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[AJUDA]Uns checkpoints - Printable Version

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[AJUDA]Uns checkpoints - FireScript - 05.07.2011

quero saber como fazer um sistema de rota, que o player tem que ta dentro do veiculo para digitar o comando de iniciar a rota, mas quando ele for no checkpoint tem que descer do veiculo, para exerce funзхes e depois voltar e ir ate o proximo checkpoint.


Re: [AJUDA]Uns checkpoints - Macintosh - 05.07.2011

pawn Код:
new Check; //Topo GM
pawn Код:
dcmd(irota, 5, cmdtext); //OnPlayerCommandText
pawn Код:
dcmd_irota(playerid, params[]) //Final GM
{
     if(Prof[playerid] != Motorista) return SendClientMessage(playerid, -1, "[!] Vocк nгo й Motorista de Фnibus!");
     Check = SetPlayerCheckpoint(playerid, X, Y, Z, 3.0);
     return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
   if(Check[playerid] == 1)
   {
    if (IsPlayerInCheckpoint(playerid) && !IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
     SendClientMessage(playerid, -1, "Check Conquistado!");
     GivePlayerMoney(playerid, 500);
     DisablePlayerCheckpoint(playerid);
     return 1;
    }
    return 1;
   }
   return 1;
}



Re: [AJUDA]Uns checkpoints - Shadoww5 - 05.07.2011

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=1228244#pid1228244


Re: [AJUDA]Uns checkpoints - FireScript - 06.07.2011

olha la embaixo.


Re: [AJUDA]Uns checkpoints - TheGarfield - 06.07.2011

FireScript Mande-me as coordenadas que eu crio para vocк.


Re: [AJUDA]Uns checkpoints - FireScript - 06.07.2011

mandei pm pra voce!!


Re: [AJUDA]Uns checkpoints - FireScript - 06.07.2011

Deicha mano, ja inventei um jeito manero, e que eu queria que o carinha descesse do veiculo e fizesse um comando, ai eu persebi que e so definir pra ele setar a proxima checkpoint no comando.

Mas ae da de eu definir um objeto e fazer attached nele?

tipo

Poste = CreateDynamicObject(ID,-816.33502197,1575.47351074,27.39637947,0.00000000, 0.00000000,179.99450684);

E fazer da attached(colocar esse objeto no player), colocando so o nome dele no comando?