public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
// killerid = quem matou
// playerid = quem morreu
static string[128];
format(string, 128, "Jogador nъmero %d matou o nъmero %d", killerid, playerid);
return SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, string), true;
}
// Para pegar o nome basta GetPlayerName
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
static string[128];
format(string, 128, "Jogador nъmero %d digitou %s", playerid, cmdtext);
return SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, string), false;
}
//cmdtext = texto digitado
//playerid = quem digitou
// para pegar name usa GetPlayerName
static string[128];
format(string, 128, "Jogador nъmero %d matou o nъmero %d",killerid, playerid);
return SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, string), true;
static string[128];
format(string, 128, "Jogador nъmero %d matou o nъmero %d", playerid, killerid);
return SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, string), true;
Como faзo pra que quando tal jogador faзa alguma coisa apareзa uma mensagem com o nome dele para todo o server?
Exemplo: O Jogador1 digita /m4 apareзa assim pro server todo: Jogador1 comprou m4. Utilize /m4 |
if (strcmp("/steste", cmdtext, true) == 0)
{
new string[128];
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "* O jogador %s digitou o comando /steste!", pname);
SendClientMessageToAll(-1, string);
return 1;
}
//GetPlayerName = pega o nome do player
//format(string....= й a mensagem que vocк quer que apareзa para todos os players
//SendClientMessageToAll = manda a mensagem para todos.
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Morto",4000,2);
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID) SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid) + 1325);
GivePlayerMoney(killerid, 10000);
SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
return 1;
}
//~w~ Morto = mensagem quando o player morre.
//SetPlayerScore = seta o score do player no caso ali estб + 1325 ou seja o player ganha + 1325 score.
//GivePlayerMoney = da dinheiro pro player.
//SendDeathMessage = aparece a mensagem , que vocк tava querendo ai.
//Se quiser pode tirar a ' ~w~Morto,SetPlayerScore,e o Giveplayermoney :D
stock nome(playerid) //coloque no fim do seu gamemode
{
new Nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
return Nome;
}
//Exemplo:
if(!strcmp(cmd, "/testando", true)) return new j_string[MAX_PLAYER_NAME+15], format(j_string, sizeof j_string, "%s foi para arena", nome(playerid)), SendClientMessageToAll(-1, j_string);