SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Sistema de preco da gasolina - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Sistema de preco da gasolina (/showthread.php?tid=269039)



[Ajuda] Sistema de preco da gasolina - gustavodrift - 14.07.2011

Ola galera seguinte, eu tenho um gm aqui e queria colocar para a pessoa tipo digita /precogas dai aparece o preco da gasolina fiz isso

Код:
	if (strcmp("/precogas", cmdtext, true, 10) == 0)
	    {
	    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Neste momento o preзo da gasolina estб a $%d por litro.",BizzInfo[3][bEntranceCost]);
		return 1;
        }
Sу que ele aparece um monte de numero sem nada a ver com o preco, me ajudem.


Re: [Ajuda] Sistema de preco da gasolina - RockFire - 14.07.2011

PHP код:
if(!strcmp("/precogas"cmdtexttrue))
{
    new 
sStr[128];
    
format(sStr,sizeof(sStr),"Neste momento o preзo da gasolina estб a $%d por litro.",BizzInfo[3][bEntranceCost]);
    
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY,sStr);
    return 
0x01;




Re: [Ajuda] Sistema de preco da gasolina - gustavodrift - 14.07.2011

Opa vlw feliperch funcionou perfeito obrigado!