forward DarGrana();
SetTimer("DarGrana",600000,true);
public DarGrana()
{ for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
GivePlayerMoney(i,10000);
}
SendClientMessageToAll(-1,"Todos jogadores do servidor ganharam 10k");
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
SetTimerEx("GiveMoney",1000*60*10,true,"i",playerid);
return true;
}
forward GiveMoney(playerid);
public GiveMoney(playerid) return GivePlayerMoney(playerid,10000);
new TempoOn[MAX_PLAYERS]
forward Segundo();
public Segundo()
{
for(new i = 0;i<=MAX_PLAYERS;i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
TempoOn[i]++;
if(TempoOn[i] == 600)
{
TempoOn[i] = 0;
SendClientMessage(i,-1,"Vocк ganhou R$ 10.000 por passar 10 minutos online.");
GivePlayerMoney(i, 10000);
}
}
}
return 1;
}
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("Segundo", 1000, true);
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
TempoOn[playerid] = 0;
return 1;
}
pawn Код:
|
new timer[MAX_PLAYERS];
forward CallMoney(playerid);
public OnPlayerConnect(playerid) // TIREI AQUELE RETURN, PORQUE SENГO ALGUEM PODE PEGAR DAQUELA FORMA E NГO SABER ADAPTAR PARA O SEU GM
{
timer[playerid] = SetTimerEx("CallMoney", 600000, true, "i", playerid);
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) // NГO SEI SE QUANDO O JOGADOR SAI DO SERVIDOR, O TIMER Й PARADO, MAS PARA GARANTIR COLOQUEI ESTA PUBLIC
{
KillTimer(timer[playerid]);
return 1;
}
public CallMoney(playerid)
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME], sStr[128];
GetPlayerName(playerid, nome, MAX_PLAYER_NAME);
SendClientMessage(playerid, -1, "Prйmio: R$10.000");
format(sStr, sizeof(sStr), "%s ganhou R$10.000 por jogar 10 minutos no servidor (:", nome);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00FF, sStr); // TROQUEI PARA SENDCLIENTMESSAGETOALL POIS DAQUELA FORMA O SOMENTE O JOGADOR IRIA VER QUE ELE GANHOU 10 000
GivePlayerMoney(playerid, 10000);
return true;
}
O exemplo do Dark.Angel e do feliperch vгo dar dinheiro pra todos, mesmo que eles sу tenham jogado 1 segundo.
Crie uma variбvel que aumente de segundo em segundo. Ao atingir 10 minutos, ela terб o valor 600, e aн vocк pode dar os $10.000 Ex: pawn Код:
Existem outros mйtodos, mas esse й o mais simples. Se seu servidor possuir sistema de login, substitua o OnPlayerConnect pela funзгo do login. |
new
TimerMoney[MAX_PLAYERS];
forward GiveMoney(playerid);
public OnPlayerConnect(playerid) return TimerMoney[playerid] = SetTimerEx("GiveMoney",600000,true,"i",playerid);
public GiveMoney(playerid) return GivePlayerMoney(playerid,10000);
public OnPlayerDisconnect(playerid,reason) return KillTimer(TimerMoney[playerid]);