pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/seditar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 4000)
{
if(PlayerInfo[playerid][pATrabalhar] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_CV, "Vocк nгo estб trabalhando! (/adm)");
return 1;
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, " Voce nao e um nao tem permissao para usar esse comando!");
return 1;
}
new x_job[256];
x_job = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(x_job)) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|__________________ Editar __________________|");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /seditar [Nome] [Quantia] (Usado para casas e empresas)");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nomes Disponiveis: Nivel, Carro, descricao, chave, Preco, Fundos, Produtos");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|____________________________________________|");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /seditar [Nome] [Quantia]");
return 1;
}
new proplev = strval(tmp);
for(new i = 0; i < sizeof(HouseInfo); i++)
{
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3, HouseInfo[i][hEntrancex], HouseInfo[i][hEntrancey], HouseInfo[i][hEntrancez]))
{
format(string, sizeof(string), "Casa: %d", i);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, string);
if(proplev > 0)
{
if(strcmp(x_job,"nivel",true) == 0)
{
HouseInfo[i][hLevel] = proplev;
}
else if(strcmp(x_job,"preco",true) == 0)
{
HouseInfo[i][hValue] = proplev;
}
else if(strcmp(x_job,"carro",true) == 0)
{
HouseInfo[i][hVec] = proplev;
}
else if(strcmp(x_job,"chave",true) == 0)
{
HouseInfo[i][hLock] = proplev;
}
else if(strcmp(x_job,"descricao",true) == 0)
{
new length = strlen(cmdtext);
while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
{
idx++;
}
new offset = idx;
new result[30];
while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[idx - offset] = cmdtext[idx];
idx++;
}
result[idx - offset] = EOS;
strmid(HouseInfo[i][hDiscription], result, 0, strlen(result), 255);
}
}
}
}
Ai comando foi postado incompleto pois minha duvida e so em descricao da casa pra mudar e nao ta mudando
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/seditar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1337)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, " Vocк nгo й admin !! !");
return 1;
}
if(admadministrando[playerid] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/administrar)");
return 1;
}
new x_Emprego[256];
x_Emprego = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(x_Emprego)) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|__________________ Edit __________________|");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /seditar [nome] [quantidade] (Use para casas e empresas)");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Casas: Level, Preco , carro , chave(0 aberto - 1 fechado)");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Empresas: Level, Preco , fundos , Produtos , chave(0 aberto - 1 fechado)");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|____________________________________________|");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /seditar [nome] [quantidade]");
return 1;
}
new proplev = strval(tmp);
//if(strcmp(x_Emprego,"car",true) == 0)
for(new i = 0; i < sizeof(HouseInfo); i++)
{
if (PlayerToPoint(3, playerid,HouseInfo[i][hEntrancex], HouseInfo[i][hEntrancey], HouseInfo[i][hEntrancez]))
{
format(string, sizeof(string), "Casa: %d", i);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, string);
if(proplev > 0)
{
if(strcmp(x_Emprego,"level",true) == 0)
{
HouseInfo[i][hLevel] = proplev;
}
else if(strcmp(x_Emprego,"preco",true) == 0)
{
HouseInfo[i][hValue] = proplev;
}
else if(strcmp(x_Emprego,"carro",true) == 0)
{
HouseInfo[i][hVec] = proplev;
}
else if(strcmp(x_Emprego,"chave",true) == 0)
{
HouseInfo[i][hLock] = proplev;
}
}
}
}
for(new i = 0; i < sizeof(BizzInfo); i++)
{
if (PlayerToPoint(3, playerid,BizzInfo[i][bEntranceX], BizzInfo[i][bEntranceY], BizzInfo[i][bEntranceZ]))
{
format(string, sizeof(string), "Empresa: %d (Empresa com interior)", i);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, string);
if(proplev > 0)
{
if(strcmp(x_Emprego,"level",true) == 0)
{
BizzInfo[i][bLevelNeeded] = proplev;
}
else if(strcmp(x_Emprego,"preco",true) == 0)
{
BizzInfo[i][bBuyPrice] = proplev;
}
else if(strcmp(x_Emprego,"fundos",true) == 0)
{
BizzInfo[i][bTill] = proplev;
}
else if(strcmp(x_Emprego,"produtos",true) == 0)
{
BizzInfo[i][BPRodutos] = proplev;
}
}
}
}
for(new i = 0; i < sizeof(SBizzInfo); i++)
{
if (PlayerToPoint(3, playerid,SBizzInfo[i][sbEntranceX], SBizzInfo[i][sbEntranceY], SBizzInfo[i][sbEntranceZ]))
{
format(string, sizeof(string), "SEmpresa: %d (Empresa sem interior)", i);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, string);
if(proplev > 0)
{
if(strcmp(x_Emprego,"level",true) == 0)
{
SBizzInfo[i][sbLevelNeeded] = proplev;
}
else if(strcmp(x_Emprego,"preco",true) == 0)
{
SBizzInfo[i][sbBuyPrice] = proplev;
}
else if(strcmp(x_Emprego,"fundos",true) == 0)
{
SBizzInfo[i][sbTill] = proplev;
}
else if(strcmp(x_Emprego,"chave",true) == 0)
{
SBizzInfo[i][sbLocked] = proplev;
}
else if(strcmp(x_Emprego,"produtos",true) == 0)
{
SBizzInfo[i][sBPRodutos] = proplev;
}
}
}
}
format(string, sizeof(string), "Vocк ajustou: %s", x_Emprego);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string);
OnPropUpdate();
}
return 1;
}
Tipo vlw pela intencao mais o objetivo e poder mudar a descricao da casa.