if (GetPlayerScore(killerid) == 2)
{
SendClientMessageToAll(COLOR_RED,"%s tб querendo virar serial-killer, ja levou 2 pra cova",killerid);
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if (GetPlayerScore(killerid) > 0)
{
new serialkiller[MAX_PLAYER_NAME], string[100]; GetPlayerName(killerid, serialkiller, sizeof serialkiller) ;
if(GetPlayerScore(killerid) == 2) {
format(string, sizeof(string), "%s tб querendo virar serial-killer, ja levou 2 pra cova", serialkiller);
SendClientMessageToAll(-1, string);
}
if(GetPlayerScore(killerid) == 3) {
format(string, sizeof(string), "%s tб querendo virar serial-killer, ja levou 3 pra cova", serialkiller);
SendClientMessageToAll(-1, string);
}
if(GetPlayerScore(killerid) == 4) {
format(string, sizeof(string), "%s tб querendo virar serial-killer, ja levou 4 pra cova", serialkiller);
SendClientMessageToAll(-1, string);
}
}
return true;
}
Bro, sempre que for usar strings em uma mensagem, tem que formata-lб!
pawn Код:
|
if(GetPlayerScore(killerid) == 2)
{
new Str[80], pName[24];
GetPlayerName(killerid, pName, 24);
format(Str, 80, "%s tб querendo virar serial-killer, ja levou 2 pra cova", pName);
SendClientMessageToAll(COLOR_RED, Str);
}
if (GetPlayerScore(killerid) > 0)
{
new serialkiller[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(killerid, serialkiller, sizeof serialkiller) ;
if(GetPlayerScore(killerid) == 1) SendClientMessageToAll(COLOR_RED,"%s tб querendo virar serial-killer, ja levou 2 pra cova", serialkiller);
if(GetPlayerScore(killerid) == 2) SendClientMessageToAll(COLOR_RED,"%s tб querendo virar serial-killer, ja levou 2 pra cova", serialkiller);
if(GetPlayerScore(killerid) == 3) SendClientMessageToAll(COLOR_RED,"%s tб querendo virar serial-killer, ja levou 2 pra cova", serialkiller);
if(GetPlayerScore(killerid) == 4) SendClientMessageToAll(COLOR_RED,"%s tб querendo virar serial-killer, ja levou 2 pra cova", serialkiller);
if(GetPlayerScore(killerid) == 5) SendClientMessageToAll(COLOR_RED,"%s tб querendo virar serial-killer, ja levou 2 pra cova", serialkiller);
if(GetPlayerScore(killerid) == 6) SendClientMessageToAll(COLOR_RED,"%s tб querendo virar serial-killer, ja levou 2 pra cova", serialkiller);
}
G:\Projeto Samp\gamemodes\lvdm.pwn(455) : warning 202: number of arguments does not match definition
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if (GetPlayerScore(killerid) > 0)
{
new serialkiller[MAX_PLAYER_NAME], string[100]; GetPlayerName(killerid, serialkiller, sizeof serialkiller) ;
if(GetPlayerScore(killerid) == 2) {
format(string, sizeof(string), "%s tб querendo virar serial-killer, ja levou 2 pra cova", serialkiller);
SendClientMessageToAll(-1, string);
}
if(GetPlayerScore(killerid) == 3) {
format(string, sizeof(string), "%s tб querendo virar serial-killer, ja levou 3 pra cova", serialkiller);
SendClientMessageToAll(-1, string);
}
if(GetPlayerScore(killerid) == 4) {
format(string, sizeof(string), "%s tб querendo virar serial-killer, ja levou 4 pra cova", serialkiller);
SendClientMessageToAll(-1, string);
}
}
return true;
}
// Mensagens que contenham o nome, id, dinheiro ou algo do tipo, sempre devem ser formatadas.
// ex
format(string, sizeof(string), "Meu ID й %i", playerid); //formatei a string
SendClientMessage(playerid, cor, string); //msg enviada para o jogador
//Nunca se usa
SendClientMessage(playerid, -1, "Meu ID й %i", playerid);
public OnPlayerDeath( playerid, killerid, reason )
{
new bScore = GetPlayerScore( killerid ); //Em vez de usar GetPlayerScore( killerid ) todas as vezes, uso apenas bScore
static
bName[ MAX_PLAYER_NAME ], //Array que serб usada para checkar o nome do jogador
sStr[ 128 ]; //Serб usada para criar a format da mensagem
GetPlayerName( killerid, bName, sizeof( bName ) ); //Captura o nome do jogador
if( bScore == /*Numero*/ ) //Altere o Numero para o nъmero que deseja... captura se as matanзas que ele fez sгo iguais (=) a esse valor
{
format( sStr, sizeof( sStr ), "%s estб a reoluvionar-se, matou ?? pessoas", bName ); //Aletere o ?? pelo Numero que substituiu em cima, no "bScore == /*Numero*/"
SendClientMessageToAll( /*Cor*/, sStr ); //Enviarб uma mensagem para todos os jogadores conectados
}
else if( bScore == /*Numero*/ ) //Altere o Numero para o nъmero que deseja... captura se as matanзas que ele fez sгo iguais (=) a esse valor
{
format( sStr, sizeof( sStr ), "%s estб a reoluvionar-se, matou ?? pessoas", bName ); //Aletere o ?? pelo Numero que substituiu em cima, no "bScore == /*Numero*/"
SendClientMessageToAll( /*Cor*/, sStr ); //Enviarб uma mensagem para todos os jogadores conectados
}
return true;
}