[AJUDA/DUVIDA] OnplayerDeath :D -
Andrew_Guiga - 08.07.2011
olha aqui galera seguinte,
й uma coisa meio nuub mais nem a pau to conseguindo fazer da sempre erro, eu queria botar esse sistema no meu onplayerdeath
Aqui sistema \/
pastebin.com/MZ4Sg3Pa
Aqui meu onplayerdeath
pastebin.com/WngG33Sp
ta ae
E tenho uma duvida, pode botar return no onplayerdeath? Pq eu nгo boto e funciona de boa, mais um dia um cara me falo que precisa de return...
Estou no aguardo t+
Re: [AJUDA/DUVIDA] OnplayerDeath :D -
Macintosh - 08.07.2011
Pode sim colocar return no onplayerdeath, se vocк quiser que as mensagens dele retorn use return 1. se nгo quiser coloque return 0.
http://pastebin.com/xZDrdsRX
Lк MP!
Re: [AJUDA/DUVIDA] OnplayerDeath :D -
Andrew_Guiga - 08.07.2011
e funciona de boa se eu deichar sem a return?
Re: [AJUDA/DUVIDA] OnplayerDeath :D -
Macintosh - 08.07.2011
Й bom colocar nй? O compilador irб lhe retornar uma warning pra retornar o valor, mais se ignorar acho que funfa. Nunca tentei deixar com warning return, porque gosto de tudo consertado.
Re: [AJUDA/DUVIDA] OnplayerDeath :D -
Andrew_Guiga - 08.07.2011
eu deichei sem return e nгo deu nenhum warning
meu pawno me ama eu acho kkkkkk' vlw a mais uma duvida tirada vo dar um reputa para vc
#EDIT
Nгo ta dando para dar reputa pra ti shick :S
Re: [AJUDA/DUVIDA] OnplayerDeath :D -
Macintosh - 08.07.2011
^^
Precisa nгo hehe.
Re: [AJUDA/DUVIDA] OnplayerDeath :D -
Andrew_Guiga - 08.07.2011
reputation ta bugadin eu acho .-.
Re: [AJUDA/DUVIDA] OnplayerDeath :D -
RockFire - 08.07.2011
ta nгo sу pode dar reputation pra alguem uma vez por dia eu acho
Re: [AJUDA/DUVIDA] OnplayerDeath :D -
BlueRider - 08.07.2011
PHP код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
static
homeloco[ MAX_PLAYER_NAME ], //array para identificar o nome de quem matou
atropelado[ MAX_PLAYER_NAME ]; //array para identificar o nome de quem morreu
GetPlayerName( playerid, atropelado, sizeof( atropleado ) ); //Checka o nome de quem morreu
GetPlayerName( killerid, homeloco, sizeof( homeloco ) ); //Checka o nome de quem matou
if( IsPlayerInAnyVehicle( killerid ) ) //Verificha se o "matador" estб em um veiculo
{ //chave para abrir as funзхes se o "matador" estiver em um veiculo
format( string, sizeof( string ), "[DB-INFO] %s fez db em %s e vai ser kickado pelo administrador", homeloco, atropelado ); //Manda a mensagem, blablabla
SendClientMessageToAll( -1, string ); //Уbvio, jб deve saber
return true; //retorna verdadeiro, continuarб as funзхes abaixo
} //chave para fechar as funзхes se o "matador" estiver em um veiculo
GameTextForPlayer( playerid, "~r~Morreu ~b~TRAGICO", 3000, false );
GivePlayerMoney( playerid, -5000 );
SendDeathMessage( killerid, playerid, reason );
SetPlayerScore( killerid, GetPlayerScore( killerid ) + 1 );
GivePlayerMoney( killerid, 2500 );
return true;
}
Re: [AJUDA/DUVIDA] OnplayerDeath :D - [BEP]AcerPilot - 08.07.2011
BlueRider, no primeiro return true, onde estб escrito "continuarб as funзхes abaixo", nгo continua. Apenas retorna o valor, true no caso, e para. Para continuar abaixo, tire esse return true e deixe apenas o que estб no final do cуdigo, terб o mesmo efeito.