[AJUDA]Uns checkpoints -
FireScript - 05.07.2011
quero saber como fazer um sistema de rota, que o player tem que ta dentro do veiculo para digitar o comando de iniciar a rota, mas quando ele for no checkpoint tem que descer do veiculo, para exerce funзхes e depois voltar e ir ate o proximo checkpoint.
Re: [AJUDA]Uns checkpoints -
Macintosh - 05.07.2011
pawn Код:
dcmd(irota, 5, cmdtext); //OnPlayerCommandText
pawn Код:
dcmd_irota(playerid, params[]) //Final GM
{
if(Prof[playerid] != Motorista) return SendClientMessage(playerid, -1, "[!] Vocк nгo й Motorista de Фnibus!");
Check = SetPlayerCheckpoint(playerid, X, Y, Z, 3.0);
return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(Check[playerid] == 1)
{
if (IsPlayerInCheckpoint(playerid) && !IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Check Conquistado!");
GivePlayerMoney(playerid, 500);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
return 1;
}
return 1;
}
return 1;
}
Re: [AJUDA]Uns checkpoints -
Shadoww5 - 05.07.2011
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=1228244#pid1228244
Re: [AJUDA]Uns checkpoints -
FireScript - 06.07.2011
olha la embaixo.
Re: [AJUDA]Uns checkpoints -
TheGarfield - 06.07.2011
FireScript Mande-me as coordenadas que eu crio para vocк.
Re: [AJUDA]Uns checkpoints -
FireScript - 06.07.2011
mandei pm pra voce!!
Re: [AJUDA]Uns checkpoints -
FireScript - 06.07.2011
Deicha mano, ja inventei um jeito manero, e que eu queria que o carinha descesse do veiculo e fizesse um comando, ai eu persebi que e so definir pra ele setar a proxima checkpoint no comando.
Mas ae da de eu definir um objeto e fazer attached nele?
tipo
Poste = CreateDynamicObject(ID,-816.33502197,1575.47351074,27.39637947,0.00000000, 0.00000000,179.99450684);
E fazer da attached(colocar esse objeto no player), colocando so o nome dele no comando?