[Ajuda] Sistema de preco da gasolina - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Sistema de preco da gasolina (
/showthread.php?tid=269039)
[Ajuda] Sistema de preco da gasolina -
gustavodrift - 14.07.2011
Ola galera seguinte, eu tenho um gm aqui e queria colocar para a pessoa tipo digita /precogas dai aparece o preco da gasolina fiz isso
Код:
if (strcmp("/precogas", cmdtext, true, 10) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Neste momento o preзo da gasolina estб a $%d por litro.",BizzInfo[3][bEntranceCost]);
return 1;
}
Sу que ele aparece um monte de numero sem nada a ver com o preco, me ajudem.
Re: [Ajuda] Sistema de preco da gasolina -
RockFire - 14.07.2011
PHP код:
if(!strcmp("/precogas", cmdtext, true))
{
new sStr[128];
format(sStr,sizeof(sStr),"Neste momento o preзo da gasolina estб a $%d por litro.",BizzInfo[3][bEntranceCost]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY,sStr);
return 0x01;
}
Re: [Ajuda] Sistema de preco da gasolina -
gustavodrift - 14.07.2011
Opa vlw feliperch funcionou perfeito obrigado!