se ela estiver fechada manda essa mensagem abaixo!
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, " A arena esta fechada, nгo pode ir");
return 0x01;
}
if(ArenaVagas[playerid] == 15)
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA2, " A arena esta lotada, nгo pode mais ir!");
return 0x01;
}
if(TaNaArena[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA3, " Vocк ja estб na arena.");
return 0x01;
}
if(ArenaLibero[playerid] == 1)//-- Verifica se a arena esta aberta, se ela estiver aberta executa essas funзхes abaixo!
{
ArenaVagas[playerid] ++;
if(ArenaVagas[playerid] > 0)
{
format(string, sizeof(string), "Um jogador foi para a arena, entгo agora sу resta %d vagas.", (15-ArenaVagas[playerid]));
SendClientMessageToAll(COR_VERDE, string);
}
SetPlayerPos(playerid, 1416.107000,0.268620,1000.926000);//- Seta ele pra essa posiзгo.
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, " Vocк foi pra arena de x1"); //- mensagem.
SetPlayerInterior(playerid,1);//- Interior.
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
TaNaArena[playerid] = 1; //- Define que ele esta na arena
}
return 0x01;
}
if(strcmp(cmd, "/sairarena", true)==0)
{
new string[80];
if(TaNaArena[playerid] == 0)//-- Verifica se ele esta na arena de x1 ou nгo, se ele nгo estiver aparece essa mensagem abaixo \/. Mas se ele estiver ele sera setado...
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, " Vocк nгo esta na arena por isso nгo tem como sair dela ¬¬'");
return 0x01;
}
if(ArenaLibero[playerid] == 0)//-- Verifica se a arena esta fechada...
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, " A Arena estб fechada entгo vocк nгo pode sair dela, pessa para um administrador te /setar");
return 0x01;
}
TaNaArena[playerid] = 0;
ArenaVagas[playerid] --;
format(string, sizeof(string), "Um jogador saiu da arena entгo agora temos %d vagas ", (15-ArenaVagas[playerid]));
SendClientMessageToAll(COR_AMARELO2, string);
SetPlayerInterior(playerid,0);
if(djTeam[playerid] == Aztecas)return SetPlayerPos(playerid,315.6819,-1770.3193,4.6507);//- Se ele for Azteca ele sera setado pra essa posiзгo, assim em diante... \/
if(djTeam[playerid] == Groove)return SetPlayerPos(playerid,2495.5049,-1689.8768,14.7656);
if(djTeam[playerid] == PCC)return SetPlayerPos(playerid,1324.3105,-876.0802,39.5781);
if(djTeam[playerid] == Vagos)return SetPlayerPos(playerid,2807.8022,-1176.7153,25.3853);
if(djTeam[playerid] == Ballas)return SetPlayerPos(playerid,1153.2631,-1180.9392,32.8187);
if(djTeam[playerid] == Policia)return SetPlayerPos(playerid,1529.9481,-1662.2065,6.2188);
return 0x01;
}
new ArenaVagas;
new bool:ArenaLiberada;
if(strcmp(cmd, "/abrirarena", true) ==0)
{
new string[75];
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, " Vocк nгo й um Admin ¬¬'");
if(!ArenaLiberada)//-- Verifica se a arena esta fechada...
{
ArenaLiberada = true;//-- Define que a arena esta aberta
GetPlayerName(playerid, nomefoda, sizeof(nomefoda));
format(string, sizeof(string)," O admin %s liberou a arena e temos somente 15 vagas, use /irarena para ir atй a arena ", nomefoda);
SendClientMessageToAll(COR_AZULZAO, string);
ArenaVagas = 15;
}
return 0x01;
}
if(strcmp(cmd, "/fechararena", true) ==0)
{
new string[69];
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, " Vocк nгo й um Admin ¬¬'");
if(ArenaLiberada)//-- Verifica se a arena esta aberta.
{
GetPlayerName(playerid, nomefoda, sizeof(nomefoda));
format(string, sizeof(string)," O admin %s fechou a arena, ninguem mais pode ir ", nomefoda);
SendClientMessageToAll(COR_AZULZAO, string);
ArenaLiberada = false;//-- Define que a arena esta fechada.
}
return 0x01;
}
if(strcmp(cmd, "/irarena", true)==0)
{
new string[80];
if(TaNaArena[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA3, " Vocк ja estб na arena.");
return 0x01;
}
if(!ArenaLiberada)//-- Verifica se a arena esta fechada, se ela estiver fechada manda essa mensagem abaixo!
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, " A arena esta fechada, nгo pode ir");
return 0x01;
}
if(!ArenaVagas)
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA2, " A arena esta lotada, nгo pode mais ir!");
return 0x01;
}
if(ArenaLiberada)//-- Verifica se a arena esta aberta, se ela estiver aberta executa essas funзхes abaixo!
{
ArenaVagas--;
format(string, sizeof(string), "Um jogador foi para a arena, entгo agora sу resta %d vagas.", ArenaVagas);
SendClientMessageToAll(COR_VERDE, string);
SetPlayerPos(playerid, 1416.107000,0.268620,1000.926000);//- Seta ele pra essa posiзгo.
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, " Vocк foi pra arena de x1"); //- mensagem.
SetPlayerInterior(playerid,1);//- Interior.
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
TaNaArena[playerid] = 1; //- Define que ele esta na arena
}
return 0x01;
}
if(strcmp(cmd, "/sairarena", true)==0)
{
new string[80];
if(TaNaArena[playerid] == 0)//-- Verifica se ele esta na arena de x1 ou nгo, se ele nгo estiver aparece essa mensagem abaixo \/. Mas se ele estiver ele sera setado...
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, " Vocк nгo esta na arena por isso nгo tem como sair dela ¬¬'");
return 0x01;
}
if(!ArenaLiberada)//-- Verifica se a arena esta fechada...
{
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, " A Arena estб fechada entгo vocк nгo pode sair dela, pessa para um administrador te /setar");
return 0x01;
}
TaNaArena[playerid] = 0;
ArenaVagas++;
format(string, sizeof(string), "Um jogador saiu da arena entгo agora temos %d vagas ", ArenaVagas);
SendClientMessageToAll(COR_AMARELO2, string);
SetPlayerInterior(playerid,0);
if(djTeam[playerid] == Aztecas)return SetPlayerPos(playerid,315.6819,-1770.3193,4.6507);//- Se ele for Azteca ele sera setado pra essa posiзгo, assim em diante... \/
if(djTeam[playerid] == Groove)return SetPlayerPos(playerid,2495.5049,-1689.8768,14.7656);
if(djTeam[playerid] == PCC)return SetPlayerPos(playerid,1324.3105,-876.0802,39.5781);
if(djTeam[playerid] == Vagos)return SetPlayerPos(playerid,2807.8022,-1176.7153,25.3853);
if(djTeam[playerid] == Ballas)return SetPlayerPos(playerid,1153.2631,-1180.9392,32.8187);
if(djTeam[playerid] == Policia)return SetPlayerPos(playerid,1529.9481,-1662.2065,6.2188);
return 0x01;
}
Corrigi o cуdigo, teste ai:
pawn Код:
|
new ArenaVagas = 15;
Tire isso: ArenaVagas = 15; do comando de abrir e inicialize a array com 15.
pawn Код:
|
new ArenaVagas = 15;
(1168) : warning 219: local variable "ArenaVagas" shadows a variable at a preceding level
(1168) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "ArenaVagas"
if(strcmp(cmd, "/abrirarena", true) ==0)
{
new ArenaVagas = 15;
new string[75];
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA1, " Vocк nгo й um Admin ¬¬'");
if(!ArenaLiberada)//-- Verifica se a arena esta fechada...
{
ArenaLiberada = true;//-- Define que a arena esta aberta
GetPlayerName(playerid, nomefoda, sizeof(nomefoda));
format(string, sizeof(string)," O admin %s liberou a arena e temos somente 15 vagas, use /irarena para ir atй a arena ", nomefoda);
SendClientMessageToAll(COR_AZULZAO, string);
}
return 0x01;
}